Como é trabalhar na Rhealeza?

Bom local, porém é do físico que estou falando.

Técnico de Suporte Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente estável, ótima localidade permitindo fácil acesso ao transporte público, oportunidade de aprendizado constante, porém deve ser autodidata para acompanhar o ritmo.

Contras: Não vejo plano de carreira posts crescimento profissional, pouco contato com o RH e falta e informações sobre benefícios como PLR e Dissídio.

Não recomendo.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Fiquei somente 3 meses nessa empresa e não tive a oportunidade de crescimento. Não tive tempo de sentir pontos positivos. Empresa estava em transição.

Contras: Coordenação e projetos bagunçados. Não dão oportunidade de crescimento. Para dar a baixa na carteira, demorou mais de 6 meses. O contato que tive com o RH foi 2 vezes. Demorou mais que a fila do SUS

Conselhos para presidência: Olha para os funcionarios e dar a oportunidade de crescimento.

Péssima

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontos positivos na minha opinião não existe. Empresa que não tem organização e não possui nenhum plano de carreira. Coordenadores sem preparo nenhum para coordenar uma equipe.

Contras: Empresa muito desorganizada, não valoriza técnicos bons e que sabe trabalhar, atrasa salários e benefícios, critério de contratação não existe pois qualquer pessoa que diz que sabe desmontar um computador entra na empresa, coordenadores muito despreparados seja para tarefas rotineiras ou tarefas administrativas. RH não tem comunicação nenhuma com funcionário e coordenadores, tirar ferias nela somente quando o RH te coloca automaticamente e mesmo assim não enviam nenhum tipo de comunicado avisando, plano de carreira não existe, Funcionário que é considerado bom pra eles é aquele funcionário que não faz nada e que o chamado atendido por ele é reaberto varias vezes por que o mesmo não conseguiu resolver o problema do usuário. Em dois anos que fiquei na empresa não vi contratarem nenhum técnico ou analista que era formado ou que tivesse algum curso na área de informatica. Vale ressaltar que aqueles funcionários que faz o trabalho direito eles exploram até o funcionário não aguentar mais.

Falta de competencia e incentivo profissional

Técnico de Informática PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: de pontos positivos a unica coisa era somente o salário, que era pago em dia.

Contras: nenhum plano de carreira, todos os beneficios eram estipulados pelo sindicato, não pagamento de participação nos lucros, nenhum incentivo de cursos e aperfeiçoamentos, dificuldade de pagamentos de horas extras, coordenadores despreparados para resolver problemas rotineiros, dificuldade de contato com a área de recursos humanos, empresa recomprada duas vezes em tres anos travando todos os processos.

Empresa Ruim

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: Nada, empresa totalmente desorganizada em sua raiz, além de não haver plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa totalmente desorganizada em sua raiz, além de não haver plano de carreira e oportunidades de crescimento.

"Excelente ambiente, qualidade de vida e reconhecimento"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de Crescimento, Empresa séria e comprometida com Clientes internos e externos.

Contras: Falhas de comunicação interna, dificultando a operação no dia a dia.

Empresa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Empresa boa de trabalhar. Estava alocado na TAM.

Contras: Não tem pontos negativos alem do sálario.

Conselhos para presidência: Empresa boa.

Bom relacionamento

Analista de Suporte Help Desk

Prós: Ótimos funcionários em quesito de passar o conhecimento a frente.

Contras: Não possui planos de carreira.

Conselhos para presidência: Implementar um sistema de plano de carreira.

É boa mas precisa melhorar o planobde carreira.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Em geral e uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Nao existe valorização bons funcionários. Os que ficam em projetos não tem acompanhamento da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que motive os funcionários

Rhealeza

Descrição:Provedor de serviços de tecnologia da informação, desde 1987 no mercado brasileiro. Seu core business está focada em serviços como help desk, service desk, serviços de apoio (hardware e software), suporte servidores, projetos de infraestrutura para TI e projetos de desenvolvimento de software.