Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma boa empresa, mas não valoriza os funcionários novos e precisa ter mudanças rápidas

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está em uma nova gestão que tem um potencial muito grande de mudar e melhorar.

    Contras: A não valorização de novos funcionários, não existe visibilidade de carreira, pessoas antigas da empresa com mente fechada, uma falsidade com os novatos e o salário é um dos mais baixos do mercado, menos dos executivos, que sempre são "convidados" e vem a peso de ouro.

    Conselhos para presidência: Melhorar principalmente os salários e os benefícios para os funcionários, melhorar a politica de trabalho e rotina.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?