Como é trabalhar na Reymaster?

Desenvolvedor Delphi Júnior

Prós: Salário super em dia, inclusive quando cai em feriados depositam antes, ambiente de trabalho bom, benefícios justos, gestores capacitados, boa comunicação interna, colaboradores prestativos, jornada de trabalho de segunda a sexta.

Contras: Poucas janelas para contato com ambiente externo e ventilação precária, subir de cargo ou aumento salarial é um desafio que poucos conseguem superar.

Conselhos para presidência: Estacionamento para funcionários, mais oportunidades de crescimento, aumento do vale refeição, incentivo mais forte aos estudos, investimento em tecnologias mais avançadas.

Grandes possibilidade de crescimento e desenvolvimento junto a empresa

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho familiar, com a possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Empresa onde é possível desenvolver projetos com apoio da Direção.

Contras: Estamos passando por um processo de reestruturação, onde o entendimento de profissionais que estão há anos na casa é de que como estava, estava bom, não haveria necessidade de mudanças, atrapalhando a evolução necessária.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

Reymaster