Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

28 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não vale a experiência

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

    Recife, PE


    Prós: Boa Gestão, lideres comprometidos, equipe empenhada. A empresa oferece bom treinamento, oportunidade de aprendizado, trabalho fácil de executar.

    Contras: A empresa paga muito pouco, salário muito baixo, por se tratar de um trabalho noturno e que ainda temos que viajar para outras cidades, os funcionários não são promovidos nunca, não exste nenhuma chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: Aumente o salário, pague um valor justo pelo o empenho de seus colaboradores. Retribuam a dedicação e compromisso que os colabores tem de se deslocar de uma cidade para outra e seus esforço noturno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Quebra galho

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

    Canoas, RS


    Prós: Foi uma empresa que me acolheu em minha transição profissional! Tive oportunidade de amadurecimento profissional e pessoal, lidando com do P ao P (porteiro ao presidente). - Remuneração compatível com viagens e horas trabalhadas (em média 60 horas semanais).

    Contras: Centralizadora demais, falta cultura de planejamento estratégico, treinamentos ineficazes, sistema hierárquico defasado e engessado.

    Conselhos para presidência: Comprei a ideia desta empresa, graças ao conceito do Ricardo Semler (Semco) contudo o que encontrei foi uma organização sem personalidade, que vive a cultura de seu parceiro mor (cadeia de lojas norte americana). Tive oportunidade de crescimento, mas também presenciei situações inimagináveis em outras organizações, com atitudes descabidas, tanto da parte profissional quanto da parte comportamental, envolvendo a liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    precisa continuar do jeito que está

    Auxiliar Operacional

    Fortaleza, CE


    Prós: eu gosto muito da empresa me deu ótima oportunidades tem viagens as pessoas conhece outras cidades, saímos para beber com a galera no dia de folga

    Contras: os supevisores sao muitos carrasco gosta de proteger quem é amigo e acaba não misturando profissional e pessoal e fora os namoros que ocorre dentro da empresa

    Conselhos para presidência: que a empresa deixa de manter relacionamento amoroso dentro da empresa isso acaba prejudicando a cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    voce pode crescer

    Auxiliar de Serviços Operacionais

    Londrina, PR


    Prós: Enquanto o mundo se tornou mais globalizado, mais brasileiros passaram a trabalhar para organizações multinacionais. Trabalhar para uma empresa global oferece algumas vantagens para você em comparação a trabalhar para uma empresa nacional, mas também pode levar a alguns desafios. Embora cada empresa global seja diferente, é possível pesar os prós e os contras de uma cultura global antes de aceitar um trabalho com uma empresa multinacional .

    Contras: Muitos funcionários de uma empresa global têm colegas de profissão e até mesmo colegas de departamento com base em diferentes países. Os profissionais de marketing podem colaborar com seus pares em cada país, por exemplo. Esta configuração pode aumentar a propensão para conflitos interpessoais e de equipe. Conversas e colaboração muitas vezes ocorrem por meio da tecnologia, o que pode diminuir o ritmo de interação e levar a mal-entendidos contextuais na comunicação. Você pode ter que esperar para obter uma resposta ou feedback sobre uma campanha de marketing global.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    media

    Funcionário

    Vila Velha, ES


    Prós: Sempre pontuar com os beneficios

    Contras: Falta de transporte na saida do inventqrio

    Conselhos para presidência: Sera mais positivas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    Inspetor de Mercadoria

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Pagamento em dia. Nunca atrasou.

    Contras: Falta de perpesctiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Aumente o piso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Marasmo.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade. Espírito de Equipe.

    Contras: Empresa que não possui perspectiva ou plano de carreira para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Creio que fui o mais direto possivel.

    Funcionário

    Vila Velha, ES


    Prós: O serviço. A vontade de querer o seu crescimento profissional, pela empresa ser de grande porte, tudo isso influência na demanda e crescimento profissional.

    Contras: Você não tem base de crescimento dentro da empresa, embore tudo indica para o seu crescimento a variação de mercado e clientes impossibilita essa situação. Independente dos cargos exercidos na empresa poderia ser os mesmos benefícios. a não ser da parte da diretoria que entendemos a situação. A empresa poderia voltar com as procentagens em cursos técnicos ou faculdades para poder dar um incentivo a mais aos seus colaboradores, pois tudo que é incentivado, gera mais lucros e produtividade para empresa.

    Conselhos para presidência: A empresa é boa para ser trabalhar., Mais a maioria das vezes enchergamos que apenas cargos de confiança na empresas são válidos e os abaixo disso apenas tem que fazer o que é delegado, sei e conheço todos os processos, num resumo de tudo isso a empresa é boa para se trabalhar, apenas os horários de trabalho que são um pouco complicado por se tratar de horários noturno e o qual a equipe precisa de transportes coletivos nesse período.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Marromenos haha

    Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: Conhecia outras cidades e outros estados, sempre conhecia gente nova e não trabalhava com o publico, os horários sempre eram noturnos e isso facilitava em chegada no trabalho.

    Contras: A carga horária muitas vezes passava e fazia horas extras e não compensava. Não recebia por viagem. Era somente um salário mínimo. Por ser em horários noturnos.. Muitas vezes havia um cansaso pra ir novamente a noite

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Nem bom nem ruim

    Auxiliar de Serviços Operacionais

    Praia Grande, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente bom de se trabalhar, trabalho em equipe produtivo e dinâmico. Ambiente familiar e respeito entre os colegas de trabalho.

    Contras: Compreender as necessidade de cada funcionario, insentivos e Insiguinificativos, faixa salarial baixa. Desrespeito as regras clt e poucos benefícios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RGIS Brasil Serviços De Estoques
RH: quer atrair bons talentos?