Como é trabalhar na RGIS Brasil Serviços De Estoques?

Boa empresa!

João Pessoa, PB

Prós: A flexibilidade de Horários.

Contras: Muitos profissionais acabam agindo de maneira infantil.

Rgis

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito com Seus colaboradores liderança despreparada e desmotivadora , muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade da liderança e da gestão e gerar uma ambiente mais justo e de melhor qualidade tendo em mente contar pessoas mais qualificadas que saibam a diferença entre Liderar e chefiar.

Legal

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento... União da equipe, você trabalha viajando e com isso faz muitas amizades que pode ser levada para sempre.

Contras: Trabalho escravo, você tem hora para começar a trabalhar mas não tem hora para sair, liderança mal educada não tem respeito pas pessoas, muitas horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade

Trabalho pessimo

Osasco, SP

Prós: Ótima liderança uma equipe de bom grado de coletores em geral que movimentam a acuracidade do trabalho do inventario porem o horário sempre noturno

Contras: salario baixo e uma péssima formação profissional pessoas quem não respeitam ninguém tudo muito dividido nem sempre acham pouco se tem trabalho em equipe

Conselhos para presidência: Nenhuma

Verídica e simplificada.

Inspetor de Mercadoria

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa não atrasa seus compromissos, pagamentos e cumpri sua obrigação junto aos funcionários. As chefias são de fácil acesso e de bom diálogo.

Contras: Grande é a insatisfação quanto a remuneração, crescimento profissional, busco uma melhor colocação e ser reconhecido profissionalmente por meus feitos e dedicação.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos funcionários que se destacam e se importam com os resultados obtidos.

Creio que fui o mais direto possivel.

Vila Velha, ES

Prós: O serviço. A vontade de querer o seu crescimento profissional, pela empresa ser de grande porte, tudo isso influência na demanda e crescimento profissional.

Contras: Você não tem base de crescimento dentro da empresa, embore tudo indica para o seu crescimento a variação de mercado e clientes impossibilita essa situação. Independente dos cargos exercidos na empresa poderia ser os mesmos benefícios. a não ser da parte da diretoria que entendemos a situação. A empresa poderia voltar com as procentagens em cursos técnicos ou faculdades para poder dar um incentivo a mais aos seus colaboradores, pois tudo que é incentivado, gera mais lucros e produtividade para empresa.

Conselhos para presidência: A empresa é boa para ser trabalhar., Mais a maioria das vezes enchergamos que apenas cargos de confiança na empresas são válidos e os abaixo disso apenas tem que fazer o que é delegado, sei e conheço todos os processos, num resumo de tudo isso a empresa é boa para se trabalhar, apenas os horários de trabalho que são um pouco complicado por se tratar de horários noturno e o qual a equipe precisa de transportes coletivos nesse período.

Marromenos haha

Auxiliar de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Conhecia outras cidades e outros estados, sempre conhecia gente nova e não trabalhava com o publico, os horários sempre eram noturnos e isso facilitava em chegada no trabalho.

Contras: A carga horária muitas vezes passava e fazia horas extras e não compensava. Não recebia por viagem. Era somente um salário mínimo. Por ser em horários noturnos.. Muitas vezes havia um cansaso pra ir novamente a noite

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Multinacional onde opera em diversas cidades brasileiras e fora do país. Pagamento sempre em dia e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Não existem pontos negativos para se falar desta empresa, onde ela cumpre com o papel dela com o profissional para com os funcionários dedicados e leais.

Nem bom nem ruim

Praia Grande, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente bom de se trabalhar, trabalho em equipe produtivo e dinâmico. Ambiente familiar e respeito entre os colegas de trabalho.

Contras: Compreender as necessidade de cada funcionario, insentivos e Insiguinificativos, faixa salarial baixa. Desrespeito as regras clt e poucos benefícios

Empresa com enorme potencial de crescimento

Gerente de Área

Prós: Íntegra, legalmente correta, multinacional, valoriza os funcionarios e está sempre buscando a inovação frente a concorrência. Investe nos funcionários e oferece oportunidade de carreira com crescimento sólido.

Contras: Precisa melhorar a intercomunicação entre os funcionários. Os níveis estratégicos, gerenciais e operacionais apresentam delay na comunicação que prejudica a harmonia.

Conselhos para presidência: Proporcionar intercâmbio de pessoas entre regionais e Países afim de motivar e alinhar os direcionamentos da empresa.

RGIS Brasil Serviços De Estoques