Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Respeito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa especializada em brinquedos. E tudo que vc procura para seu filho (a) sempre acha .Os funcionários estão de parabéns pois fazem com amor o seu trabalho

Contras: Na verdade seria que eles cobram Demais as vendas porém da um retorno baixo para seus funcionários .Essa é o único pontos negativos, porém eu sei que toda empresa cobra dos seus funcionários pq sabe que eles têm capacidade de fazer mais.

Conselhos para presidência: Se dedicar por inteiro e fazer do seu local de trabalho a sua casa,Mas td com muita disciplinas, respeito e esforço..E acima de tudo com muito amor .

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.