Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Empresa que respeita seu funcionário

Estoquista

Criciúma, SC

Prós: Realmente tem bastante respeito dentro da empresa, benefícios TB são bons, meu horário como estoquista TB é bem interessante, enfim Ri Happy é uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Falta organização, acúmulo de funções acaba desgastando o funcionário e nisso acaba saindo desorganizado, pensar que é uma loja que funciona de domingo a domingo 10 horas por dia praticamente.

Conselhos para presidência: Impossível organizar todo um time de uma loja que funciona de domingo a domingo 10 horas por dia com apenas uma gerente, sem caixa sênior para auxiliar, e ainda sim querer que tudo se cumpra prazos e metas, sabendo distribuir as funções e tendo um a mais pra assumir toda essa bronca acho que ajudaria bastante

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.