Como é trabalhar na RGIS Inventory Solutions?

Crescimento

InventaristaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Nela você pode trabalhar como temporário ou efetivo,isso vai depender de seu desempenho,tem que ter concentração e foco.Tem chance de crescimento por meritocracia.

Contras: Não tem horário, você tem que ter disponibilidade para viagens e a maioria dos inventários e a noite.Mas se você quer trabalhar para um bem maior vale a pena.

Conselhos para presidência: Continuar com a boa liderança, com ele os inventaristas trabalham satisfeitos e a empresa só tem a ganhar.

Prrcisa mudar a gestao de natal rn

Ex-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Salario sempre em dias .vale transporte auxílio alimentaçao tambem em dias alguns gestores procura melhorar colocar em bons hoteis e melhorar a alimentaçao alguns procuram dar um bem estar aos funcionarios .falo doa lideres e nao da gestao

Contras: O gerente nao ta nem ai pra os funcionarios ..dificilmente esr em uma viagem e so sabe lascar o funcionarios o gerente estar a cada dia desfalcando os funcionarios fazendo o trabalho ficar cansativo

Conselhos para presidência: Pocura olhar o lado dos funcionarios com mais carinho pois a cada demição que vc fsz ..ferra ainda mais quem ta trabalhando ainda na empresa!

Prós: Conhecer diversas cidades, hospedagem, conforto, harmonia e pouca jornada de trabalho. Incentivo para os efetivos e benefícios para os mesmos.

Contras: Falta de incentivos para os funcionários temporários. É também escala igual para todos. Para que todos possam ganhar igual. Para que uns não venha ganhar menos que os outros.

Conselhos para presidência: Criar uma ouvidoria, para que possa atender todos os funcionários. Principalmente aos auxiliares de operações. Sugestões, críticas, informações dentre outros. É fiscalizar melhor, líderes, supervisores e gestores. da mesma forma os auxiliares operacionais. Desde já agradeço pela atenção Natal-RN

Pode melhorar

Auxiliar de Serviços Operacionais

Maringá, PR

Prós: Não é monótono,sempre conhece gente nova

Contras: O salário,acho que não está compatível com a função e o grau de comprometimento

Conselhos para presidência: Investir mais em planos de carreira,e uma melhor renumeração

Tem muito a melhorar

Auxiliar Operacional de Estoque

São Leopoldo, RS

Prós: Amizade, a gente cria grandes amigos dentro da empresa alem de conhecer varias cidades devido as viagens.

Contras: Salário, carga horário, líderes.

Achei Que Fosse Melhorzinha !!

Inspetor de Mercadoria

Prós: O único ponto positivo é a pontualidade no pagamento de salário ou seja a pontualidade não quer dizer que o salário é decente.....é apenas pontual.

Contras: Projetos mal elaborados, equipe desmotivada, líderes mal preparados, salário baixo, benefícios ruins, critérios para escolha para promoções é um pouco estranho, não é dado o devido valor ao funcionário....enfim....empresa ruim de trabalhar.

Conselhos para presidência: Não sei como é a RGIS nos Estados Unidos...no Brasil não está correspondendo bem.

Prós: Faz bastante viagem a trabalho

Contras: Péssimo salário pelo que fazemos e pelas horas trabalhadas dentro de um inventario

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

RGIS Inventory Solutions