Como é trabalhar na Rhpromo?

Uma otima empresa para trabalhar, diretoria etica e proxima da equipe.

Coordenador

Prós: Otima empresa, clima organizacional excelente, empresa etica, possui ISO 9001,ambiente saudável e respeitoso, respeito com clientes e principalmente com os funcionários internos e externos.

Contras: valor do Vale refeicao para o local e salario poderia ser melhor falta de planos de incentivo para funcionarios internos, uso obrigatorio de uniformes, nao tem estacionamento para funcionarios internos apenas para clientes e visitantes.

Conselhos para presidência: Rever a remuneraçao da equipe operacional e Vale refeiçao

otima empresa

Gerente

Prós: Cultura Excelente, Clima Organizacional bom, excelentes ferramentas de gestão, troca de experiencia entre as áreas

Contras: precisa estabelecer plano de carreira para os colaboradores para que eles percebam o movimento da empresa em oferecer oportunidade para seus trabalhadores

Prós: Tem um ambiente bom para se trabalhar, local é limpo e bem arejado, tem uma liberdade para trabalhar.

Contras: Para a minha função, falta uma guarita para a portaria, pois fico no lado de fora exposto, fora as condições do tempo que atrapalha, tanto no calor ou frio ou sol ou chuva.

Acho que boa e construtiva.

Promotor de Vendas

São Paulo de Olivença, AM

Prós: A tranquilidade de trabalho e retidão com seus compromissos com seus funcionários

Contras: Eu acho que no momento o que poderia melhorar um pouco era o sistema de incentivo ao trabalhador acho que no momento só isso.

Conselhos para presidência: Continue com essa forma de trabalhar e melhore só no incentivo.

Rhpromo