Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ri Happy Brinquedos

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ri Happy Brinquedos

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos.

Entrevista: Ótimo foi no RH da eu happy falei sobre minha personalidade sobre minha vida pessoal respondi perguntas feita pela recrutadora sobre a empresa

P: Ponto fraco ponto forte
    R: Sou comunicativa sou ansiosa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Natal, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem legal, foram feitos dois grupos de 15 pessoas cada que ficariam responsáveis de criar e um novo brinquedo, é logo apois a dinâmica todo mundo se apresentou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se é casado e se tem filhos.
    R: Moro junto e tenho uma filha.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Entrevista normal com gerente da loja. Durou cerca de 20 a 30 minutos. Você deve falar sobre seu histórico profissional é um pouco sobre a sua vida pessoal. Perguntas pessoas feitas: estado civil, idade e trabalho do cônjuge, filhos, estado de moradia e etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com as informações que você prestou sobre as empresas pela qual você passou lhe é feita uma pergunta de como você venderia um produto da qual você já estava acostumado a trabalhar.
    R: Deve-se mostrar segurança e conhecimento do produto. É avaliado sua postura, dicção e forma de atendimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Dinâmico, tranquilo, execelente, RH muito atencioso com os futuros colaboradores e prestando total assistência aos iniciantes, durante o processo e após.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi sua última experiência profissional.
    R: Falei bem sobre a empresa e sobre meu crescimento dentro da empresa.

Negociação: Aceitei tudo.

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito bom. Primeiramente foi feito por um escritorio especializado. Eles ja tiraram todas as dívidas ja resolveram toda a documentacao. So apos eles selecionarem que a entrevista foi com o gerente da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou o porque sai da ultima empresa. Acho importante..
    R: Pois a pessoa que eu trabalhava gritava comigo e ai apos 1 ano decidi sair..

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista mais dinâmica, diferente do que se costuma fazer. Havia uma espécie de gincana de equipes, com tarefas para identificar raciocínio, liderança e tomada rapida de decisões. Após isso , questionamentos quanto a situações que aconteceriam na loja em questão, como a demonstração de produtos e o atendimento a crianças. Por fim, uma checagem na experiencia profissional dos candidatos que mais se destacaram nas etapas anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe/consegue trabalhar com crianças? Porquê?
    R: Sim, tenho filhos e já trabalhei em outros ambientes em que esse contato era necessário. É preciso ter calma mas também entender o lado da criança, para atendê-la da melhor maneira

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi um pouco demorado, pois em um único dia possuía diversas dinâmicas em grupo, como charadas, testes de poder de negociação entre outras atividades, mas foram bem divertidas e descontraídas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade as perguntas na hora da apresentação foram bem básicas, pediram para a gente se apresentar, contar das experiencias anteriores e vender um avião após a apresentação.
    R: Foi em um grupo e nós apresentamos uma avião que possuía área de lazer com monitores para as crianças brincarem enquanto os pais poderiam descanar, dormir ou assistir um filme sem se preocupar com seus filhos.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos.

Entrevista: A empresa esquece de dar feedback. Vivemos em uma era de informação e tudo precisa ser rápido e claro. Recebi o feedback depois de uns 2 meses que tinha feito a entrevista (pra falar verdade nem lembrava mais do processo seletivo da empresa) e isso é ponto que precisa ser melhorado. Fora isso, tudo decorreu bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre suas experiências. Em que você é formado? O que te levou a fazer x graduação?

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Comercial

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Ri Happy Brinquedos.

Entrevista: Fiz uma redação, respondi um questionário e segui para a entrevista com a gerente. Respondi às perguntas com atenção. Depois de 1 semana me ligaram e fizeram mais perguntas, então me contrataram

P: Quais meus objetivos profissionais
    R: Ter Experiência profissional ajudando a empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.