Como é trabalhar na RHMED?

É necessário organização para existir crescimento

Supervisor

Macaé, RJ

Prós: Equipe de trabalho, demanda de responsabilidade

Contras: falta de organização e supervisão adequada

Conselhos para presidência: contratacao de bons profissisonais, criar processos das atividades,

Pode melhorar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e algumas , mas não muitas opções de crescimento profissional. a empresa tem um espaço físico insuficiente para o número de funcionários

Contras: Não tem plano de carreira bem estruturado. o sistema de compensação de horário - banco de horas, não é bem explicado. as pessoas que muitas vezes fazem faculdade se aptrasam para a aula

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas, não só para o lucro

Enfermeiro

Prós: Efetua os Pagamentos em dia, sem atrasos. Flexibilidade para desenvolvimento das tarefas e demandas. Ambiente amigável, equipe solicita e prestativa.

Contras: Falta de reconhecimento aos funcionários, excesso de trabalho, falta de priorização das tarefas, falta de um plano de cargos e salários. Equipes sobrecarregadas.

Conselhos para presidência: Investir em uma equipe mais sênior e efetuar melhor a divisão das tarefas.

Eu indicaria um amigo para trabalhar lá.

Técnico em Enfermagem

Prós: Apesar da pressão, dependo do setor em que esta alocado é um ambiente muito descontraído. Localidade de fácil acesso, com base para o trabalho diário.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, além de não haver crescimento profissional, empresa possuí três andares e a maioria das vezes parece que cada andar é uma empresa diferente pois não há interação entre os andares diretamente.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitos clientes, boa demanda de serviços, oferece apoio para realização dos trabalhos

Contras: Muitas vezes possui muitas demandas para um único profissional e assim se acumula muito trabalho

Uma empresa que pode e deve melhorar muito para os colaboradores.

Analista de Contas

Prós: Ambiente entre os funcionários na empresa

Contras: Baixo salário, sem probabilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Mudar alguns líderes e atentar se a grande rotatividade na empresa.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente agradavel, uma empresa que esta crescendo no mercado.

Contras: Nada a comentar negativamente.

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios

Contras: Muito trabalho para puoco salário

RHMED