Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

não gostei

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Não tem, só pensa neles mesmo. Eu não tenho nem um ponto positivo dessa empresa para falar. Não recomendo pra ninguem trabalhar la. Mais foi bom pra saber ate mesmo como cliente que a empresa não é boa.

Contras: Tudo errado. foi a pior empresa que trabalhei. não tem respeito pelos funcionários. Foi ruim do dia que entrei ao dia que sai. Não recomendo opara ninguem.

ótimo

Auxiliar de ComércioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia. benefícios em dia. trabalho em equipe legal. um bom espaço de aprendizagem.

Contras: Não oferecer chance de crescimento aos funcionários. Ter preconceito com funcionárias gestantes.

Conselhos para presidência: saber ouvir as ideias dos funcionários.

Não recomendo

Analista Sênior

Prós: Atualmente a empresa possui um bom ambiente de trabalho e uma boa localização / acesso. Clima de trabalho muito bom e muita proximidade entre os departamentos.

Contras: Não existe plano de carreira. Empresa vem perdendo muitos funcionarios de qualidade pois não existe oportunidade de reconhecimento onde o mercado aproveita esta falha.

A empresa é boa mas pode evoluir muito mais

Analista Administrativo Júnior

Prós: Os benefbenéficos São bons as pessoas sociáveis os dirigentes humildes e atenciosas é um lugar agradável para se trabalhar vejo que há oportunidade de crescimento.

Contras: A quantidade de horas trabalhadas e a quantidade de trabalho, muito trabalho para uma pessoa só, as vezes me sinto precionado chegando a ficar 14 horas trabalhando em um dia.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na época o bom salário e a convivência com os colegas e a direção, e o sistema da loja que ajudava muito no fechamento comparando com o sistema de outras lojas que não dão suporte no fechamento de caixa.

Contras: Poucos benefícios, e a cobrança por parte da diretoria não ajudam muito mesmo quando a loja estava vendendo bem, muita pressão com os funcionários as vezes atrapalha.

Conselhos para presidência: Não somos números e não somos uma calculadora ambulante.

Prós: Aprende a fazer tudo. Operar caixa conferir mercadoria bom demais trabalhar com brinquedo com crianças um publico q eu realmente amo sinto saudades

Contras: Vc trabalha muito as vezes vc vai em horário q nao é o seu e eles nao fornecem alimentação nem vale refeição a cozinha nem se pode ser chamada de cozinha. Deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto seus funcionários. Vcs perdem grandes proficionais pelos gerentes incompetentes q muitas vezes colocam na loja. Muitos deles levam a loja a falência maltratando clientes e funcionários

Operador de Caixa

Pouso Alegre, MG

Prós: Bons benefícios , ambiente excelente, pagamento em dia, bonificação. extra, salários acima da média gerentes bem treinados

Contras: Trabalho sábado duas horas a mais,, trabalho fim de semana e feriado.

No mês de outubro muito cansativo, sem ter hora pra ir embora

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário de caixa acima do mercado ,troca de uniformes 2 vezes por ano, convênio médico muito bom, o principal cliente são as crianças, trabalhar sem cobrança desnecessária.

Contras: É ter que participar de contagem de balanço estando de folga em pleno final de semana, sendo q tem só um domingo por mês pra folgar e o gerente não tá nem aí.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários

Período de experiência razoável

Vendedor

Prós: Variedade de produtos e o público são diferencias para o bom ambiente de trabalho. É uma ótima porta de entrada para outras empresas devido ao público AA que atendemos

Contras: Não recebi nenhum treinamento ou orientação sobre a empresa. O programa de estoque é defazado e o vendedor acaba perdento tempo ou vendas em determinadas situações

Conselhos para presidência: Focar nas vendas casadas e atendimento diferenciado ao cliente

Ri Happy Brinquedos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Local divertido de se trabalhar e o paga tudo certo em dia,equipes ótimas de montagem de loja. organização e dos brinquedos na loja..destinado a cada idade.

Contras: Não tem plano de crescimento, não possui alimentação só ajuda de custo de 79,00 reais,falta de reconhecimento profissional ,falta de ética profissional de alguns colaboradores e gerências..

Conselhos para presidência: Dar chance de crescimento parar funcionários,pois possuem bastante colaboradores experientes na empresa,ter mais respeito pelo trabalho do funcionário,uma supervisão mais sobre gestores e buscar dar mais valores aos seus funcionários...

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.