Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

Prós: Pontualidade nos pagamentos, possibilidade de crescimento. Reconhecimento por parte do gestor direto.

Contras: Remuneração baixa tanto em bonificação quanto em vale transporte. Falta de fiscalização nos inventários. Alguns líderes beneficiam diretamente sua equipe, desfavorecendo as demais.

Conselhos para presidência: Procurar ficar a par donque realmente acontece nos inventários.

Prós: A permanência no serviço é bem estável,a convivência com as pessoas é fácil e o relacionamento com os superiores é bem fácil de se dar.

Contras: Em questão das viagens é um pouco insatisfatório pois atrapalha quem deseja frequentar um curso ou faculdade,não tem como combinar coisas bem antes ,pois a escala as vezes sofre alterações de última hora .

Conselhos para presidência: Ter uma escala mais estável.?

precisa continuar do jeito que está

Auxiliar Operacional

Fortaleza, CE

Prós: eu gosto muito da empresa me deu ótima oportunidades tem viagens as pessoas conhece outras cidades, saímos para beber com a galera no dia de folga

Contras: os supevisores sao muitos carrasco gosta de proteger quem é amigo e acaba não misturando profissional e pessoal e fora os namoros que ocorre dentro da empresa

Conselhos para presidência: que a empresa deixa de manter relacionamento amoroso dentro da empresa isso acaba prejudicando a cultura da empresa

Líder

Londrina, PR

Prós: Empresa onde trabalho em equipe é essencial, pelo menos no distrito que trabalho o pessoal é unido e comprometido com o que faz isso dá um ânimo

Contras: Sem comentários, gosto de trabalhar nessa empresa, uma empresa onde tem espaço para crescimento, que valoriza o trabalho de cada um e da oportunidades

Boa empresa!

Auxiliar de Serviços Operacionais

João Pessoa, PB

Prós: A flexibilidade de Horários.

Contras: Muitos profissionais acabam agindo de maneira infantil.

Rgis

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito com Seus colaboradores liderança despreparada e desmotivadora , muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade da liderança e da gestão e gerar uma ambiente mais justo e de melhor qualidade tendo em mente contar pessoas mais qualificadas que saibam a diferença entre Liderar e chefiar.

Legal

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento... União da equipe, você trabalha viajando e com isso faz muitas amizades que pode ser levada para sempre.

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito pas pessoas, muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade

Trabalho pessimo

Auxiliar de Serviços Operacionais

Osasco, SP

Prós: Ótima liderança uma equipe de bom grado de coletores em geral que movimentam a acuracidade do trabalho do inventario porem o horário sempre noturno

Contras: salario baixo e uma péssima formação profissional pessoas quem não respeitam ninguém tudo muito dividido nem sempre acham pouco se tem trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Nenhuma

Verídica e simplificada.

Inspetor de Mercadoria

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa não atrasa seus compromissos, pagamentos e cumpri sua obrigação junto aos funcionários. As chefias são de fácil acesso e de bom diálogo.

Contras: Grande é a insatisfação quanto a remuneração, crescimento profissional, busco uma melhor colocação e ser reconhecido profissionalmente por meus feitos e dedicação.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos funcionários que se destacam e se importam com os resultados obtidos.

Creio que fui o mais direto possivel.

Vila Velha, ES

Prós: O serviço. A vontade de querer o seu crescimento profissional, pela empresa ser de grande porte, tudo isso influência na demanda e crescimento profissional.

Contras: Você não tem base de crescimento dentro da empresa, embore tudo indica para o seu crescimento a variação de mercado e clientes impossibilita essa situação. Independente dos cargos exercidos na empresa poderia ser os mesmos benefícios. a não ser da parte da diretoria que entendemos a situação. A empresa poderia voltar com as procentagens em cursos técnicos ou faculdades para poder dar um incentivo a mais aos seus colaboradores, pois tudo que é incentivado, gera mais lucros e produtividade para empresa.

Conselhos para presidência: A empresa é boa para ser trabalhar., Mais a maioria das vezes enchergamos que apenas cargos de confiança na empresas são válidos e os abaixo disso apenas tem que fazer o que é delegado, sei e conheço todos os processos, num resumo de tudo isso a empresa é boa para se trabalhar, apenas os horários de trabalho que são um pouco complicado por se tratar de horários noturno e o qual a equipe precisa de transportes coletivos nesse período.

RGIS Brasil Serviços De Estoques