Como é trabalhar na RHMED?

Boa empresa!

Estagiário Superior

Prós: Acho muito legal por parte da empresa oferecer aos estagiários benefícios que não são obrigatórios oferecer. Isso motiva mais e nos dá a sensação de valorização.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Acho uma boa empresa, respeita a lei, os horários, gosto do ambiente de trabalho e acredito que tendência seja melhorar.

Empresa Boa boa de trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Não trabalhar aos finais de semana, benefícios ótimos.

Contras: Salário abaixo do piso e muita demanda de

É uma boa empressa.

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: O ambiente de trabalho é um dos fatores bastante positivos da empresa. Mesmo em momentos estressantes, é possível ter um ambiente de sinergia.

Contras: Precisa ter um plano de crescimento de carreira mais sólido, onde seja possível que o colaborador possa vislumbrar um futuro dentro da empresa.

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios

Contras: Muito trabalho para puoco salário

Trabalho massante

Assistente de Operações

Prós: Clima Familiar; Ambiente agradável com ótima infraestrutura e de fácil localização; Profissionais com grande tempo de casa, tornando o ambiente mais acolhedor.

Contras: Falta de Oportunidade de Crescimento; Falta de plano de carreira; Poucos benefícios; grande quantidade de demanda de trabalho; Desvalorização dos profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais acima de tudo!

Empresa com pensamento pequeno

Auxiliar Administrativo

Magé, RJ

Prós: Bons benefícios, aprende muito sobre saúde ocupacional.mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Tudo tem que ter indicação. As pessoas não sobem de cargo por meritocracia e sim por conhecer alguém lá e isso faz com que taletos se despesam da empresa com facilidade

Pode melhorar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e algumas , mas não muitas opções de crescimento profissional. a empresa tem um espaço físico insuficiente para o número de funcionários

Contras: Não tem plano de carreira bem estruturado. o sistema de compensação de horário - banco de horas, não é bem explicado. as pessoas que muitas vezes fazem faculdade se aptrasam para a aula

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas, não só para o lucro

Enfermeiro

Prós: Efetua os Pagamentos em dia, sem atrasos. Flexibilidade para desenvolvimento das tarefas e demandas. Ambiente amigável, equipe solicita e prestativa.

Contras: Falta de reconhecimento aos funcionários, excesso de trabalho, falta de priorização das tarefas, falta de um plano de cargos e salários. Equipes sobrecarregadas.

Conselhos para presidência: Investir em uma equipe mais sênior e efetuar melhor a divisão das tarefas.

Eu indicaria um amigo para trabalhar lá.

Técnico em Enfermagem

Prós: Apesar da pressão, dependo do setor em que esta alocado é um ambiente muito descontraído. Localidade de fácil acesso, com base para o trabalho diário.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, além de não haver crescimento profissional, empresa possuí três andares e a maioria das vezes parece que cada andar é uma empresa diferente pois não há interação entre os andares diretamente.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitos clientes, boa demanda de serviços, oferece apoio para realização dos trabalhos

Contras: Muitas vezes possui muitas demandas para um único profissional e assim se acumula muito trabalho

RHMED