• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na RGE?

27 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com boa estrutura, mas peca em desenvolvimento dos colaboradores.

    Técnico II

    São Leopoldo, RS


    Prós: A possibilidade de desenvolvimento profissional é boa, assim como a estabilidade profissional, sendo assim é um ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: A possibilidade de desenvolvimento de carreira é baixa, pois depende de abertutras de vagas, não havendo promoções por competência do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Rge

    Analista

    Sertãozinho, SP


    Prós: Empresa com Grande potencial de crescimento. Inovadora. Crescendo a cada dia no mercado. Empresa com Forte tendencia de crescer perante os concorrentes.

    Contras: Mudanças lentas. Gestao engessada e resistente a mudanças. Sem politicas claras. Processos arcaicos e Sem perspectiva de mudanças. SEM atuação do RH.

    Conselhos para presidência: Pagar de agir como Empresa iniciante. Preparar a liderança e exercer autoridade e autonomia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa evoluir e modernizar

    Analista de Web Analytics

    São Leopoldo, RS


    Prós: Tem um importante roll de Benefícios, é uma empresa de grande porte, multi nacional e com processos e regras fortes. Base em segurança do trabalho

    Contras: Por ser uma empresa muito grande e multi nacional acaba sendo muito burocrática e hierárquica o que dificulta a resolução de problemas e pode muias vezes honerar o negócio

    Conselhos para presidência: Menos hierarquia e mais respeito pelas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

    São Leopoldo, RS


    Prós: Empresa de grande porte que proporciona estrutura PR seus funcionários . Investe em treinamentos nas equipes. Ambiente agradável e profissional.

    Contras: Nem.sempre a empresa oferece oportunidades para funcionários internos, priorizando o recrutamento externo quando as vezes o candidato com perfil encontra-se na ativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Prós e Contras

    Técnico de Serviços de Distribuição

    São Leopoldo, RS


    Prós: Salário inicial para técnicos é compatível com as melhores empresas do ramo, ótimo plano de saúde e um ótimo valor de vale alimentação e vale refeição, bom ambiente de trabalho e estacionamento para os funcionários.

    Contras: O plano de carreira é inexistente, apesar da empresa dizer ter um, nada é claro e você não sabe o que fazer para poder crescer profissionalmente, cultura de oferecer promoções por amizade ao invés de merecimento, feedback realizados com base em uma porcentagem já pré-definida que é frustante para a equipe em que todos se esforçam, pois a empresa não deixa todos os funcionários terem boas notas.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente em que os objetivos e metas são claros e justos para cada função, ter um plano de carreira transparente, existem funcionários que estão como técnico I por mais de 6 anos, e outros como técnico II por ainda mais 5 ou 6, são pouquíssimas as vagas para Analistas, mesmo existindo técnicos que realizam tal trabalho e responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Benefícios muito bons

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Leopoldo, RS


    Prós: Os benefícios são muito bons, a empresa valoriza o bem estar e segurança dos colaboradores, o clima é bom e os colegas são colaborativos e interessados em ajudar

    Contras: Salários um pouco baixos para os cargos iniciais da carreira e o reconhecimento e promoção demora dependendo do setor onde tu trabalha, mas em geral é uma ótima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa grande.

    Eletricista de Distribuição IEx-funcionário, saiu em 2018

    Gravatá, PE


    Prós: Plano medico e vale alimentação, o resto é normal.

    Contras: Salario muito defasado e poucas oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o eletricista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Experiencia muito boa!

    Técnico em Eletrotécnica IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Salario sempre em dia,bom ambiente de trabalho, benefícios muito bons se levado em consideração ao mercado de trabalho, flexibilidade de horário em caso de necessidade.

    Contras: Trabalhos em finais de semana e feriados, plantões não renumerados cobram comprometimento mas não reconhecem, gradativamente diminui os benefícios.

    Conselhos para presidência: Fazer uma reformulação de gestores pois tem várias empresas dentro da mesma cada gestor comanda uma empresa diferente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Segurança para quem procura, estabilidades profissional.

    Técnico de Projetos I

    Passo Fundo, RS


    Prós: Salario sempre em dia, benefícios muito bons se levado em consideração ao mercado de trabalho, flexibilidade de horário em caso de necessidade.

    Contras: Oportunidade de crescimento dentro da empresa as vezes parece injusta, existem favorecidos por ter intimidades maiores pessoalmente, para quem quiser crescer profissionalmente, há uma concorrência grande interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Gramado, RS


    Prós: Boa empresa, bons benefícios, ótimo plano de saúde, bom vale alimentação, horas extras em folgas, reconhecimento do trabalhador, chances de aumentar cargo.

    Contras: Não tem pontos negativos. Ótimo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

RGE

Descrição:A Rio Grande Energia, também conhecida como RGE, é uma distribuidora de elétrica da região norte-nordeste do estado do Rio Grande do Sul, atendendo 262 municípios gaúchos, o que representa mais da metade das cidades do estado. Faz parte do Grupo CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro.

Site