Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Empresa excelente para trabalhar.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Meu trabalho foi temporário de fim de ano. 18 dia. Gostei muito. Foi uma das empresas que mais gostei de trabalhar.

Contras: Alguns operadores de fim do ano não atendem direito seus clientes só importa na hora de passar a compra..

Conselhos para presidência: Avaliar os operadores de loja não só pela colocação nas vendas mas sim pelo compromisso, organização e atendimento.

Muito bom

Operador de Loja

Recife, PE

Prós: A importância dos funcionários

Contras: Não vejo algo que possa ser negativo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Falta incentivo da empresa para que os funcionários se qualifiquem e continuem os estudos.

Conselhos para presidência: Incentivar que seus funcionários se qualifiquem, desde os cargos mais baixos até os gerentes. Não há incentivo algum da empresa em relação a isso, nem mesmo aos seus gerentes.

Muito bom, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho divertido e amigável Bom treinamento dos funcionários Chances de crescimento Trabalhar sempre com música Ótimo para primeiro emprego

Contras: Atrasos/outros problemas quanto pagamento de vale transporte Acúmulo de funções Orientações controversas da liderança em relação aos clientes

Conselhos para presidência: Mais atenção aos "pequenos funcionários"

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ambiente de trabalho bom benefícios compatíveis com mercado de trabalho. Bons eventos ineternos. E oportunidade de crescimento. Escritório bo copan

Contras: Salario nao e compatível com o do mercado. Trabalha se muitas horas. Cobrança extrema dos gerentes de loja. Horario pra entrar e pra sair esquece.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na época o bom salário e a convivência com os colegas e a direção, e o sistema da loja que ajudava muito no fechamento comparando com o sistema de outras lojas que não dão suporte no fechamento de caixa.

Contras: Poucos benefícios, e a cobrança por parte da diretoria não ajudam muito mesmo quando a loja estava vendendo bem, muita pressão com os funcionários as vezes atrapalha.

Conselhos para presidência: Não somos números e não somos uma calculadora ambulante.

Prós: Aprende a fazer tudo. Operar caixa conferir mercadoria bom demais trabalhar com brinquedo com crianças um publico q eu realmente amo sinto saudades

Contras: Vc trabalha muito as vezes vc vai em horário q nao é o seu e eles nao fornecem alimentação nem vale refeição a cozinha nem se pode ser chamada de cozinha. Deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto seus funcionários. Vcs perdem grandes proficionais pelos gerentes incompetentes q muitas vezes colocam na loja. Muitos deles levam a loja a falência maltratando clientes e funcionários

Operador de Caixa

Pouso Alegre, MG

Prós: Bons benefícios , ambiente excelente, pagamento em dia, bonificação. extra, salários acima da média gerentes bem treinados

Contras: Trabalho sábado duas horas a mais,, trabalho fim de semana e feriado.

No mês de outubro muito cansativo, sem ter hora pra ir embora

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário de caixa acima do mercado ,troca de uniformes 2 vezes por ano, convênio médico muito bom, o principal cliente são as crianças, trabalhar sem cobrança desnecessária.

Contras: É ter que participar de contagem de balanço estando de folga em pleno final de semana, sendo q tem só um domingo por mês pra folgar e o gerente não tá nem aí.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários

Estoquista

Arapiraca, AL

Prós: É uma excelente empresa ,ela respeita os funcionários ,sempre atende aos nossos pedidos ,temos otimos gestores.temos um otimo treinamento sobre atendimento e bons diálogos.a empresa nos oferece o bonus pela meta do inventario e a premiações de incentivo que dada aos fucionarios.

Contras: Oportunidade de crescimento e a seleção para lideres que são a desejar as vezes ,falta um pouco de organização em relação ao estoque vem muitas mercadoria as vezes desnecessárias.

Conselhos para presidência: Veja mais área de estoquista como; no dias das crianças no de uma ajuda em relação a dinheiro pois o estoquista trabalha muito e é o único que não recebe nada. outra coisas é e.p.i como o cinto lombar e um ventilador gigante para o estoque

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.