Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

51 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa otima. Gestores muito bons, mas eles devem estar mais atentos ao que acontece no piso da loja.

    Operador de Loja

    Taubaté, SP


    Prós: A empresa tem varias ideias para incentivar os funcionarios. Pagamento sempre cai no dia. Os gestores Tratam a gente como familia. Goato muito de estar la. E estou muito satisfeita com a empresa.

    Contras: A empresa em si é otima. So penso que os regionais, superintendentes, RH, eles deveriam saber mais do que acontece na loja. Pois tem tanta genge querendo sair e nao trabalhando direito que acaba prejudicando aos outros que correm atras. E um pouco dificil de conseguir crescer na empresa mesmo se esforcando pra isso. Mais de resto tudo ok.

    Conselhos para presidência: Apenas deixar quem quer trabalhar. Pois as pessoas acham que estao la e nada vai acontecer e nao precisam vender nem nada. Mais esquecem q se nao vender a empresa nao tem lucro e pode fechar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Respeito

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa especializada em brinquedos. E tudo que vc procura para seu filho (a) sempre acha .Os funcionários estão de parabéns pois fazem com amor o seu trabalho

    Contras: Na verdade seria que eles cobram Demais as vendas porém da um retorno baixo para seus funcionários .Essa é o único pontos negativos, porém eu sei que toda empresa cobra dos seus funcionários pq sabe que eles têm capacidade de fazer mais.

    Conselhos para presidência: Se dedicar por inteiro e fazer do seu local de trabalho a sua casa,Mas td com muita disciplinas, respeito e esforço..E acima de tudo com muito amor .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente harmonioso pelo menos no adm, novas campanhas visando algum novo projeto visando melhorias para a empresa atividades recreativas em algumas datas comemorativas tornando o ambiente mais leve vale refeição de 22.00 e Plr

    Contras: Muitos cortes Durante o ano, foco compulsivo em redução de custos Desvalorização do funcionário, falta de feedback do trabalho . pouco entrosamento com gerência Alguns gerentes dos departamentos não tem o perfil da empresa isso prejudica a área

    Conselhos para presidência: Chega de corte ! Valorize o funcionário que está ali disponibilizando seu tempo e dando o melhor A empresa já bateu as metas acima de 100% Até quando os cortes valem a pena. verifiquem gastos desnecessários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa excelente para trabalhar.

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Meu trabalho foi temporário de fim de ano. 18 dia. Gostei muito. Foi uma das empresas que mais gostei de trabalhar.

    Contras: Alguns operadores de fim do ano não atendem direito seus clientes só importa na hora de passar a compra..

    Conselhos para presidência: Avaliar os operadores de loja não só pela colocação nas vendas mas sim pelo compromisso, organização e atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito bom

    Operador de Loja

    Recife, PE


    Prós: A importância dos funcionários

    Contras: Não vejo algo que possa ser negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: Falta incentivo da empresa para que os funcionários se qualifiquem e continuem os estudos.

    Conselhos para presidência: Incentivar que seus funcionários se qualifiquem, desde os cargos mais baixos até os gerentes. Não há incentivo algum da empresa em relação a isso, nem mesmo aos seus gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar.

    Vendedor Comissionado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As vendas ocorrem de modo fácil. Tem bastante cliente sempre, principalmente nas épocas de dia das crianças e natal. Contudo, no decorrer do ano não fica sem venda, mas diminui bastante.

    Contras: Cobram muito e tem muita pressão. O ambiente entre os colegas de trabalho pode ser bom ou ruim, dependa da loja. O salário não é alto e mesmo que você passe bastante da meta, pouco é agregado ao seu salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Feliz, mas sem perspectiva de cescimento

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente agradável, pessoas que trabalham felizes, pois a cultura busca isso, além disso os clientes buscam por soluções diferenciadas e os vendedores ajudam a realizar sonhos

    Contras: Apesar da cultura positiva da empresa, não deixa de ser varejo mediano, e por isso os vendedores trabalham sobre carga horária pesada, sem perspectiva de crescimento, e com baixa remuneração.

    Conselhos para presidência: valorizem os vendedores para que eles valorizem seus clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhei numa das filiais da loja no Rio de Janeiro, como Aux. de Loja, temporário, pontos positivos vi como excelente ambiente de trabalho com boa parte da equipe solícita em ajudar os novatos, o gerente flexível e cortês e com horários conforme o combinado.

    Contras: Fiquei sabendo que há uma certa diferenciação entre fixos e temporários, pois no natal só os contratados que recebem um vale alimentação no valor de R$ 70, e uma Ave temperada, enquanto os temporários não recebem. Fora isso, a Ri Happy é uma excelente empresa para se trabalhar!

    Conselhos para presidência: Donos da Ri Happy, em primeiro lugar, se isso for possível, contratem menores aprendizes que tenham muito interesse por brinquedos e jogos, que entendam do assunto para poder falar sobre os brinquedos da utilidade dos brinquedos com seus maiores clientes que são o público infantil, falta uma consultoria "DE CRIANÇA PARA CRIANÇA" isso daria um grande up grade nas vendas! Na semana do natal as escalas precisam serem revistas, pois no horário onde tem maior movimento é que se tem poucos vendedores pra dar conta, pois no final do dia, a maioria dos funcionários já foram embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa boa, paga corretamente seus funcionarios nos dias corretos E uma empresa que pensa grande e sempre procura melhorar seus funcionarios com palestra

    Contras: Nao vejo nada negativo. Pois cada empresa tem suas regras e modo de trabalho, basta o funcionario querer aderir ou nao, mais e uma otima empresa

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus funcionarios, saber mais o que aconteceu más lojas


Informações da empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?