Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na RHF Talentos?

É uma empresa que valoriza muito o atendimento ao cliente.

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Atendimento personalizado, atende todos os serviços relacionados à Assessoria de Recursos Humanos e tem em quase todas as cidades pelo Brasil. É a maior franquia de RH no Brasil

Contras: A franquia Home Office não pode ter fan page corporativa, não fortalecendo a marca como os franqueados maiores, regionais ou estaduais. O site poderia ser mais interativo.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na capacitação dos colaboradores e oferecer mais conteúdo técnico para os franqueados

Estagiário Administrativo

Recife, PE

Prós: Desenvolvimento profissional Ambiente harmonioso Flexibilidade Liderança Distribuição de atividades. Liberdade

Contras: Bolsa de estágio Equipamento Estrutura. Material

positiva

Supervisor/Coordenador

Prós: Tem bom reconhecimento no Mercado e um bom ambiente de trabalho. Tem representatividade em quase todos os Estados brasileiros e é muito respeitada no que diz respeito a Recrutamento e Seleção.

Contras: Falta um pouco mais de suporte da Matriz. Precisa ampliar o campo de ação, que está mais focado em Recrutamento e seleção. Sinto que poderia ampliar para consultoria empresarial, principalmente para as pequenas e médias empresas.

Tem potencial para ser muito melhor.

Franqueado

Prós: Autonomia, flexibilidade e chance de começar um negócio pequeno, mas com chances de crescimento. Além disso, o investimento é super viável, pra quem esta começando.

Contras: No ato da "venda" da franquia é falado de todo um suporte, que na verdade não acontece de forma tão completa, principalmente quando se fala de prospecção de clientes. Os treinamentos são mal estruturados, basicamente coisas que vc encontra no google, nada de muito rico.

Conselhos para presidência: Os treinamentos precisam ser mais estruturados, principalmente.

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa

Satisfatório

Promotor de Vendas ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vale refeição e plano de saúde, auxilio creche, flexibilidade na jornada de trabalho, experiência com diversos setores de um mesmo ambiente.

Contras: Poderiam colocar os lugares para desenvolver o trabalho mais próximos evitando assim o gasto excessivo de passagens assim coordenando melhor as rotas a serem feitas.

Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional

Gerente Regional de Remuneração e Benefícios

Prós: Autonomia, oportunidades de alavancagem da carreira, direcionamento, alinhamento com meus valores pessoais, exigência de alta performance o que a alavanca o desenvolvimento pessoal e profissional, meritocracia e qualidade de vida.

Contras: A questão relacionada à tecnologia, em termos de soluções ainda necessita de maior investimento por parte do corpo de executivos da empresa.

Conselhos para presidência: Investir na inovação tecnológica.

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.

RHF Talentos