Como é trabalhar na RH em Ação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A RH em Ação é uma empresa ótima para se trabalhar.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Horário semi-flexível e Home-Office, a oportunidade de participar de eventos por conta da empresa. Todos são tratados da mesma forma e com muito respeito. Ambiente descontraído, liberdade para efetuar seu trabalhado, equipe unida e empresa que busca o verdadeiro potencial de cada colaborador.

Contras: Estão passando por um processo de transição onde acabaram perdendo um pouco da sua cultura familiar devido ao crescimento acelerado. Algumas pessoas reclamam um pouco das cobranças, mas precisam entender que isso faz parte de qualquer empresa que quer evoluir mesmo em tempos de crise.

Conselhos para presidência: Investir mais em Tecnologia e criar sede em outros Estados. Tem potencial para isso!

Faça o que te faça feliz!

Prós: Passo conhecimento para empregados e não empregados sedentos por novos conhecimentos. Tenho contato com empresas de todos os níveis e porte, o que, para mim, é gratificante, pois consigo diversificar meus conhecimentos.

Contras: Não vejo pontos negativos, pois todos são positivos, mesmo aqueles que muitos julgariam negativos. Tudo tem seu valor, depende da maneiro como cada um recebe e encara as coisas. Acredito que as pessoas deviam serem abertas para que possam extrair boas coisas das coisas que não se apresentam dessa maneira.

Conselhos para presidência: Seja o melhor ator que poder ser; trate todos com respeito e educação; cumpra seu papel com lealdade, dedicação e orgulho; Faça o que te faça feliz!

RH em Ação