Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Quem sorri é só o mascote da marca, os funcionários estão sempre tristes e desmotivados.

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, vt, vr, va, convenio médico e odontológico e você pode ser sócio do Sesc.Salário na média do mercado.

    Contras: Oportunidade de crescimento 0 a empresa tem funcionários que estão lá dando o sangue e só recebem dissídio. A empresa só quer no momento terceirizar e cortar custos, ou seja se você quer ter uma carreira de promoções e reconhecimento profissional passe longe dessa empresa. Gerentes de Departamento geralmente não respeitam os funcionários mas sabem muito bem cobrar resultados.

    Conselhos para presidência: Lembrem se a empresa é feita de pessoas, cortar custos a todo custo só deixa os funcionários mais desmotivados e isso diminui a produtividade.Passem a investir em capital humano de dentro a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?