Como é trabalhar na RHF Talentos?

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Satisfatório

Promotor de Vendas ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vale refeição e plano de saúde, auxilio creche, flexibilidade na jornada de trabalho, experiência com diversos setores de um mesmo ambiente.

Contras: Poderiam colocar os lugares para desenvolver o trabalho mais próximos evitando assim o gasto excessivo de passagens assim coordenando melhor as rotas a serem feitas.

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Gerente Regional de Remuneração e Benefícios

Prós: Autonomia, oportunidades de alavancagem da carreira, direcionamento, alinhamento com meus valores pessoais, exigência de alta performance o que a alavanca o desenvolvimento pessoal e profissional, meritocracia e qualidade de vida.

Contras: A questão relacionada à tecnologia, em termos de soluções ainda necessita de maior investimento por parte do corpo de executivos da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na inovação tecnológica.

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.

RHF Talentos