Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

Líder

Londrina, PR

Prós: Empresa onde trabalho em equipe é essencial, pelo menos no distrito que trabalho o pessoal é unido e comprometido com o que faz isso dá um ânimo

Contras: Sem comentários, gosto de trabalhar nessa empresa, uma empresa onde tem espaço para crescimento, que valoriza o trabalho de cada um e da oportunidades

Prós: Empresa sólida com oportunidades de crescimento

Contras: Suporte operacional e sistemico

Conselhos para presidência: Remuneração

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade

Contras: Viagens,salário e benefícios...

uma otima empresa pra se dedicar

Auditor Top GunEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa , com Ótimos superiores , muitas vezes vc trabalha 2 horas por dia por não ter mais nada oque fazer , tem dias que nem trabalha mesmo assim recebe salario integral todo mês , se você se esforça eles veem isso e te colocam pra fazer trabalhos mais de acordo com o seu potencial e motivam que você suba de Cargo te colocando em atividades mais ''difíceis'', porem muita gente não veem que estão sendo avaliados pra ver se realmente são aptos pra cargos novos.

Contras: tem muita falta de comprometimento da parte dos funcionários , que faltam em inventários , inventam métodos irregulares para trabalhar para fazer um serviço mais rápido , porem acaba prejudicando muito na coleta de dados e quando finaliza o inventario corre o risco de ate mesmo ser cancelado dando prejuízo a empresa e muitas vezes fazendo a própria equipe trabalhar o dobro por seu egoismo . Outra que eu Sai da empresa não por minha própria vontade , eu estava tendo problemas com documentos e a empresa não me apoio nada nessa parte sendo que viviam falando que precisavam de mim , realmente fiquei muito chateado pois eu cobria ate faltas de funcionários quando precisavam , mesmo eu estando de folga.

Conselhos para presidência: Creio que deve ter uma maneira mais Rígida de selecionamento de funcionários para evitar contratar pessoas que acabam prejudicando a equipe muito

Boa empresa!

Auxiliar de Serviços Operacionais

João Pessoa, PB

Prós: A flexibilidade de Horários.

Contras: Muitos profissionais acabam agindo de maneira infantil.

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Multinacional onde opera em diversas cidades brasileiras e fora do país. Pagamento sempre em dia e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Não existem pontos negativos para se falar desta empresa, onde ela cumpre com o papel dela com o profissional para com os funcionários dedicados e leais.

Empresa com enorme potencial de crescimento

Gerente de Área

Prós: Íntegra, legalmente correta, multinacional, valoriza os funcionarios e está sempre buscando a inovação frente a concorrência. Investe nos funcionários e oferece oportunidade de carreira com crescimento sólido.

Contras: Precisa melhorar a intercomunicação entre os funcionários. Os níveis estratégicos, gerenciais e operacionais apresentam delay na comunicação que prejudica a harmonia.

Conselhos para presidência: Proporcionar intercâmbio de pessoas entre regionais e Países afim de motivar e alinhar os direcionamentos da empresa.

Bons benefícios

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícicios, salário nunca atrasou, os colegas de trabalho não eram muito amigável, mas pelo menos não tinha brigas ou intrigas entre a massa trabalhadora.

Contras: Os suporte é muito ruim os líderes e os supervisores se acham a última bolacha do pacote, não sabem lidar com as pessoas e as horas trabalhadas eram ridículas terminava muito cedo e ficava na rua...

realidade

Assistente

Prós: Viagem, diversificação de conhecimento, aprendizado, refeições pagas pela empresa

Contras: Logística mau elaborada, escala deficiente, refeições por vezes de qualidade baixa, por vezes carga horária excedida por mau planejamento

Uma boa empresa para se trabalhar

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: A empresa e super correta com suas obrigações, não tive nenhum problema com relação a os meus vencimento o minha rescisão contratual no tocante aos valores a receber.

Contras: Falta de um escritório físico na minha cidade e um programa de participação nos lucros realmente eficaz para que o funcionário se sinta motivado para produzir o máximo.

Conselhos para presidência: Que busque criar um canal de comunicação com as equipes de base, claro fazendo um filtro das informações e possível identificar oportunidades que trazem alguns tipos de prejuízo a empresa.

RGIS Brasil Serviços De Estoques