Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Richards?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, má gestão!

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário em dia, organização da loja impecável e quadro de funcionários harmonioso e o funcionário tem grande abertura com cliente, desde a abordagem ao fechamento de venda.

    Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento. É na base do puxa-saco! Vendedores que se destacam não tem o devido reconhecimento. O fardamento é comprado com apenas 50% de desconto, visto que as peças são caras e Ainda precisa da aprovação da gerência.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria dar mais valor aos vendedores, visando os que sempre atingem metas e não são reconhecidos. O fardamento deveria ser doado ou ter um desconto maior. A comissão também precisa ser revista! Funcionários satisfeitos trabalham melhor!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Richards

Descrição:Em 1974, a Richards lançou no Brasil um novo conceito de roupas, associado a um estilo de vida original, informal e requintado. Hoje, está presente em diversas cidades e balneários do Brasil, com 49 lojas próprias e 34 franquias, além de ter suas peças em cerca de 400 lojas multimarcas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?