Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

uma otima empresa pra se dedicar

Auditor Top GunEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa , com Ótimos superiores , muitas vezes vc trabalha 2 horas por dia por não ter mais nada oque fazer , tem dias que nem trabalha mesmo assim recebe salario integral todo mês , se você se esforça eles veem isso e te colocam pra fazer trabalhos mais de acordo com o seu potencial e motivam que você suba de Cargo te colocando em atividades mais ''difíceis'', porem muita gente não veem que estão sendo avaliados pra ver se realmente são aptos pra cargos novos.

Contras: tem muita falta de comprometimento da parte dos funcionários , que faltam em inventários , inventam métodos irregulares para trabalhar para fazer um serviço mais rápido , porem acaba prejudicando muito na coleta de dados e quando finaliza o inventario corre o risco de ate mesmo ser cancelado dando prejuízo a empresa e muitas vezes fazendo a própria equipe trabalhar o dobro por seu egoismo . Outra que eu Sai da empresa não por minha própria vontade , eu estava tendo problemas com documentos e a empresa não me apoio nada nessa parte sendo que viviam falando que precisavam de mim , realmente fiquei muito chateado pois eu cobria ate faltas de funcionários quando precisavam , mesmo eu estando de folga.

Conselhos para presidência: Creio que deve ter uma maneira mais Rígida de selecionamento de funcionários para evitar contratar pessoas que acabam prejudicando a equipe muito

RGIS Brasil Serviços De Estoques