Como é trabalhar na RHMED?

Recomendo a empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, flexibilidade de horário,grandes oportunidades de crescimento e é comum se sentir valorizado lá.

Contras: Horas extras sem retorno,ou seja,fazia hora extra pois o setor precisava,mas não era concedido folga ou valor referente às horas extras (estagiário ),mas colaboradores regime CLT eram retribuidos.

Boa empresa!

Estagiário Superior

Prós: Acho muito legal por parte da empresa oferecer aos estagiários benefícios que não são obrigatórios oferecer. Isso motiva mais e nos dá a sensação de valorização.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Acho uma boa empresa, respeita a lei, os horários, gosto do ambiente de trabalho e acredito que tendência seja melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa apresenta um bom dinamismo, é possível aprender muito sobre o rh entretanto é necessário que se disponha a querer aprender sobre o processo.

Contras: Existe muita cobrança, muita pressão vinda dos clientes. por isso é necessário que exista uma liderança firme para apoiar o funcionário dentro do cliente.

Empresa Boa boa de trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Não trabalhar aos finais de semana, benefícios ótimos.

Contras: Salário abaixo do piso e muita demanda de

É uma boa empressa.

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: O ambiente de trabalho é um dos fatores bastante positivos da empresa. Mesmo em momentos estressantes, é possível ter um ambiente de sinergia.

Contras: Precisa ter um plano de crescimento de carreira mais sólido, onde seja possível que o colaborador possa vislumbrar um futuro dentro da empresa.

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios

Contras: Muito trabalho para puoco salário

Empresa familiar, mas com baixo reconhecimento e baixo salário

Assistente de Operações

Prós: Empresa de ambiente de ambiente familiar com bom ambiente de trabalho e espírito de equipe. Empresa bem localizada no centro da cidade perto dos principais meios de condução.

Contras: Baixo salário , falta de reconhecimento profissional e profissionais na liderança sem preparo e formação. Oferece poucos benefícios aos colaboradores.

Empresa com pensamento pequeno

Auxiliar Administrativo

Magé, RJ

Prós: Bons benefícios, aprende muito sobre saúde ocupacional.mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Tudo tem que ter indicação. As pessoas não sobem de cargo por meritocracia e sim por conhecer alguém lá e isso faz com que taletos se despesam da empresa com facilidade

Pode melhorar

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e algumas , mas não muitas opções de crescimento profissional. a empresa tem um espaço físico insuficiente para o número de funcionários

Contras: Não tem plano de carreira bem estruturado. o sistema de compensação de horário - banco de horas, não é bem explicado. as pessoas que muitas vezes fazem faculdade se aptrasam para a aula

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas, não só para o lucro

Enfermeiro

Prós: Efetua os Pagamentos em dia, sem atrasos. Flexibilidade para desenvolvimento das tarefas e demandas. Ambiente amigável, equipe solicita e prestativa.

Contras: Falta de reconhecimento aos funcionários, excesso de trabalho, falta de priorização das tarefas, falta de um plano de cargos e salários. Equipes sobrecarregadas.

Conselhos para presidência: Investir em uma equipe mais sênior e efetuar melhor a divisão das tarefas.

RHMED