Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ri Happy Brinquedos?

34 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    não gostei

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Diadema, SP


    Prós: Não tem, só pensa neles mesmo. Eu não tenho nem um ponto positivo dessa empresa para falar. Não recomendo pra ninguem trabalhar la. Mais foi bom pra saber ate mesmo como cliente que a empresa não é boa.

    Contras: Tudo errado. foi a pior empresa que trabalhei. não tem respeito pelos funcionários. Foi ruim do dia que entrei ao dia que sai. Não recomendo opara ninguem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótimo

    Auxiliar de ComércioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia. benefícios em dia. trabalho em equipe legal. um bom espaço de aprendizagem.

    Contras: Não oferecer chance de crescimento aos funcionários. Ter preconceito com funcionárias gestantes.

    Conselhos para presidência: saber ouvir as ideias dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Atualmente a empresa possui um bom ambiente de trabalho e uma boa localização / acesso. Clima de trabalho muito bom e muita proximidade entre os departamentos.

    Contras: Não existe plano de carreira. Empresa vem perdendo muitos funcionarios de qualidade pois não existe oportunidade de reconhecimento onde o mercado aproveita esta falha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A empresa é boa mas pode evoluir muito mais

    Analista Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefbenéficos São bons as pessoas sociáveis os dirigentes humildes e atenciosas é um lugar agradável para se trabalhar vejo que há oportunidade de crescimento.

    Contras: A quantidade de horas trabalhadas e a quantidade de trabalho, muito trabalho para uma pessoa só, as vezes me sinto precionado chegando a ficar 14 horas trabalhando em um dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Na época o bom salário e a convivência com os colegas e a direção, e o sistema da loja que ajudava muito no fechamento comparando com o sistema de outras lojas que não dão suporte no fechamento de caixa.

    Contras: Poucos benefícios, e a cobrança por parte da diretoria não ajudam muito mesmo quando a loja estava vendendo bem, muita pressão com os funcionários as vezes atrapalha.

    Conselhos para presidência: Não somos números e não somos uma calculadora ambulante.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Aprende a fazer tudo. Operar caixa conferir mercadoria bom demais trabalhar com brinquedo com crianças um publico q eu realmente amo sinto saudades

    Contras: Vc trabalha muito as vezes vc vai em horário q nao é o seu e eles nao fornecem alimentação nem vale refeição a cozinha nem se pode ser chamada de cozinha. Deixa muito a desejar

    Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto seus funcionários. Vcs perdem grandes proficionais pelos gerentes incompetentes q muitas vezes colocam na loja. Muitos deles levam a loja a falência maltratando clientes e funcionários

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Operador de Caixa

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Bons benefícios , ambiente excelente, pagamento em dia, bonificação. extra, salários acima da média gerentes bem treinados

    Contras: Trabalho sábado duas horas a mais,, trabalho fim de semana e feriado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    No mês de outubro muito cansativo, sem ter hora pra ir embora

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário de caixa acima do mercado ,troca de uniformes 2 vezes por ano, convênio médico muito bom, o principal cliente são as crianças, trabalhar sem cobrança desnecessária.

    Contras: É ter que participar de contagem de balanço estando de folga em pleno final de semana, sendo q tem só um domingo por mês pra folgar e o gerente não tá nem aí.

    Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Período de experiência razoável

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Variedade de produtos e o público são diferencias para o bom ambiente de trabalho. É uma ótima porta de entrada para outras empresas devido ao público AA que atendemos

    Contras: Não recebi nenhum treinamento ou orientação sobre a empresa. O programa de estoque é defazado e o vendedor acaba perdento tempo ou vendas em determinadas situações

    Conselhos para presidência: Focar nas vendas casadas e atendimento diferenciado ao cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ri Happy Brinquedos

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Local divertido de se trabalhar e o paga tudo certo em dia,equipes ótimas de montagem de loja. organização e dos brinquedos na loja..destinado a cada idade.

    Contras: Não tem plano de crescimento, não possui alimentação só ajuda de custo de 79,00 reais,falta de reconhecimento profissional ,falta de ética profissional de alguns colaboradores e gerências..

    Conselhos para presidência: Dar chance de crescimento parar funcionários,pois possuem bastante colaboradores experientes na empresa,ter mais respeito pelo trabalho do funcionário,uma supervisão mais sobre gestores e buscar dar mais valores aos seus funcionários...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ri Happy Brinquedos

Descrição:Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas especializado em informática resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. Suas seis lojas iniciais, agora, são mais de 100 e estão espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários estados. Sempre à frente da concorrência, em 1997, a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?