Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

Líder

Londrina, PR

Prós: Empresa onde trabalho em equipe é essencial, pelo menos no distrito que trabalho o pessoal é unido e comprometido com o que faz isso dá um ânimo

Contras: Sem comentários, gosto de trabalhar nessa empresa, uma empresa onde tem espaço para crescimento, que valoriza o trabalho de cada um e da oportunidades

Prós: Empresa sólida com oportunidades de crescimento

Contras: Suporte operacional e sistemico

Conselhos para presidência: Remuneração

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade

Contras: Viagens,salário e benefícios...

Boa empresa!

Auxiliar de Serviços Operacionais

João Pessoa, PB

Prós: A flexibilidade de Horários.

Contras: Muitos profissionais acabam agindo de maneira infantil.

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Multinacional onde opera em diversas cidades brasileiras e fora do país. Pagamento sempre em dia e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Não existem pontos negativos para se falar desta empresa, onde ela cumpre com o papel dela com o profissional para com os funcionários dedicados e leais.

Empresa com enorme potencial de crescimento

Gerente de Área

Prós: Íntegra, legalmente correta, multinacional, valoriza os funcionarios e está sempre buscando a inovação frente a concorrência. Investe nos funcionários e oferece oportunidade de carreira com crescimento sólido.

Contras: Precisa melhorar a intercomunicação entre os funcionários. Os níveis estratégicos, gerenciais e operacionais apresentam delay na comunicação que prejudica a harmonia.

Conselhos para presidência: Proporcionar intercâmbio de pessoas entre regionais e Países afim de motivar e alinhar os direcionamentos da empresa.

Bons benefícios

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícicios, salário nunca atrasou, os colegas de trabalho não eram muito amigável, mas pelo menos não tinha brigas ou intrigas entre a massa trabalhadora.

Contras: Os suporte é muito ruim os líderes e os supervisores se acham a última bolacha do pacote, não sabem lidar com as pessoas e as horas trabalhadas eram ridículas terminava muito cedo e ficava na rua...

realidade

Assistente

Prós: Viagem, diversificação de conhecimento, aprendizado, refeições pagas pela empresa

Contras: Logística mau elaborada, escala deficiente, refeições por vezes de qualidade baixa, por vezes carga horária excedida por mau planejamento

Uma boa empresa para se trabalhar

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: A empresa e super correta com suas obrigações, não tive nenhum problema com relação a os meus vencimento o minha rescisão contratual no tocante aos valores a receber.

Contras: Falta de um escritório físico na minha cidade e um programa de participação nos lucros realmente eficaz para que o funcionário se sinta motivado para produzir o máximo.

Conselhos para presidência: Que busque criar um canal de comunicação com as equipes de base, claro fazendo um filtro das informações e possível identificar oportunidades que trazem alguns tipos de prejuízo a empresa.

Prós: Pontualidade nos pagamentos, possibilidade de crescimento. Reconhecimento por parte do gestor direto.

Contras: Remuneração baixa tanto em bonificação quanto em vale transporte. Falta de fiscalização nos inventários. Alguns líderes beneficiam diretamente sua equipe, desfavorecendo as demais.

Conselhos para presidência: Procurar ficar a par donque realmente acontece nos inventários.

RGIS Brasil Serviços De Estoques