Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Frustrante

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Os eventos proporcionados para as crianças, as promoções criadas a cada mês. Salário bom, e em dia. Ótimos beneficios . Me divertia muito .

Contras: Gerência a desejar, reuniões diárias, o que era pra ser motivacional tinha efeito inverso. Funcionários brigando por venda, equipe desunida.

Respeito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa especializada em brinquedos. E tudo que vc procura para seu filho (a) sempre acha .Os funcionários estão de parabéns pois fazem com amor o seu trabalho

Contras: Na verdade seria que eles cobram Demais as vendas porém da um retorno baixo para seus funcionários .Essa é o único pontos negativos, porém eu sei que toda empresa cobra dos seus funcionários pq sabe que eles têm capacidade de fazer mais.

Conselhos para presidência: Se dedicar por inteiro e fazer do seu local de trabalho a sua casa,Mas td com muita disciplinas, respeito e esforço..E acima de tudo com muito amor .

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei numa das filiais da loja no Rio de Janeiro, como Aux. de Loja, temporário, pontos positivos vi como excelente ambiente de trabalho com boa parte da equipe solícita em ajudar os novatos, o gerente flexível e cortês e com horários conforme o combinado.

Contras: Fiquei sabendo que há uma certa diferenciação entre fixos e temporários, pois no natal só os contratados que recebem um vale alimentação no valor de R$ 70, e uma Ave temperada, enquanto os temporários não recebem. Fora isso, a Ri Happy é uma excelente empresa para se trabalhar!

Conselhos para presidência: Donos da Ri Happy, em primeiro lugar, se isso for possível, contratem menores aprendizes que tenham muito interesse por brinquedos e jogos, que entendam do assunto para poder falar sobre os brinquedos da utilidade dos brinquedos com seus maiores clientes que são o público infantil, falta uma consultoria "DE CRIANÇA PARA CRIANÇA" isso daria um grande up grade nas vendas! Na semana do natal as escalas precisam serem revistas, pois no horário onde tem maior movimento é que se tem poucos vendedores pra dar conta, pois no final do dia, a maioria dos funcionários já foram embora.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente harmonioso pelo menos no adm, novas campanhas visando algum novo projeto visando melhorias para a empresa atividades recreativas em algumas datas comemorativas tornando o ambiente mais leve vale refeição de 22.00 e Plr

Contras: Muitos cortes Durante o ano, foco compulsivo em redução de custos Desvalorização do funcionário, falta de feedback do trabalho . pouco entrosamento com gerência Alguns gerentes dos departamentos não tem o perfil da empresa isso prejudica a área

Conselhos para presidência: Chega de corte ! Valorize o funcionário que está ali disponibilizando seu tempo e dando o melhor A empresa já bateu as metas acima de 100% Até quando os cortes valem a pena. verifiquem gastos desnecessários

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa boa, paga corretamente seus funcionarios nos dias corretos E uma empresa que pensa grande e sempre procura melhorar seus funcionarios com palestra

Contras: Nao vejo nada negativo. Pois cada empresa tem suas regras e modo de trabalho, basta o funcionario querer aderir ou nao, mais e uma otima empresa

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus funcionarios, saber mais o que aconteceu más lojas

Muito bom, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho divertido e amigável Bom treinamento dos funcionários Chances de crescimento Trabalhar sempre com música Ótimo para primeiro emprego

Contras: Atrasos/outros problemas quanto pagamento de vale transporte Acúmulo de funções Orientações controversas da liderança em relação aos clientes

Conselhos para presidência: Mais atenção aos "pequenos funcionários"

Empresa que respeita seu funcionário

Estoquista

Criciúma, SC

Prós: Realmente tem bastante respeito dentro da empresa, benefícios TB são bons, meu horário como estoquista TB é bem interessante, enfim Ri Happy é uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Falta organização, acúmulo de funções acaba desgastando o funcionário e nisso acaba saindo desorganizado, pensar que é uma loja que funciona de domingo a domingo 10 horas por dia praticamente.

Conselhos para presidência: Impossível organizar todo um time de uma loja que funciona de domingo a domingo 10 horas por dia com apenas uma gerente, sem caixa sênior para auxiliar, e ainda sim querer que tudo se cumpra prazos e metas, sabendo distribuir as funções e tendo um a mais pra assumir toda essa bronca acho que ajudaria bastante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com ambiente de trabalho bom benefícios compatíveis com mercado de trabalho. Bons eventos ineternos. E oportunidade de crescimento. Escritório bo copan

Contras: Salario nao e compatível com o do mercado. Trabalha se muitas horas. Cobrança extrema dos gerentes de loja. Horario pra entrar e pra sair esquece.

Não dá valor ao fucionarios

Caixa SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: O público e o plano de Saúde, não atrasa o pagamento, ótimos produtos, ótimas marcas, ótimos profissionais, uma empresa que trabalha com tendências do momento.

Contras: Acúmulo de função muita cobrança para pouco dinheito, redução de quadro por conta do salário, dobras sem remuneração, acusações constantes não dá valor ao fucionario

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos caixas.

Falta Plano de Carreira

Prós: Uma empresa que tem uma cultura diferenciada que brincar é essencial a vida, uma grande escola para aprendizagem, os horários são bem flexíveis.

Contras: Falta Plano de carreira, avaliação de desempenho, participação nos lucros, bons lideres, reconhecimento do profissional, refeitórios e organização de processos.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e participação de lucros.

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.