Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

51 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Frustrante

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Os eventos proporcionados para as crianças, as promoções criadas a cada mês. Salário bom, e em dia. Ótimos beneficios . Me divertia muito .

    Contras: Gerência a desejar, reuniões diárias, o que era pra ser motivacional tinha efeito inverso. Funcionários brigando por venda, equipe desunida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    não gostei

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Diadema, SP


    Prós: Não tem, só pensa neles mesmo. Eu não tenho nem um ponto positivo dessa empresa para falar. Não recomendo pra ninguem trabalhar la. Mais foi bom pra saber ate mesmo como cliente que a empresa não é boa.

    Contras: Tudo errado. foi a pior empresa que trabalhei. não tem respeito pelos funcionários. Foi ruim do dia que entrei ao dia que sai. Não recomendo opara ninguem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Salário, vale, comissões são pagos em dia sem maiores complicações.

    Contras: Falta apoio, muita pressão, sem incentivos profissionais, cobranças desnecessárias.

    Conselhos para presidência: Aprender a lidar com o ser humano e não simplesmente ver como simples números a serem computados.

  • Há aproximadamente 3 anos

    empresa péssima, amizades boas!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Amizade que construímos com clientes e colegas de trabalho

    Contras: Não paga justamente o seu funcionário e não cumpre com a palavra

    Conselhos para presidência: Cumprir com a palavra com o funcionário,dá mais valor para funcionário e parar de pressionar os funcionários se não bater a cota

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    ilusão de empresa

    Vendedor

    Londrina, PR


    Prós: Pagamento pontual, acho que só

    Contras: Baixo salário e gerentes sem capacidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Boa localização do escritório.

    Contras: Uma empresa que precisa muito se renovar, possui muitos funcionários antigos que não acompanharam as mudanças de gestão e que não dão espaço para novos funcionários. Pessoal com mente muito fechada e que acham que são melhores do que demais pessoas que vieram de outras empresas. Os departamentos não se comunicam e há muita resistência a mudanças. Sem perspectiva de crescimento e sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e valorização dos funcionários é essencial para que a empresa continue a crescer.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Hoje em empresa não tem nada de legal. O salário é péssima, não têm plano de carreira e nem plano de saúde e nem vale alimentação para que. Faz jornada Parcial. Os gerentes que são bons e qualificados para se dar com os funcionários eles estão demitindo.

    Contras: A empresa cai o nivel na medida que muda de dono. Já foi a melhor empresa do Brasil para trabalhar, hoje está sujeita a ser uma das piores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Falta Plano de Carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que tem uma cultura diferenciada que brincar é essencial a vida, uma grande escola para aprendizagem, os horários são bem flexíveis.

    Contras: Falta Plano de carreira, avaliação de desempenho, participação nos lucros, bons lideres, reconhecimento do profissional, refeitórios e organização de processos.

    Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e participação de lucros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não recomendo

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Atualmente a empresa possui um bom ambiente de trabalho e uma boa localização / acesso. Clima de trabalho muito bom e muita proximidade entre os departamentos.

    Contras: Não existe plano de carreira. Empresa vem perdendo muitos funcionarios de qualidade pois não existe oportunidade de reconhecimento onde o mercado aproveita esta falha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Quem sorri é só o mascote da marca, os funcionários estão sempre tristes e desmotivados.

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, vt, vr, va, convenio médico e odontológico e você pode ser sócio do Sesc.Salário na média do mercado.

    Contras: Oportunidade de crescimento 0 a empresa tem funcionários que estão lá dando o sangue e só recebem dissídio. A empresa só quer no momento terceirizar e cortar custos, ou seja se você quer ter uma carreira de promoções e reconhecimento profissional passe longe dessa empresa. Gerentes de Departamento geralmente não respeitam os funcionários mas sabem muito bem cobrar resultados.

    Conselhos para presidência: Lembrem se a empresa é feita de pessoas, cortar custos a todo custo só deixa os funcionários mais desmotivados e isso diminui a produtividade.Passem a investir em capital humano de dentro a empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?