Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

Prós: Pontualidade nos pagamentos, possibilidade de crescimento. Reconhecimento por parte do gestor direto.

Contras: Remuneração baixa tanto em bonificação quanto em vale transporte. Falta de fiscalização nos inventários. Alguns líderes beneficiam diretamente sua equipe, desfavorecendo as demais.

Conselhos para presidência: Procurar ficar a par donque realmente acontece nos inventários.

Prós: A permanência no serviço é bem estável,a convivência com as pessoas é fácil e o relacionamento com os superiores é bem fácil de se dar.

Contras: Em questão das viagens é um pouco insatisfatório pois atrapalha quem deseja frequentar um curso ou faculdade,não tem como combinar coisas bem antes ,pois a escala as vezes sofre alterações de última hora .

Conselhos para presidência: Ter uma escala mais estável.?

precisa continuar do jeito que está

Auxiliar Operacional

Fortaleza, CE

Prós: eu gosto muito da empresa me deu ótima oportunidades tem viagens as pessoas conhece outras cidades, saímos para beber com a galera no dia de folga

Contras: os supevisores sao muitos carrasco gosta de proteger quem é amigo e acaba não misturando profissional e pessoal e fora os namoros que ocorre dentro da empresa

Conselhos para presidência: que a empresa deixa de manter relacionamento amoroso dentro da empresa isso acaba prejudicando a cultura da empresa

Muita falsidade

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasa, apoio médio na empresa, gestão em recursos, divisões de cargos, ajuda de custo, compromisso em dia. Excelente ambiente.

Contras: Trabalho em escala, tem vários funcionários que fazem serviço de qualquer maneira, liderança fraca, mexem na sua produção, falta de preparo, empresa onde existe vários familiares no mesmo lugar

Conselhos para presidência: Deixar de apoiar os que fazem serviços de qualquer maneira, deixar de dar o direito de receber por trabalhar em lugares frios como câmara fria

uma otima empresa pra se dedicar

Auditor Top GunEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa , com Ótimos superiores , muitas vezes vc trabalha 2 horas por dia por não ter mais nada oque fazer , tem dias que nem trabalha mesmo assim recebe salario integral todo mês , se você se esforça eles veem isso e te colocam pra fazer trabalhos mais de acordo com o seu potencial e motivam que você suba de Cargo te colocando em atividades mais ''difíceis'', porem muita gente não veem que estão sendo avaliados pra ver se realmente são aptos pra cargos novos.

Contras: tem muita falta de comprometimento da parte dos funcionários , que faltam em inventários , inventam métodos irregulares para trabalhar para fazer um serviço mais rápido , porem acaba prejudicando muito na coleta de dados e quando finaliza o inventario corre o risco de ate mesmo ser cancelado dando prejuízo a empresa e muitas vezes fazendo a própria equipe trabalhar o dobro por seu egoismo . Outra que eu Sai da empresa não por minha própria vontade , eu estava tendo problemas com documentos e a empresa não me apoio nada nessa parte sendo que viviam falando que precisavam de mim , realmente fiquei muito chateado pois eu cobria ate faltas de funcionários quando precisavam , mesmo eu estando de folga.

Conselhos para presidência: Creio que deve ter uma maneira mais Rígida de selecionamento de funcionários para evitar contratar pessoas que acabam prejudicando a equipe muito

Líder

Londrina, PR

Prós: Empresa onde trabalho em equipe é essencial, pelo menos no distrito que trabalho o pessoal é unido e comprometido com o que faz isso dá um ânimo

Contras: Sem comentários, gosto de trabalhar nessa empresa, uma empresa onde tem espaço para crescimento, que valoriza o trabalho de cada um e da oportunidades

Boa empresa!

Auxiliar de Serviços Operacionais

João Pessoa, PB

Prós: A flexibilidade de Horários.

Contras: Muitos profissionais acabam agindo de maneira infantil.

Rgis

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito com Seus colaboradores liderança despreparada e desmotivadora , muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade da liderança e da gestão e gerar uma ambiente mais justo e de melhor qualidade tendo em mente contar pessoas mais qualificadas que saibam a diferença entre Liderar e chefiar.

Legal

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento... União da equipe, você trabalha viajando e com isso faz muitas amizades que pode ser levada para sempre.

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito pas pessoas, muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade

Trabalho pessimo

Auxiliar de Serviços Operacionais

Osasco, SP

Prós: Ótima liderança uma equipe de bom grado de coletores em geral que movimentam a acuracidade do trabalho do inventario porem o horário sempre noturno

Contras: salario baixo e uma péssima formação profissional pessoas quem não respeitam ninguém tudo muito dividido nem sempre acham pouco se tem trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Nenhuma

RGIS Brasil Serviços De Estoques