Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

Trabalho pessimo

Auxiliar de Serviços Operacionais

Osasco, SP

Prós: Ótima liderança uma equipe de bom grado de coletores em geral que movimentam a acuracidade do trabalho do inventario porem o horário sempre noturno

Contras: salario baixo e uma péssima formação profissional pessoas quem não respeitam ninguém tudo muito dividido nem sempre acham pouco se tem trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Nenhuma

Verídica e simplificada.

Inspetor de Mercadoria

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa não atrasa seus compromissos, pagamentos e cumpri sua obrigação junto aos funcionários. As chefias são de fácil acesso e de bom diálogo.

Contras: Grande é a insatisfação quanto a remuneração, crescimento profissional, busco uma melhor colocação e ser reconhecido profissionalmente por meus feitos e dedicação.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos funcionários que se destacam e se importam com os resultados obtidos.

Creio que fui o mais direto possivel.

Vila Velha, ES

Prós: O serviço. A vontade de querer o seu crescimento profissional, pela empresa ser de grande porte, tudo isso influência na demanda e crescimento profissional.

Contras: Você não tem base de crescimento dentro da empresa, embore tudo indica para o seu crescimento a variação de mercado e clientes impossibilita essa situação. Independente dos cargos exercidos na empresa poderia ser os mesmos benefícios. a não ser da parte da diretoria que entendemos a situação. A empresa poderia voltar com as procentagens em cursos técnicos ou faculdades para poder dar um incentivo a mais aos seus colaboradores, pois tudo que é incentivado, gera mais lucros e produtividade para empresa.

Conselhos para presidência: A empresa é boa para ser trabalhar., Mais a maioria das vezes enchergamos que apenas cargos de confiança na empresas são válidos e os abaixo disso apenas tem que fazer o que é delegado, sei e conheço todos os processos, num resumo de tudo isso a empresa é boa para se trabalhar, apenas os horários de trabalho que são um pouco complicado por se tratar de horários noturno e o qual a equipe precisa de transportes coletivos nesse período.

Marromenos haha

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Conhecia outras cidades e outros estados, sempre conhecia gente nova e não trabalhava com o publico, os horários sempre eram noturnos e isso facilitava em chegada no trabalho.

Contras: A carga horária muitas vezes passava e fazia horas extras e não compensava. Não recebia por viagem. Era somente um salário mínimo. Por ser em horários noturnos.. Muitas vezes havia um cansaso pra ir novamente a noite

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Multinacional onde opera em diversas cidades brasileiras e fora do país. Pagamento sempre em dia e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Não existem pontos negativos para se falar desta empresa, onde ela cumpre com o papel dela com o profissional para com os funcionários dedicados e leais.

Nem bom nem ruim

Auxiliar de Serviços Operacionais

Praia Grande, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente bom de se trabalhar, trabalho em equipe produtivo e dinâmico. Ambiente familiar e respeito entre os colegas de trabalho.

Contras: Compreender as necessidade de cada funcionario, insentivos e Insiguinificativos, faixa salarial baixa. Desrespeito as regras clt e poucos benefícios

Empresa com enorme potencial de crescimento

Gerente de Área

Prós: Íntegra, legalmente correta, multinacional, valoriza os funcionarios e está sempre buscando a inovação frente a concorrência. Investe nos funcionários e oferece oportunidade de carreira com crescimento sólido.

Contras: Precisa melhorar a intercomunicação entre os funcionários. Os níveis estratégicos, gerenciais e operacionais apresentam delay na comunicação que prejudica a harmonia.

Conselhos para presidência: Proporcionar intercâmbio de pessoas entre regionais e Países afim de motivar e alinhar os direcionamentos da empresa.

precisa continuar do jeito que está

Auxiliar Operacional

Fortaleza, CE

Prós: eu gosto muito da empresa me deu ótima oportunidades tem viagens as pessoas conhece outras cidades, saímos para beber com a galera no dia de folga

Contras: os supevisores sao muitos carrasco gosta de proteger quem é amigo e acaba não misturando profissional e pessoal e fora os namoros que ocorre dentro da empresa

Conselhos para presidência: que a empresa deixa de manter relacionamento amoroso dentro da empresa isso acaba prejudicando a cultura da empresa

meia boca

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: dá oportunidade para quem está no seu primeiro emprego, abre as portas para quem quer conhecer outras cidades e estados

Contras: precária não valoriza muito seus funcionários são usados como algo descartáveis se não funcionar joga fora

Conselhos para presidência: aprender ser uma empresa grande como deve ser e ficar a par que acontece realmente nos inventário e não escuta só pela boca de líder e supervisor. porque muitas vezes os supervisores só quer proteger amigos e acaba prejudicando os outros

Bons benefícios

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícicios, salário nunca atrasou, os colegas de trabalho não eram muito amigável, mas pelo menos não tinha brigas ou intrigas entre a massa trabalhadora.

Contras: Os suporte é muito ruim os líderes e os supervisores se acham a última bolacha do pacote, não sabem lidar com as pessoas e as horas trabalhadas eram ridículas terminava muito cedo e ficava na rua...

RGIS Brasil Serviços De Estoques