Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na época o bom salário e a convivência com os colegas e a direção, e o sistema da loja que ajudava muito no fechamento comparando com o sistema de outras lojas que não dão suporte no fechamento de caixa.

Contras: Poucos benefícios, e a cobrança por parte da diretoria não ajudam muito mesmo quando a loja estava vendendo bem, muita pressão com os funcionários as vezes atrapalha.

Conselhos para presidência: Não somos números e não somos uma calculadora ambulante.

Prós: Aprende a fazer tudo. Operar caixa conferir mercadoria bom demais trabalhar com brinquedo com crianças um publico q eu realmente amo sinto saudades

Contras: Vc trabalha muito as vezes vc vai em horário q nao é o seu e eles nao fornecem alimentação nem vale refeição a cozinha nem se pode ser chamada de cozinha. Deixa muito a desejar

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto seus funcionários. Vcs perdem grandes proficionais pelos gerentes incompetentes q muitas vezes colocam na loja. Muitos deles levam a loja a falência maltratando clientes e funcionários

Operador de Caixa

Pouso Alegre, MG

Prós: Bons benefícios , ambiente excelente, pagamento em dia, bonificação. extra, salários acima da média gerentes bem treinados

Contras: Trabalho sábado duas horas a mais,, trabalho fim de semana e feriado.

No mês de outubro muito cansativo, sem ter hora pra ir embora

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário de caixa acima do mercado ,troca de uniformes 2 vezes por ano, convênio médico muito bom, o principal cliente são as crianças, trabalhar sem cobrança desnecessária.

Contras: É ter que participar de contagem de balanço estando de folga em pleno final de semana, sendo q tem só um domingo por mês pra folgar e o gerente não tá nem aí.

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários

Período de experiência razoável

Vendedor

Prós: Variedade de produtos e o público são diferencias para o bom ambiente de trabalho. É uma ótima porta de entrada para outras empresas devido ao público AA que atendemos

Contras: Não recebi nenhum treinamento ou orientação sobre a empresa. O programa de estoque é defazado e o vendedor acaba perdento tempo ou vendas em determinadas situações

Conselhos para presidência: Focar nas vendas casadas e atendimento diferenciado ao cliente

Ri Happy Brinquedos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Local divertido de se trabalhar e o paga tudo certo em dia,equipes ótimas de montagem de loja. organização e dos brinquedos na loja..destinado a cada idade.

Contras: Não tem plano de crescimento, não possui alimentação só ajuda de custo de 79,00 reais,falta de reconhecimento profissional ,falta de ética profissional de alguns colaboradores e gerências..

Conselhos para presidência: Dar chance de crescimento parar funcionários,pois possuem bastante colaboradores experientes na empresa,ter mais respeito pelo trabalho do funcionário,uma supervisão mais sobre gestores e buscar dar mais valores aos seus funcionários...

Estoquista

Arapiraca, AL

Prós: É uma excelente empresa ,ela respeita os funcionários ,sempre atende aos nossos pedidos ,temos otimos gestores.temos um otimo treinamento sobre atendimento e bons diálogos.a empresa nos oferece o bonus pela meta do inventario e a premiações de incentivo que dada aos fucionarios.

Contras: Oportunidade de crescimento e a seleção para lideres que são a desejar as vezes ,falta um pouco de organização em relação ao estoque vem muitas mercadoria as vezes desnecessárias.

Conselhos para presidência: Veja mais área de estoquista como; no dias das crianças no de uma ajuda em relação a dinheiro pois o estoquista trabalha muito e é o único que não recebe nada. outra coisas é e.p.i como o cinto lombar e um ventilador gigante para o estoque

media

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos sao bem legais trabalhar com brinquedos e com crianças e muito divertidio, e me identifiquei bastante com esse mercado, aequipe e bem acollhedora te trata muito bem logo no primeiro dia

Contras: falta de um plano de carreira eles contratam profiisionai de fora e nao dao muita oportunidade para que trabaha na empresa, isso desmotiva um pouco, a empresa tambem nao tem muitos horarios flexiveis o que deixa muito presa ao trabalho

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para seus colaboradores aumentaria a motivaçao

elogios

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma empresa que trabalha com o coração, afinal brincar é essencial a vida. um ambiante leve e saudável, com pessoas competentes e super bem humoradas.

Contras: Na verdade não encontrei nenhum ponto negativo ainda, como qualquer empresa tem pontos fracos e forte, mas até agora só vejo pontos forte, pelo simples fato de trabalharmos em um ambiente feliz

Okay.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Como funcionário temporário fui muito bem recebido e treinado por todos os funcionários efetivos da loja. Além do cuidado dos gerentes com todos os funcionários.

Contras: Quanto a empresa nada a reclamar, só considero o ritmo de trabalho exaustivo e se esse ritmo é constante os funcionários deveriam ter um auxílio compensatório.

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.