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Como é trabalhar na Rhealeza?

9 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Bom local, porém é do físico que estou falando.

    Técnico de Suporte Júnior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente estável, ótima localidade permitindo fácil acesso ao transporte público, oportunidade de aprendizado constante, porém deve ser autodidata para acompanhar o ritmo.

    Contras: Não vejo plano de carreira posts crescimento profissional, pouco contato com o RH e falta e informações sobre benefícios como PLR e Dissídio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não recomendo.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Fiquei somente 3 meses nessa empresa e não tive a oportunidade de crescimento. Não tive tempo de sentir pontos positivos. Empresa estava em transição.

    Contras: Coordenação e projetos bagunçados. Não dão oportunidade de crescimento. Para dar a baixa na carteira, demorou mais de 6 meses. O contato que tive com o RH foi 2 vezes. Demorou mais que a fila do SUS

    Conselhos para presidência: Olha para os funcionarios e dar a oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pontos positivos na minha opinião não existe. Empresa que não tem organização e não possui nenhum plano de carreira. Coordenadores sem preparo nenhum para coordenar uma equipe.

    Contras: Empresa muito desorganizada, não valoriza técnicos bons e que sabe trabalhar, atrasa salários e benefícios, critério de contratação não existe pois qualquer pessoa que diz que sabe desmontar um computador entra na empresa, coordenadores muito despreparados seja para tarefas rotineiras ou tarefas administrativas. RH não tem comunicação nenhuma com funcionário e coordenadores, tirar ferias nela somente quando o RH te coloca automaticamente e mesmo assim não enviam nenhum tipo de comunicado avisando, plano de carreira não existe, Funcionário que é considerado bom pra eles é aquele funcionário que não faz nada e que o chamado atendido por ele é reaberto varias vezes por que o mesmo não conseguiu resolver o problema do usuário. Em dois anos que fiquei na empresa não vi contratarem nenhum técnico ou analista que era formado ou que tivesse algum curso na área de informatica. Vale ressaltar que aqueles funcionários que faz o trabalho direito eles exploram até o funcionário não aguentar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Falta de competencia e incentivo profissional

    Técnico de Informática PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: de pontos positivos a unica coisa era somente o salário, que era pago em dia.

    Contras: nenhum plano de carreira, todos os beneficios eram estipulados pelo sindicato, não pagamento de participação nos lucros, nenhum incentivo de cursos e aperfeiçoamentos, dificuldade de pagamentos de horas extras, coordenadores despreparados para resolver problemas rotineiros, dificuldade de contato com a área de recursos humanos, empresa recomprada duas vezes em tres anos travando todos os processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa Ruim

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Nada, empresa totalmente desorganizada em sua raiz, além de não haver plano de carreira e oportunidades de crescimento.

    Contras: Empresa totalmente desorganizada em sua raiz, além de não haver plano de carreira e oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    "Excelente ambiente, qualidade de vida e reconhecimento"

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Oportunidade de Crescimento, Empresa séria e comprometida com Clientes internos e externos.

    Contras: Falhas de comunicação interna, dificultando a operação no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2011

    Salvador, BA


    Prós: Empresa boa de trabalhar. Estava alocado na TAM.

    Contras: Não tem pontos negativos alem do sálario.

    Conselhos para presidência: Empresa boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom relacionamento

    Analista de Suporte Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos funcionários em quesito de passar o conhecimento a frente.

    Contras: Não possui planos de carreira.

    Conselhos para presidência: Implementar um sistema de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    É boa mas precisa melhorar o planobde carreira.

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Em geral e uma boa empresa para se trabalhar

    Contras: Nao existe valorização bons funcionários. Os que ficam em projetos não tem acompanhamento da empresa.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que motive os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rhealeza

Descrição:Provedor de serviços de tecnologia da informação, desde 1987 no mercado brasileiro. Seu core business está focada em serviços como help desk, service desk, serviços de apoio (hardware e software), suporte servidores, projetos de infraestrutura para TI e projetos de desenvolvimento de software.

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