Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

34 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Empresa excelente para trabalhar.

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Meu trabalho foi temporário de fim de ano. 18 dia. Gostei muito. Foi uma das empresas que mais gostei de trabalhar.

    Contras: Alguns operadores de fim do ano não atendem direito seus clientes só importa na hora de passar a compra..

    Conselhos para presidência: Avaliar os operadores de loja não só pela colocação nas vendas mas sim pelo compromisso, organização e atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom

    Operador de Loja

    Recife, PE


    Prós: A importância dos funcionários

    Contras: Não vejo algo que possa ser negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: Falta incentivo da empresa para que os funcionários se qualifiquem e continuem os estudos.

    Conselhos para presidência: Incentivar que seus funcionários se qualifiquem, desde os cargos mais baixos até os gerentes. Não há incentivo algum da empresa em relação a isso, nem mesmo aos seus gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Na época o bom salário e a convivência com os colegas e a direção, e o sistema da loja que ajudava muito no fechamento comparando com o sistema de outras lojas que não dão suporte no fechamento de caixa.

    Contras: Poucos benefícios, e a cobrança por parte da diretoria não ajudam muito mesmo quando a loja estava vendendo bem, muita pressão com os funcionários as vezes atrapalha.

    Conselhos para presidência: Não somos números e não somos uma calculadora ambulante.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Aprende a fazer tudo. Operar caixa conferir mercadoria bom demais trabalhar com brinquedo com crianças um publico q eu realmente amo sinto saudades

    Contras: Vc trabalha muito as vezes vc vai em horário q nao é o seu e eles nao fornecem alimentação nem vale refeição a cozinha nem se pode ser chamada de cozinha. Deixa muito a desejar

    Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto seus funcionários. Vcs perdem grandes proficionais pelos gerentes incompetentes q muitas vezes colocam na loja. Muitos deles levam a loja a falência maltratando clientes e funcionários

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Operador de Caixa

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Bons benefícios , ambiente excelente, pagamento em dia, bonificação. extra, salários acima da média gerentes bem treinados

    Contras: Trabalho sábado duas horas a mais,, trabalho fim de semana e feriado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    No mês de outubro muito cansativo, sem ter hora pra ir embora

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário de caixa acima do mercado ,troca de uniformes 2 vezes por ano, convênio médico muito bom, o principal cliente são as crianças, trabalhar sem cobrança desnecessária.

    Contras: É ter que participar de contagem de balanço estando de folga em pleno final de semana, sendo q tem só um domingo por mês pra folgar e o gerente não tá nem aí.

    Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Estoquista

    Arapiraca, AL


    Prós: É uma excelente empresa ,ela respeita os funcionários ,sempre atende aos nossos pedidos ,temos otimos gestores.temos um otimo treinamento sobre atendimento e bons diálogos.a empresa nos oferece o bonus pela meta do inventario e a premiações de incentivo que dada aos fucionarios.

    Contras: Oportunidade de crescimento e a seleção para lideres que são a desejar as vezes ,falta um pouco de organização em relação ao estoque vem muitas mercadoria as vezes desnecessárias.

    Conselhos para presidência: Veja mais área de estoquista como; no dias das crianças no de uma ajuda em relação a dinheiro pois o estoquista trabalha muito e é o único que não recebe nada. outra coisas é e.p.i como o cinto lombar e um ventilador gigante para o estoque

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    elogios

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que trabalha com o coração, afinal brincar é essencial a vida. um ambiante leve e saudável, com pessoas competentes e super bem humoradas.

    Contras: Na verdade não encontrei nenhum ponto negativo ainda, como qualquer empresa tem pontos fracos e forte, mas até agora só vejo pontos forte, pelo simples fato de trabalharmos em um ambiente feliz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ri Happy é uau

    Funcionário


    Prós: Vale refeição e Vale alimentação de bom valor, pessoas acolhedoras e equipe com o mesmo objetivo, ambiente agradável e de boa localização

    Contras: Não tenho muito o que reclamar da empresa, talvez o salário seja um dos pontos negativo e a assistência médica um pouco cara.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?