Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

Trabalho pessimo

Auxiliar de Serviços Operacionais

Osasco, SP

Prós: Ótima liderança uma equipe de bom grado de coletores em geral que movimentam a acuracidade do trabalho do inventario porem o horário sempre noturno

Contras: salario baixo e uma péssima formação profissional pessoas quem não respeitam ninguém tudo muito dividido nem sempre acham pouco se tem trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Nenhuma

Não vale a experiência

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Boa Gestão, lideres comprometidos, equipe empenhada. A empresa oferece bom treinamento, oportunidade de aprendizado, trabalho fácil de executar.

Contras: A empresa paga muito pouco, salário muito baixo, por se tratar de um trabalho noturno e que ainda temos que viajar para outras cidades, os funcionários não são promovidos nunca, não exste nenhuma chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Aumente o salário, pague um valor justo pelo o empenho de seus colaboradores. Retribuam a dedicação e compromisso que os colabores tem de se deslocar de uma cidade para outra e seus esforço noturno.

Quebra galho

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Canoas, RS

Prós: Foi uma empresa que me acolheu em minha transição profissional! Tive oportunidade de amadurecimento profissional e pessoal, lidando com do P ao P (porteiro ao presidente). - Remuneração compatível com viagens e horas trabalhadas (em média 60 horas semanais).

Contras: Centralizadora demais, falta cultura de planejamento estratégico, treinamentos ineficazes, sistema hierárquico defasado e engessado.

Conselhos para presidência: Comprei a ideia desta empresa, graças ao conceito do Ricardo Semler (Semco) contudo o que encontrei foi uma organização sem personalidade, que vive a cultura de seu parceiro mor (cadeia de lojas norte americana). Tive oportunidade de crescimento, mas também presenciei situações inimagináveis em outras organizações, com atitudes descabidas, tanto da parte profissional quanto da parte comportamental, envolvendo a liderança.

Legal

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento... União da equipe, você trabalha viajando e com isso faz muitas amizades que pode ser levada para sempre.

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito pas pessoas, muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade

precisa continuar do jeito que está

Auxiliar Operacional

Fortaleza, CE

Prós: eu gosto muito da empresa me deu ótima oportunidades tem viagens as pessoas conhece outras cidades, saímos para beber com a galera no dia de folga

Contras: os supevisores sao muitos carrasco gosta de proteger quem é amigo e acaba não misturando profissional e pessoal e fora os namoros que ocorre dentro da empresa

Conselhos para presidência: que a empresa deixa de manter relacionamento amoroso dentro da empresa isso acaba prejudicando a cultura da empresa

voce pode crescer

Auxiliar de Serviços Operacionais

Londrina, PR

Prós: Enquanto o mundo se tornou mais globalizado, mais brasileiros passaram a trabalhar para organizações multinacionais. Trabalhar para uma empresa global oferece algumas vantagens para você em comparação a trabalhar para uma empresa nacional, mas também pode levar a alguns desafios. Embora cada empresa global seja diferente, é possível pesar os prós e os contras de uma cultura global antes de aceitar um trabalho com uma empresa multinacional .

Contras: Muitos funcionários de uma empresa global têm colegas de profissão e até mesmo colegas de departamento com base em diferentes países. Os profissionais de marketing podem colaborar com seus pares em cada país, por exemplo. Esta configuração pode aumentar a propensão para conflitos interpessoais e de equipe. Conversas e colaboração muitas vezes ocorrem por meio da tecnologia, o que pode diminuir o ritmo de interação e levar a mal-entendidos contextuais na comunicação. Você pode ter que esperar para obter uma resposta ou feedback sobre uma campanha de marketing global.

media

Vila Velha, ES

Prós: Sempre pontuar com os beneficios

Contras: Falta de transporte na saida do inventqrio

Conselhos para presidência: Sera mais positivas

Inspetor de Mercadoria

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia. Nunca atrasou.

Contras: Falta de perpesctiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Aumente o piso.

Marasmo.

Gerente

Prós: Estabilidade. Espírito de Equipe.

Contras: Empresa que não possui perspectiva ou plano de carreira para seus colaboradores.

Verídica e simplificada.

Inspetor de Mercadoria

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa não atrasa seus compromissos, pagamentos e cumpri sua obrigação junto aos funcionários. As chefias são de fácil acesso e de bom diálogo.

Contras: Grande é a insatisfação quanto a remuneração, crescimento profissional, busco uma melhor colocação e ser reconhecido profissionalmente por meus feitos e dedicação.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos funcionários que se destacam e se importam com os resultados obtidos.

RGIS Brasil Serviços De Estoques