Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

uma otima empresa pra se dedicar

Auditor Top GunEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa , com Ótimos superiores , muitas vezes vc trabalha 2 horas por dia por não ter mais nada oque fazer , tem dias que nem trabalha mesmo assim recebe salario integral todo mês , se você se esforça eles veem isso e te colocam pra fazer trabalhos mais de acordo com o seu potencial e motivam que você suba de Cargo te colocando em atividades mais ''difíceis'', porem muita gente não veem que estão sendo avaliados pra ver se realmente são aptos pra cargos novos.

Contras: tem muita falta de comprometimento da parte dos funcionários , que faltam em inventários , inventam métodos irregulares para trabalhar para fazer um serviço mais rápido , porem acaba prejudicando muito na coleta de dados e quando finaliza o inventario corre o risco de ate mesmo ser cancelado dando prejuízo a empresa e muitas vezes fazendo a própria equipe trabalhar o dobro por seu egoismo . Outra que eu Sai da empresa não por minha própria vontade , eu estava tendo problemas com documentos e a empresa não me apoio nada nessa parte sendo que viviam falando que precisavam de mim , realmente fiquei muito chateado pois eu cobria ate faltas de funcionários quando precisavam , mesmo eu estando de folga.

Conselhos para presidência: Creio que deve ter uma maneira mais Rígida de selecionamento de funcionários para evitar contratar pessoas que acabam prejudicando a equipe muito

Líder

Londrina, PR

Prós: Empresa onde trabalho em equipe é essencial, pelo menos no distrito que trabalho o pessoal é unido e comprometido com o que faz isso dá um ânimo

Contras: Sem comentários, gosto de trabalhar nessa empresa, uma empresa onde tem espaço para crescimento, que valoriza o trabalho de cada um e da oportunidades

Boa empresa!

Auxiliar de Serviços Operacionais

João Pessoa, PB

Prós: A flexibilidade de Horários.

Contras: Muitos profissionais acabam agindo de maneira infantil.

Rgis

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito com Seus colaboradores liderança despreparada e desmotivadora , muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade da liderança e da gestão e gerar uma ambiente mais justo e de melhor qualidade tendo em mente contar pessoas mais qualificadas que saibam a diferença entre Liderar e chefiar.

Legal

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento... União da equipe, você trabalha viajando e com isso faz muitas amizades que pode ser levada para sempre.

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito pas pessoas, muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade

Trabalho pessimo

Auxiliar de Serviços Operacionais

Osasco, SP

Prós: Ótima liderança uma equipe de bom grado de coletores em geral que movimentam a acuracidade do trabalho do inventario porem o horário sempre noturno

Contras: salario baixo e uma péssima formação profissional pessoas quem não respeitam ninguém tudo muito dividido nem sempre acham pouco se tem trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Nenhuma

Verídica e simplificada.

Inspetor de Mercadoria

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa não atrasa seus compromissos, pagamentos e cumpri sua obrigação junto aos funcionários. As chefias são de fácil acesso e de bom diálogo.

Contras: Grande é a insatisfação quanto a remuneração, crescimento profissional, busco uma melhor colocação e ser reconhecido profissionalmente por meus feitos e dedicação.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos funcionários que se destacam e se importam com os resultados obtidos.

Creio que fui o mais direto possivel.

Vila Velha, ES

Prós: O serviço. A vontade de querer o seu crescimento profissional, pela empresa ser de grande porte, tudo isso influência na demanda e crescimento profissional.

Contras: Você não tem base de crescimento dentro da empresa, embore tudo indica para o seu crescimento a variação de mercado e clientes impossibilita essa situação. Independente dos cargos exercidos na empresa poderia ser os mesmos benefícios. a não ser da parte da diretoria que entendemos a situação. A empresa poderia voltar com as procentagens em cursos técnicos ou faculdades para poder dar um incentivo a mais aos seus colaboradores, pois tudo que é incentivado, gera mais lucros e produtividade para empresa.

Conselhos para presidência: A empresa é boa para ser trabalhar., Mais a maioria das vezes enchergamos que apenas cargos de confiança na empresas são válidos e os abaixo disso apenas tem que fazer o que é delegado, sei e conheço todos os processos, num resumo de tudo isso a empresa é boa para se trabalhar, apenas os horários de trabalho que são um pouco complicado por se tratar de horários noturno e o qual a equipe precisa de transportes coletivos nesse período.

Marromenos haha

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Conhecia outras cidades e outros estados, sempre conhecia gente nova e não trabalhava com o publico, os horários sempre eram noturnos e isso facilitava em chegada no trabalho.

Contras: A carga horária muitas vezes passava e fazia horas extras e não compensava. Não recebia por viagem. Era somente um salário mínimo. Por ser em horários noturnos.. Muitas vezes havia um cansaso pra ir novamente a noite

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Multinacional onde opera em diversas cidades brasileiras e fora do país. Pagamento sempre em dia e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Não existem pontos negativos para se falar desta empresa, onde ela cumpre com o papel dela com o profissional para com os funcionários dedicados e leais.

RGIS Brasil Serviços De Estoques