Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ri Happy Brinquedos

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Apesar de não utilizar dizem que era muito caro e ficava muito caro para descontar no pagamento.

Vale-Alimentação 4 avaliações

500rs. Aseito em todos os lugares bandeira elo e descontado 100rs do salário....

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Bom.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Vendedora Líder - Londrina, PR

Vale alimentacao 130 por mes, plano de saude pago 110 reais. Desconto em academia. Vale transporte descontado 8%. Todos os beneficios sao pagos. Pelo colaborador

Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale refeição e transporte em dia. Plano de saúde da Unimed muito caros e não cheguei a receber. Plano odontológico que também não aderi. A empresa parece uma mistura de familiar e multinacional.

Operador de Vendas I - Campinas, SP

Ótimos benefícios não tenho o que reclamar, tratamento excelente aos funcionários,sempre dispostos em nos ajudar quando precisamos.... Obrigado

Operador de Loja / Depositor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Poderiam ser melhores mudou muito o convênio médico o salário abaixou muito e hj a empresa não é tão reconhecedor a como antes com relação ao conhecimento e treinamento são muito bons

Caixa Part Time - Santos, SP

Contrato para operador parte time não possui nenhum tipo de benefício, a não ser o vale transporte e participação nos lucros da empresa.....

Operador de Vendas I - Ex-funcionário - Manaus, AM

Vale alimentacao razoavel, salario em dia, salario é por comissao. Trabaljar sobre pressao pra bater metas, se nao você é desligado.Arrumar gondolas, trabaljar em pé

Vendedor Part Time - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário fixo, 150 a 200,00 de variável... 32,00 todo domingo Basicamente isso Uma empresa muito boa para trabalhar. Você trabalha Brincando.

Auxiliar - São Paulo, SP

Os benefícios não são bons , mas está no mesmo nível de algumas outras empresas e cargos similares.Por se tratar de loja shopping, deveríamos ser mais reconhecidos., Em benefício é o mínimo que a empresa pode fazer .

Assistente de Departamento Pessoal - São Paulo, SP

Vale refeição, Vale alimentação, e plano de saúde, desconto em brinquedos para os filhos, ambiente de trabalho descontraído, Participações de lucros.

Caixa - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

convenio medico, vale transporte, vale alimentacao, quebra de caixa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.