Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Boa para trabalhar

Auxiliar de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho e chances de crescimento . Pessoas que te ajudam , e também é boa para bater metas pois vende bastante e as coisas lá são caras .

Contras: Muitos vendedores em uma loja só , oq dificuldade as vendas . Pois você tem metas por dia e uma meta de 150 mil no mês . E o salário é 100 comissionado

Bom lugar.

Vendedor Comissionado

Prós: As vendas ocorrem de modo fácil. Tem bastante cliente sempre, principalmente nas épocas de dia das crianças e natal. Contudo, no decorrer do ano não fica sem venda, mas diminui bastante.

Contras: Cobram muito e tem muita pressão. O ambiente entre os colegas de trabalho pode ser bom ou ruim, dependa da loja. O salário não é alto e mesmo que você passe bastante da meta, pouco é agregado ao seu salário.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hoje em empresa não tem nada de legal. O salário é péssima, não têm plano de carreira e nem plano de saúde e nem vale alimentação para que. Faz jornada Parcial. Os gerentes que são bons e qualificados para se dar com os funcionários eles estão demitindo.

Contras: A empresa cai o nivel na medida que muda de dono. Já foi a melhor empresa do Brasil para trabalhar, hoje está sujeita a ser uma das piores.

Bom lugar para trabalhar, mas não fazer carreira.

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, equipe legal, boa localização, descontos de 10% nas lojas, dress code não rigoroso, gerente acessíveis e boa segurança.

Contras: Planos de saúde e odontológico co participados Unimed. Não são bons. Eles contratam coordenadores como "cargo de confiança para não terem que pagar hora extra. Não existe crescimento de carreira.

Uma Boa Loja

Estoquista

Criciúma, SC

Prós: Pagamento em dia, sem atrasos, cumpri com suas obrigações, leva bem a serio questões de leis trabalhista, procurando sempre trabalhar o mais correto perante a lei

Contras: Falta reconhecimento do real trabalho efeituado na loja, principalmente do pessoal acima da gerencia, apenas sabem cobrar e botar defeitos no seu trabalho, não observam o empenho posto dia a dia, o progresso em si, tudo isso acaba desanimado o funcionário de boa índole.,

Conselhos para presidência: Números são apenas reflexos

Empresa otima. Gestores muito bons, mas eles devem estar mais atentos ao que acontece no piso da loja.

Operador de Loja

Taubaté, SP

Prós: A empresa tem varias ideias para incentivar os funcionarios. Pagamento sempre cai no dia. Os gestores Tratam a gente como familia. Goato muito de estar la. E estou muito satisfeita com a empresa.

Contras: A empresa em si é otima. So penso que os regionais, superintendentes, RH, eles deveriam saber mais do que acontece na loja. Pois tem tanta genge querendo sair e nao trabalhando direito que acaba prejudicando aos outros que correm atras. E um pouco dificil de conseguir crescer na empresa mesmo se esforcando pra isso. Mais de resto tudo ok.

Conselhos para presidência: Apenas deixar quem quer trabalhar. Pois as pessoas acham que estao la e nada vai acontecer e nao precisam vender nem nada. Mais esquecem q se nao vender a empresa nao tem lucro e pode fechar.

A empresa já foi melhor!

Vendedor

Prós: Trabalho em equipe.

Contras: Não tem salário fixo.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários como o doutor Ricardo (antigo dono)fazia.

Feliz, mas sem perspectiva de cescimento

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: A empresa possui um ambiente agradável, pessoas que trabalham felizes, pois a cultura busca isso, além disso os clientes buscam por soluções diferenciadas e os vendedores ajudam a realizar sonhos

Contras: Apesar da cultura positiva da empresa, não deixa de ser varejo mediano, e por isso os vendedores trabalham sobre carga horária pesada, sem perspectiva de crescimento, e com baixa remuneração.

Conselhos para presidência: valorizem os vendedores para que eles valorizem seus clientes

Frustrante

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Os eventos proporcionados para as crianças, as promoções criadas a cada mês. Salário bom, e em dia. Ótimos beneficios . Me divertia muito .

Contras: Gerência a desejar, reuniões diárias, o que era pra ser motivacional tinha efeito inverso. Funcionários brigando por venda, equipe desunida.

Respeito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa especializada em brinquedos. E tudo que vc procura para seu filho (a) sempre acha .Os funcionários estão de parabéns pois fazem com amor o seu trabalho

Contras: Na verdade seria que eles cobram Demais as vendas porém da um retorno baixo para seus funcionários .Essa é o único pontos negativos, porém eu sei que toda empresa cobra dos seus funcionários pq sabe que eles têm capacidade de fazer mais.

Conselhos para presidência: Se dedicar por inteiro e fazer do seu local de trabalho a sua casa,Mas td com muita disciplinas, respeito e esforço..E acima de tudo com muito amor .

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.