Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Empresa boa mas podendo melhorar

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradavel de trabalhar com ótimos líderes. Trabalhar em loja de Brinquedos é mtoooooooo divertido e favoravel. Principalmente pelos happy sábados.

Contras: Não da oportunidade de mudanças de cargo, dependendo de como é sua contratação. isso desmotivando o funcionário a querer ficar na empresa

Conselhos para presidência: Mesmo se o funcionário for contratado como jornada parcial deve- se dar oportunidade de mundar.

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

São José, SC

Prós: Gerentes extremamente humanas, excelente ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores. No geral um ambiente muito bom de se trabalhar.

Contras: Recursos humanos atrapalhado, se atrapalham nos vale transportes. Trabalham 3 domingos no mês .

Conselhos para presidência: mais organização

Trabalhei sete anos na empresa aprendo coisas que levarei para o resto da vida

Operador de Loja / DepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento e muitos treinamentos que agregam para nossa vida profissional ...Tudo que aprendemos na empresa levamos para a vida toda

Contras: Baixo salário e mudanças na empresa mudou muito hj o aspecto da mesma...queMas conheceu a ri happy a anos atrás sabe muito bem do que estamos falando

Conselhos para presidência: Continuar sendo a empresa acolhedora que sempre foi e jamais deixar de reconhecer a importância dos seus funcionários para o crescimento da empresa

Mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: As amizades conquistadas foram otimas, os produtos são de boa qualidade, As amizades conquistadas foram otimas, os produtos são de boa qualidade

Contras: Pagam mal, são mal educados com o funcionario, trabalhar em muitas funcoes que nao tem nada a ver com o que voce foi contratado, enfim entre outras cosias.

Boa para trabalhar

Auxiliar de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho e chances de crescimento . Pessoas que te ajudam , e também é boa para bater metas pois vende bastante e as coisas lá são caras .

Contras: Muitos vendedores em uma loja só , oq dificuldade as vendas . Pois você tem metas por dia e uma meta de 150 mil no mês . E o salário é 100 comissionado

Bom lugar.

Vendedor Comissionado

Prós: As vendas ocorrem de modo fácil. Tem bastante cliente sempre, principalmente nas épocas de dia das crianças e natal. Contudo, no decorrer do ano não fica sem venda, mas diminui bastante.

Contras: Cobram muito e tem muita pressão. O ambiente entre os colegas de trabalho pode ser bom ou ruim, dependa da loja. O salário não é alto e mesmo que você passe bastante da meta, pouco é agregado ao seu salário.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hoje em empresa não tem nada de legal. O salário é péssima, não têm plano de carreira e nem plano de saúde e nem vale alimentação para que. Faz jornada Parcial. Os gerentes que são bons e qualificados para se dar com os funcionários eles estão demitindo.

Contras: A empresa cai o nivel na medida que muda de dono. Já foi a melhor empresa do Brasil para trabalhar, hoje está sujeita a ser uma das piores.

Bom lugar para trabalhar, mas não fazer carreira.

Coordenador

Prós: Ambiente descontraído, equipe legal, boa localização, descontos de 10% nas lojas, dress code não rigoroso, gerente acessíveis e boa segurança.

Contras: Planos de saúde e odontológico co participados Unimed. Não são bons. Eles contratam coordenadores como "cargo de confiança para não terem que pagar hora extra. Não existe crescimento de carreira.

Uma Boa Loja

Estoquista

Criciúma, SC

Prós: Pagamento em dia, sem atrasos, cumpri com suas obrigações, leva bem a serio questões de leis trabalhista, procurando sempre trabalhar o mais correto perante a lei

Contras: Falta reconhecimento do real trabalho efeituado na loja, principalmente do pessoal acima da gerencia, apenas sabem cobrar e botar defeitos no seu trabalho, não observam o empenho posto dia a dia, o progresso em si, tudo isso acaba desanimado o funcionário de boa índole.,

Conselhos para presidência: Números são apenas reflexos

Empresa otima. Gestores muito bons, mas eles devem estar mais atentos ao que acontece no piso da loja.

Operador de Loja

Taubaté, SP

Prós: A empresa tem varias ideias para incentivar os funcionarios. Pagamento sempre cai no dia. Os gestores Tratam a gente como familia. Goato muito de estar la. E estou muito satisfeita com a empresa.

Contras: A empresa em si é otima. So penso que os regionais, superintendentes, RH, eles deveriam saber mais do que acontece na loja. Pois tem tanta genge querendo sair e nao trabalhando direito que acaba prejudicando aos outros que correm atras. E um pouco dificil de conseguir crescer na empresa mesmo se esforcando pra isso. Mais de resto tudo ok.

Conselhos para presidência: Apenas deixar quem quer trabalhar. Pois as pessoas acham que estao la e nada vai acontecer e nao precisam vender nem nada. Mais esquecem q se nao vender a empresa nao tem lucro e pode fechar.

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.