Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa boa, paga corretamente seus funcionarios nos dias corretos E uma empresa que pensa grande e sempre procura melhorar seus funcionarios com palestra

Contras: Nao vejo nada negativo. Pois cada empresa tem suas regras e modo de trabalho, basta o funcionario querer aderir ou nao, mais e uma otima empresa

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus funcionarios, saber mais o que aconteceu más lojas

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.