Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Frustrante

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Os eventos proporcionados para as crianças, as promoções criadas a cada mês. Salário bom, e em dia. Ótimos beneficios . Me divertia muito .

Contras: Gerência a desejar, reuniões diárias, o que era pra ser motivacional tinha efeito inverso. Funcionários brigando por venda, equipe desunida.

não gostei

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Não tem, só pensa neles mesmo. Eu não tenho nem um ponto positivo dessa empresa para falar. Não recomendo pra ninguem trabalhar la. Mais foi bom pra saber ate mesmo como cliente que a empresa não é boa.

Contras: Tudo errado. foi a pior empresa que trabalhei. não tem respeito pelos funcionários. Foi ruim do dia que entrei ao dia que sai. Não recomendo opara ninguem.

Prós: Salário, vale, comissões são pagos em dia sem maiores complicações.

Contras: Falta apoio, muita pressão, sem incentivos profissionais, cobranças desnecessárias.

Conselhos para presidência: Aprender a lidar com o ser humano e não simplesmente ver como simples números a serem computados.

empresa péssima, amizades boas!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Amizade que construímos com clientes e colegas de trabalho

Contras: Não paga justamente o seu funcionário e não cumpre com a palavra

Conselhos para presidência: Cumprir com a palavra com o funcionário,dá mais valor para funcionário e parar de pressionar os funcionários se não bater a cota

ilusão de empresa

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Pagamento pontual, acho que só

Contras: Baixo salário e gerentes sem capacidades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa localização do escritório.

Contras: Uma empresa que precisa muito se renovar, possui muitos funcionários antigos que não acompanharam as mudanças de gestão e que não dão espaço para novos funcionários. Pessoal com mente muito fechada e que acham que são melhores do que demais pessoas que vieram de outras empresas. Os departamentos não se comunicam e há muita resistência a mudanças. Sem perspectiva de crescimento e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e valorização dos funcionários é essencial para que a empresa continue a crescer.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hoje em empresa não tem nada de legal. O salário é péssima, não têm plano de carreira e nem plano de saúde e nem vale alimentação para que. Faz jornada Parcial. Os gerentes que são bons e qualificados para se dar com os funcionários eles estão demitindo.

Contras: A empresa cai o nivel na medida que muda de dono. Já foi a melhor empresa do Brasil para trabalhar, hoje está sujeita a ser uma das piores.

Falta Plano de Carreira

Prós: Uma empresa que tem uma cultura diferenciada que brincar é essencial a vida, uma grande escola para aprendizagem, os horários são bem flexíveis.

Contras: Falta Plano de carreira, avaliação de desempenho, participação nos lucros, bons lideres, reconhecimento do profissional, refeitórios e organização de processos.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e participação de lucros.

Não recomendo

Analista Sênior

Prós: Atualmente a empresa possui um bom ambiente de trabalho e uma boa localização / acesso. Clima de trabalho muito bom e muita proximidade entre os departamentos.

Contras: Não existe plano de carreira. Empresa vem perdendo muitos funcionarios de qualidade pois não existe oportunidade de reconhecimento onde o mercado aproveita esta falha.

Quem sorri é só o mascote da marca, os funcionários estão sempre tristes e desmotivados.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, vt, vr, va, convenio médico e odontológico e você pode ser sócio do Sesc.Salário na média do mercado.

Contras: Oportunidade de crescimento 0 a empresa tem funcionários que estão lá dando o sangue e só recebem dissídio. A empresa só quer no momento terceirizar e cortar custos, ou seja se você quer ter uma carreira de promoções e reconhecimento profissional passe longe dessa empresa. Gerentes de Departamento geralmente não respeitam os funcionários mas sabem muito bem cobrar resultados.

Conselhos para presidência: Lembrem se a empresa é feita de pessoas, cortar custos a todo custo só deixa os funcionários mais desmotivados e isso diminui a produtividade.Passem a investir em capital humano de dentro a empresa.

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.