• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

56 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Empresa boa mas podendo melhorar

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel de trabalhar com ótimos líderes. Trabalhar em loja de Brinquedos é mtoooooooo divertido e favoravel. Principalmente pelos happy sábados.

    Contras: Não da oportunidade de mudanças de cargo, dependendo de como é sua contratação. isso desmotivando o funcionário a querer ficar na empresa

    Conselhos para presidência: Mesmo se o funcionário for contratado como jornada parcial deve- se dar oportunidade de mundar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São José, SC


    Prós: Gerentes extremamente humanas, excelente ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores. No geral um ambiente muito bom de se trabalhar.

    Contras: Recursos humanos atrapalhado, se atrapalham nos vale transportes. Trabalham 3 domingos no mês .

    Conselhos para presidência: mais organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Trabalhei sete anos na empresa aprendo coisas que levarei para o resto da vida

    Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e muitos treinamentos que agregam para nossa vida profissional ...Tudo que aprendemos na empresa levamos para a vida toda

    Contras: Baixo salário e mudanças na empresa mudou muito hj o aspecto da mesma...queMas conheceu a ri happy a anos atrás sabe muito bem do que estamos falando

    Conselhos para presidência: Continuar sendo a empresa acolhedora que sempre foi e jamais deixar de reconhecer a importância dos seus funcionários para o crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mais ou menos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: As amizades conquistadas foram otimas, os produtos são de boa qualidade, As amizades conquistadas foram otimas, os produtos são de boa qualidade

    Contras: Pagam mal, são mal educados com o funcionario, trabalhar em muitas funcoes que nao tem nada a ver com o que voce foi contratado, enfim entre outras cosias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa para trabalhar

    Auxiliar de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho e chances de crescimento . Pessoas que te ajudam , e também é boa para bater metas pois vende bastante e as coisas lá são caras .

    Contras: Muitos vendedores em uma loja só , oq dificuldade as vendas . Pois você tem metas por dia e uma meta de 150 mil no mês . E o salário é 100 comissionado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar.

    Vendedor Comissionado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As vendas ocorrem de modo fácil. Tem bastante cliente sempre, principalmente nas épocas de dia das crianças e natal. Contudo, no decorrer do ano não fica sem venda, mas diminui bastante.

    Contras: Cobram muito e tem muita pressão. O ambiente entre os colegas de trabalho pode ser bom ou ruim, dependa da loja. O salário não é alto e mesmo que você passe bastante da meta, pouco é agregado ao seu salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Hoje em empresa não tem nada de legal. O salário é péssima, não têm plano de carreira e nem plano de saúde e nem vale alimentação para que. Faz jornada Parcial. Os gerentes que são bons e qualificados para se dar com os funcionários eles estão demitindo.

    Contras: A empresa cai o nivel na medida que muda de dono. Já foi a melhor empresa do Brasil para trabalhar, hoje está sujeita a ser uma das piores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom lugar para trabalhar, mas não fazer carreira.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, equipe legal, boa localização, descontos de 10% nas lojas, dress code não rigoroso, gerente acessíveis e boa segurança.

    Contras: Planos de saúde e odontológico co participados Unimed. Não são bons. Eles contratam coordenadores como "cargo de confiança para não terem que pagar hora extra. Não existe crescimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma Boa Loja

    Estoquista

    Criciúma, SC


    Prós: Pagamento em dia, sem atrasos, cumpri com suas obrigações, leva bem a serio questões de leis trabalhista, procurando sempre trabalhar o mais correto perante a lei

    Contras: Falta reconhecimento do real trabalho efeituado na loja, principalmente do pessoal acima da gerencia, apenas sabem cobrar e botar defeitos no seu trabalho, não observam o empenho posto dia a dia, o progresso em si, tudo isso acaba desanimado o funcionário de boa índole.,

    Conselhos para presidência: Números são apenas reflexos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa otima. Gestores muito bons, mas eles devem estar mais atentos ao que acontece no piso da loja.

    Operador de Loja

    Taubaté, SP


    Prós: A empresa tem varias ideias para incentivar os funcionarios. Pagamento sempre cai no dia. Os gestores Tratam a gente como familia. Goato muito de estar la. E estou muito satisfeita com a empresa.

    Contras: A empresa em si é otima. So penso que os regionais, superintendentes, RH, eles deveriam saber mais do que acontece na loja. Pois tem tanta genge querendo sair e nao trabalhando direito que acaba prejudicando aos outros que correm atras. E um pouco dificil de conseguir crescer na empresa mesmo se esforcando pra isso. Mais de resto tudo ok.

    Conselhos para presidência: Apenas deixar quem quer trabalhar. Pois as pessoas acham que estao la e nada vai acontecer e nao precisam vender nem nada. Mais esquecem q se nao vender a empresa nao tem lucro e pode fechar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.

Site