Como é trabalhar na Ricall Radiocomunicação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa péssima, sem possibilidade alguma de ascensão ou desenvolvimento.

Prós: Empresa ruim. Os funcionários são tratados como robôs cumpridores de obrigações meramente mecânicas e enfadonhas. Empresa pequena e familiar, que atrasa os salários e trata os funcionários feito lixo.

Contras: Empresa limitada e de pequeno porte, sem possibilidade de crescimento ou desenvolvimento. Querem que você faça um trabalho repetitivo eternamente, time desunido, pessoas que cuidam absurdamente da vida umas das outras(no mal sentido, claro, típico de empresas bem pequenas. Salário baixo, promessas de aumento não cumpridas, atrasos nos pagamentos de salários.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, no sentido literal. Criem planos de expansão de carreira e para a empresa, saibam estimular o funcionário com a possibilidade de crescer e aprender coisas novas, cumpram suas promessas de aumento salarial.

apenas dizendo a verdade.

Técnico Eletrônico

Prós: Colaboração dos colaboradores. Um pouco flexível em critério de entrada e saida.

Contras: Não dão aumento não pagam horas extra na folha não vê plano de carreira não possui estrutura de cargos e salarioas, mesmo com formação superior não olham como um novo potencial o diferencial para empresa.

Conselhos para presidência: Visam com outros olhos aqueles que estudam e querem crescer pois com isso sua empresa só tem a ganhar não se dar tarefas de administrador para um engenheiro ou um T.i.

Ricall Radiocomunicação