Como é trabalhar na RIC Mais?

Tem que evoluir muito

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa que paga em dia Tem planos de saúde Profissionais dedicados Tentando buscar melhorar Presidente guerreiro, que pega junto e quer vê resultado

Contras: Empresa por gestores sem experiência Gestores fora da realidade do mercado Metas além do alcançável Sem procedimentos Sem responsabilidades

Não é para fazer carreira

Editor ChefeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons colegas, clima interessante, desafiadora. Oportunidades para recém-formados, muitos produtos e atuação no Paraná e Santa Catarina (boas chances)

Contras: Direção confusa. Não existe vontade de criar plano de carreira para colaboradores. Muito trabalho e pouco rendimento. Não cria novas lideranças, uma pena.

Conselhos para presidência: Mais clareza nos objetivos.

Falta de Oportunidade

EditorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente dinâmico de um jornalismo diário, em que as matérias e produções tem de sair do papel todos os dias. Boa infraestrutura de trabalho

Contras: Falta de possibilidade de crescimento, com péssimos gestores protegidos da presidência. Pessoas desqualificadas e descomprometidas trabalhando, afetando o trabalho de muita gente. Preferem contratar gestores de fora do que subir de cargo alguém de dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais a qualidade dos produtos, valorizando os excelentes profissionais que aparecem

Não é muito glamuroso

Editor de TVEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente motivador pela urgência dos trabalhos, aonde sempre é preciso entregar os produtos na hora e no prazo certo, com toda a adrenalina de trabalhar em TV aberta.

Contras: Falta de reconhecimento e extrema dificuldade para subira na carreira. A qualidade da edição de materiais não é valorizada, com isso, pessoas ficam estressadas.

Conselhos para presidência: Vamos reconhecer mais os profissionais, principalmente primar pela qualidade

Ótima empresa

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Equipe unida e a emissora conta com uma estrutura muito boa. Computadores bons e tecnologia de ponta com transmissão em HD. Coordenação ótima.

Contras: Acredito que poderia haver um aumento nos salários. A carga horária é extensa, de segunda à sábado com plantões no domingo, quando necessário.

Empresa em crescimento. Lugar bacana de se trabalhar!

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Equipe integrada com o jornal diário Notícias do Dia, gerando matérias regionais de cada região de Santa Catarina

Contras: Falta investimento na web, como plataformas próprias, matérias diferenciadas e etc.

Conselhos para presidência: Buscar formas de fortalecer e desenvolver o mercado digital da empresa

RIC Mais