Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ricardo Viveiros & Associados?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Salário razoável e tem benefícios, mas não valoriza o funcionário

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura, investimento em equipamentos, contratação PJ mas oferece benefícios sem descontar na nota fiscal. O dono é bem relacionado e possui nome de peso na imprensa. Gerentes e diretores experientes e com muita bagagem para passar.

    Contras: Sem plano de carreira e opção de crescimento, pouca valorização do funcionário, não há bom clima organizacional, não há flexibilidade, não há um espaço adequado para almoçar (uma copa minúscula e sem mesa, os funcionários almoçam em um porão abafado e sentados em caixas de livros empoeiradas), implicância com detalhes irrelevantes (não pode tomar café na mesa, por exemplo), discrepância no tratamento dos funcionários (alguns recebem aumentos, outros não), não valorizam trabalho em equipe e não ouvem os assistentes - apenas o gerente.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, eles são humanos e não robôs. Uma agência de comunicação precisa ter flexibilidade de horários, liberdade, estímulo. Somos adultos e temos responsabilidades, e o fato de precisar chegar mais tarde ou sair mais cedo não significa desinteresse no trabalho. Não adianta enchê-los de benefícios se o tratamento não é profissional. Quando houver essa mudança, com certeza os jornalistas durarão mais tempo na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Jornalista

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração bacana tendo em conta o mercado, boa estrutura física na empresa, localização. Acredito que existe uma preocupação de todos em construir um ambiente bacana e produtivo. Boa proximidade com coordenação.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa, tendo em vista que é uma companhia de pequeno porte. Pouca flexibilidade de horário, sem possibilidade de homeoffice e outras facilidades/possibilidades que existem pelo mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    recomendo a agência

    Diretor Administrativo e Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhedora, democrática as vezes demais, proporciona aprendizado na prática, participa e pede opinião dos seus funcionários, colaboradores e prestadores de serviços. Gosto de trabalhar aqui

    Contras: Como toda empresa, tem coisas boas e ruins, depende do ponto de vista de cada funcionário. As vezes o não é necessário, mas quase nenhum funcionário gosta de ouvir negativas, mesmo que seja para o crescimento profissional e para a manutenção e permanência da empresa no mercado.

    Conselhos para presidência: Não tenho o que recomendar, o que me é dado e dado aos colegas, está dentro e algumas coisas acima do que o mercado desse segmento, oferece e dentro da realidade da economia brasileira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Propicia o crescimento profissional

    Auxiliar de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento prático, possibilidade de conhecer outras áreas sem ser a que trabalha, liberdade de aprendizado e expor ideias ou sugestões, ambiente agradável, saudável.

    Contras: Como toda empresa, há momentos de maior tensão, mas nada que comprometa o dia a dia ou o trabalho, a convivência com os colegas de trabalho ou a saúde pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pode melhorar muito

    Funcionário


    Prós: A empresa tem nome no mercado, clientes grandes e proporciona bons contatos profissionais.

    Contras: Estrutura mal definida, clima de pressão constante, salários baixos e desigualdade no tratamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa que parou no tempo.

    Gerente


    Prós: Os colegas são bacanas e o pagamento cai no dia certo. Há boas instalações e ótima localização.

    Contras: Não há plano de carreira, política de reajuste de salários ou chance de ser promovido.

    Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de jornalistas. Eles fazem o trabalho importante mas são tratados sem um pingo de consideração.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ricardo Viveiros & Associados

RH: quer atrair bons talentos?