Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

31 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalho pessimo

    Auxiliar de Serviços Operacionais

    Osasco, SP


    Prós: Ótima liderança uma equipe de bom grado de coletores em geral que movimentam a acuracidade do trabalho do inventario porem o horário sempre noturno

    Contras: salario baixo e uma péssima formação profissional pessoas quem não respeitam ninguém tudo muito dividido nem sempre acham pouco se tem trabalho em equipe

    Conselhos para presidência: Nenhuma

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não vale a experiência

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

    Recife, PE


    Prós: Boa Gestão, lideres comprometidos, equipe empenhada. A empresa oferece bom treinamento, oportunidade de aprendizado, trabalho fácil de executar.

    Contras: A empresa paga muito pouco, salário muito baixo, por se tratar de um trabalho noturno e que ainda temos que viajar para outras cidades, os funcionários não são promovidos nunca, não exste nenhuma chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: Aumente o salário, pague um valor justo pelo o empenho de seus colaboradores. Retribuam a dedicação e compromisso que os colabores tem de se deslocar de uma cidade para outra e seus esforço noturno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Quebra galho

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

    Canoas, RS


    Prós: Foi uma empresa que me acolheu em minha transição profissional! Tive oportunidade de amadurecimento profissional e pessoal, lidando com do P ao P (porteiro ao presidente). - Remuneração compatível com viagens e horas trabalhadas (em média 60 horas semanais).

    Contras: Centralizadora demais, falta cultura de planejamento estratégico, treinamentos ineficazes, sistema hierárquico defasado e engessado.

    Conselhos para presidência: Comprei a ideia desta empresa, graças ao conceito do Ricardo Semler (Semco) contudo o que encontrei foi uma organização sem personalidade, que vive a cultura de seu parceiro mor (cadeia de lojas norte americana). Tive oportunidade de crescimento, mas também presenciei situações inimagináveis em outras organizações, com atitudes descabidas, tanto da parte profissional quanto da parte comportamental, envolvendo a liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Legal

    Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento... União da equipe, você trabalha viajando e com isso faz muitas amizades que pode ser levada para sempre.

    Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito pas pessoas, muitas horas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    precisa continuar do jeito que está

    Auxiliar Operacional

    Fortaleza, CE


    Prós: eu gosto muito da empresa me deu ótima oportunidades tem viagens as pessoas conhece outras cidades, saímos para beber com a galera no dia de folga

    Contras: os supevisores sao muitos carrasco gosta de proteger quem é amigo e acaba não misturando profissional e pessoal e fora os namoros que ocorre dentro da empresa

    Conselhos para presidência: que a empresa deixa de manter relacionamento amoroso dentro da empresa isso acaba prejudicando a cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    voce pode crescer

    Auxiliar de Serviços Operacionais

    Londrina, PR


    Prós: Enquanto o mundo se tornou mais globalizado, mais brasileiros passaram a trabalhar para organizações multinacionais. Trabalhar para uma empresa global oferece algumas vantagens para você em comparação a trabalhar para uma empresa nacional, mas também pode levar a alguns desafios. Embora cada empresa global seja diferente, é possível pesar os prós e os contras de uma cultura global antes de aceitar um trabalho com uma empresa multinacional .

    Contras: Muitos funcionários de uma empresa global têm colegas de profissão e até mesmo colegas de departamento com base em diferentes países. Os profissionais de marketing podem colaborar com seus pares em cada país, por exemplo. Esta configuração pode aumentar a propensão para conflitos interpessoais e de equipe. Conversas e colaboração muitas vezes ocorrem por meio da tecnologia, o que pode diminuir o ritmo de interação e levar a mal-entendidos contextuais na comunicação. Você pode ter que esperar para obter uma resposta ou feedback sobre uma campanha de marketing global.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    media

    Funcionário

    Vila Velha, ES


    Prós: Sempre pontuar com os beneficios

    Contras: Falta de transporte na saida do inventqrio

    Conselhos para presidência: Sera mais positivas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    Inspetor de Mercadoria

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Pagamento em dia. Nunca atrasou.

    Contras: Falta de perpesctiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Aumente o piso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Marasmo.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade. Espírito de Equipe.

    Contras: Empresa que não possui perspectiva ou plano de carreira para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Verídica e simplificada.

    Inspetor de Mercadoria

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: A empresa não atrasa seus compromissos, pagamentos e cumpri sua obrigação junto aos funcionários. As chefias são de fácil acesso e de bom diálogo.

    Contras: Grande é a insatisfação quanto a remuneração, crescimento profissional, busco uma melhor colocação e ser reconhecido profissionalmente por meus feitos e dedicação.

    Conselhos para presidência: Atenção maior aos funcionários que se destacam e se importam com os resultados obtidos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RGIS Brasil Serviços De Estoques
RH: quer atrair bons talentos?