Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Atendimento

Palmas, TO

Prós: Empresa mto boa de se trabalhar me orgulho muito de fazer parte se faz muitos amigos gerente uma pessoa paciente e atenciosa todos se tratam bem

Contras: Sem muita fiscalização contra furto e roubo de brinquedos, clientes nojentos e sem educação nenhuma com a loja os brinquedos e os funcionarios mesmo

Conselhos para presidência: Fiscalização da loja

Empresa de bom aprendizado

Analista de RH Júnior

Prós: O Clima Organizacional da empresa é bom.

Contras: Falta de benefícios e muito trabalho sobre pressão.

Ri happy e uau

Analista Financeiro Júnior

Prós: Plano de carreira, sempre temos que motivar nossos funcionários ao seu próprio crescimento. Favorecendo o próprio grupo e atualizando seus objetivos.

Contras: nenhum. O grupo é muito acolhedor, fortalecedor de equipes. Sempre buscar alcançar metas e objetivos. Os colaboradores tem garra, sempre com sorriso no rosto.

Conselhos para presidência: plano de carreira

Amei trabalhar

Auxiliar de Loja

Prós: Bom ambiente de trabalho,equipe gerencial sempre disposta a ajudar,salario pago em dia,equipe qlto astral,sempre dispostos a ensinar quem acabou de chegar na empresa.

Contras: Muito tempo em pé,vale alimentação so aos fins de semana e feriados,em datas comemorativas horario de trabalho se estende bastante e pouco investimento contra roubos dos produtos.

Conselhos para presidência: Continuem dessa forma uns ajudando aos outros sempre

Muita oportunidade de crescimento e melhorias

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é bem grande e com muita possibilidade de crescimento. Bastante investimento e sonhos de conquistar o mercado nacional de brinquedos.

Contras: Melhorar a organização da empresa, pois devido a falta dela os cargos não eram bem definidos e geravam muitos conflitos. União entre as equipes é um ponto de melhoria também.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os objetivos e feedback para os funcionários.

Operador de Vendas Internas

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Empresa paga em dia.. E sua cultura e muito boa.. Justa com funcionarios, possui sistema e senha individual para funcionário acessar todo seu histórico cartão de pontos pagamento e geral

Contras: Acompanhar de perto, sanar os problemas relacionado a funcionários que estão pela anti cultura da empresa. Gerando equipe de alto rendimento

Conselhos para presidência: Observar rigorosamente os gerentes mas principalmente G 2 ..G 3 que gerência com vícios de cultura de outras empresas.. Formam grupos de panelas para se manterem no cargo ..abusam psicologicamente de quem não aceitam..por conhecerem a cultura da empresa .. Acompanhem de perto .. Isso acontece no sigilo.. E esta empresa não merece isso.. Sucesso

A empresa é boa de se trabalhar, adquiri muitas experiências em vendas.

Jovem Aprendiz

Contagem, MG

Prós: Empresa com profissionais competentes, educados, e quase as vezes atentos, pequenos detalhes deixam a desejar, muitas atitudes as vezes atrasam um pouco a empresa

Contras: A empresa não tem segurança, não investe alarmes contra roubo facilitando assim um cliente furtar certos produtos que estejam escondido dos funcionários e de fácil acesso.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamentos, e mais dias de folgas para recuperação do fôlego do funcionário para no outro dia está 100% descansado preparado para mais uma nova batalha

No geral boa empresa.

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Ambiente físico muito bom e colorido, café e bebidas a disposição e a empresa fica em um local de fácil acesso pelo metrô, assim sendo fácil tanto a chegada como a saída.

Contras: Em certas áreas os gestores deveriam ter mais tato para fazer determinadas cobranças, um feedback mal estruturado pode diminuir o empenho de seus colaboradores e consequentemente derrubar o resultado esperado.

Conselhos para presidência: Instruir seus gestores a saber aplicar feedbacks construtivos com seus subordinados.

Legal de mais

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo gostei muito. Tem benefícios tem companheirismo e o pessoal é dinâmico e atencioso. Os benefícios são muito bons e de qualidade. O público tbm ajuda. Quero ser efetivada nessa empresa

Contras: Nada é ruim tudo e legal o pessoal e amigável e ajuda muito.. estão sempre a disposição o público é legal tbm e fiquei muito feliz por estar lá c eles. Não gostaria de ter saído de la.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa boa mas podendo melhorar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradavel de trabalhar com ótimos líderes. Trabalhar em loja de Brinquedos é mtoooooooo divertido e favoravel. Principalmente pelos happy sábados.

Contras: Não da oportunidade de mudanças de cargo, dependendo de como é sua contratação. isso desmotivando o funcionário a querer ficar na empresa

Conselhos para presidência: Mesmo se o funcionário for contratado como jornada parcial deve- se dar oportunidade de mundar.

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.