Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

não gostei

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Não tem, só pensa neles mesmo. Eu não tenho nem um ponto positivo dessa empresa para falar. Não recomendo pra ninguem trabalhar la. Mais foi bom pra saber ate mesmo como cliente que a empresa não é boa.

Contras: Tudo errado. foi a pior empresa que trabalhei. não tem respeito pelos funcionários. Foi ruim do dia que entrei ao dia que sai. Não recomendo opara ninguem.

Prós: Salário, vale, comissões são pagos em dia sem maiores complicações.

Contras: Falta apoio, muita pressão, sem incentivos profissionais, cobranças desnecessárias.

Conselhos para presidência: Aprender a lidar com o ser humano e não simplesmente ver como simples números a serem computados.

empresa péssima, amizades boas!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Amizade que construímos com clientes e colegas de trabalho

Contras: Não paga justamente o seu funcionário e não cumpre com a palavra

Conselhos para presidência: Cumprir com a palavra com o funcionário,dá mais valor para funcionário e parar de pressionar os funcionários se não bater a cota

ilusão de empresa

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Pagamento pontual, acho que só

Contras: Baixo salário e gerentes sem capacidades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa localização do escritório.

Contras: Uma empresa que precisa muito se renovar, possui muitos funcionários antigos que não acompanharam as mudanças de gestão e que não dão espaço para novos funcionários. Pessoal com mente muito fechada e que acham que são melhores do que demais pessoas que vieram de outras empresas. Os departamentos não se comunicam e há muita resistência a mudanças. Sem perspectiva de crescimento e sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e valorização dos funcionários é essencial para que a empresa continue a crescer.

Não recomendo

Analista Sênior

Prós: Atualmente a empresa possui um bom ambiente de trabalho e uma boa localização / acesso. Clima de trabalho muito bom e muita proximidade entre os departamentos.

Contras: Não existe plano de carreira. Empresa vem perdendo muitos funcionarios de qualidade pois não existe oportunidade de reconhecimento onde o mercado aproveita esta falha.

Quem sorri é só o mascote da marca, os funcionários estão sempre tristes e desmotivados.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, vt, vr, va, convenio médico e odontológico e você pode ser sócio do Sesc.Salário na média do mercado.

Contras: Oportunidade de crescimento 0 a empresa tem funcionários que estão lá dando o sangue e só recebem dissídio. A empresa só quer no momento terceirizar e cortar custos, ou seja se você quer ter uma carreira de promoções e reconhecimento profissional passe longe dessa empresa. Gerentes de Departamento geralmente não respeitam os funcionários mas sabem muito bem cobrar resultados.

Conselhos para presidência: Lembrem se a empresa é feita de pessoas, cortar custos a todo custo só deixa os funcionários mais desmotivados e isso diminui a produtividade.Passem a investir em capital humano de dentro a empresa.

Sem futuro

Operador de Loja

Prós: Pagamento em dia plano se saúde dentario

Contras: Falta de organização.plano de carreira

Conselhos para presidência: Olha com carinho seus funcionários dedicados

Razoável

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Ótima para se trabalhar, brincando

Contras: Precisa melhorar mais as comissões

Uma boa empresa, mas não valoriza os funcionários novos e precisa ter mudanças rápidas

Comprador

Prós: A empresa está em uma nova gestão que tem um potencial muito grande de mudar e melhorar.

Contras: A não valorização de novos funcionários, não existe visibilidade de carreira, pessoas antigas da empresa com mente fechada, uma falsidade com os novatos e o salário é um dos mais baixos do mercado, menos dos executivos, que sempre são "convidados" e vem a peso de ouro.

Conselhos para presidência: Melhorar principalmente os salários e os benefícios para os funcionários, melhorar a politica de trabalho e rotina.

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.