Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ri Happy Brinquedos

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ri Happy Brinquedos

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Temporário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, foi uma dinâmica, simulando a loja e os cargos, vendedoras, gerente, caixa e outros, bem legal para ter uma noção de como é trabalhar na loja.

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos.

Entrevista: Achei um pouco cansativo pois duroumuito tempo, mas foi super tranquilo entrevista tecnica e analise de matematica basica, durou cerca de 4 horas

Entrevista de emprego para Auxiliar de Caixa e de Embalagem

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Estava bem tensa, pois Boa parte dos participantes eram bem mais jovens que eu. Muito mais falantes sabe. Porém o recrutados era bem amistoso, sorridente e nos deixou bem tranquilos. Um ótimo profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu ponto forte, seu ponto a melhorar, uma palavra que defina você, o qie lhe motiva e o que desmotivado, que animal seria e porque, porque deveria lhe contratar.
    R: Palavra que me define: responsabilidade Animal que seria: águia O que motiva: reconhecimentodo capital humano e financeiro O que desmotiva: falta de reconhecimento Ponto a melhora: falar em público Ponto forte: adaptabilidade e comprometimento

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Confuso, bagunçado, parecia não saber direito o que a vaga teria que fazer. Achei que O processo teve perguntas não necessárias e que não dizem respeito ao trabalho, tipo vontade de ter filho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tenho interesse em ter filhos. Achei desnecessária.
    R: Que não no momento.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: um processo fácil vaga temporária em todas regiões entrevista feita no centro de SP tem que levar todos documentos para participar do processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais seus pontos positivos e negativos
    R: pontual e ansiosa

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi justo buscou tira nossos conhecimentos e habilidades da melhor maneira possível, com dinâmicas ,entrevistas , apresentação pra demonstrar nossa personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você deve melhorar ?
    R: Melhorar na ansiedade

Negociação: Aceitei todas as ofertas .

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos.

Entrevista: Ótimo foi no RH da eu happy falei sobre minha personalidade sobre minha vida pessoal respondi perguntas feita pela recrutadora sobre a empresa

P: Ponto fraco ponto forte
    R: Sou comunicativa sou ansiosa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem legal, foram feitos dois grupos de 15 pessoas cada que ficariam responsáveis de criar e um novo brinquedo, é logo apois a dinâmica todo mundo se apresentou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se é casado e se tem filhos.
    R: Moro junto e tenho uma filha.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista normal com gerente da loja. Durou cerca de 20 a 30 minutos. Você deve falar sobre seu histórico profissional é um pouco sobre a sua vida pessoal. Perguntas pessoas feitas: estado civil, idade e trabalho do cônjuge, filhos, estado de moradia e etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com as informações que você prestou sobre as empresas pela qual você passou lhe é feita uma pergunta de como você venderia um produto da qual você já estava acostumado a trabalhar.
    R: Deve-se mostrar segurança e conhecimento do produto. É avaliado sua postura, dicção e forma de atendimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Dinâmico, tranquilo, execelente, RH muito atencioso com os futuros colaboradores e prestando total assistência aos iniciantes, durante o processo e após.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi sua última experiência profissional.
    R: Falei bem sobre a empresa e sobre meu crescimento dentro da empresa.

Negociação: Aceitei tudo.

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.