Como é trabalhar na Ricardo Viveiros & Associados?

recomendo a agência

Diretor Administrativo e Financeiro

Prós: Acolhedora, democrática as vezes demais, proporciona aprendizado na prática, participa e pede opinião dos seus funcionários, colaboradores e prestadores de serviços. Gosto de trabalhar aqui

Contras: Como toda empresa, tem coisas boas e ruins, depende do ponto de vista de cada funcionário. As vezes o não é necessário, mas quase nenhum funcionário gosta de ouvir negativas, mesmo que seja para o crescimento profissional e para a manutenção e permanência da empresa no mercado.

Conselhos para presidência: Não tenho o que recomendar, o que me é dado e dado aos colegas, está dentro e algumas coisas acima do que o mercado desse segmento, oferece e dentro da realidade da economia brasileira

Propicia o crescimento profissional

Auxiliar de Escritório

Prós: Treinamento prático, possibilidade de conhecer outras áreas sem ser a que trabalha, liberdade de aprendizado e expor ideias ou sugestões, ambiente agradável, saudável.

Contras: Como toda empresa, há momentos de maior tensão, mas nada que comprometa o dia a dia ou o trabalho, a convivência com os colegas de trabalho ou a saúde pessoal

Pode melhorar muito

Prós: A empresa tem nome no mercado, clientes grandes e proporciona bons contatos profissionais.

Contras: Estrutura mal definida, clima de pressão constante, salários baixos e desigualdade no tratamento dos funcionários.

Empresa que parou no tempo.

Gerente

Prós: Os colegas são bacanas e o pagamento cai no dia certo. Há boas instalações e ótima localização.

Contras: Não há plano de carreira, política de reajuste de salários ou chance de ser promovido.

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de jornalistas. Eles fazem o trabalho importante mas são tratados sem um pingo de consideração.

Ricardo Viveiros & Associados