Como é trabalhar na RexturAdvance?

Precisa melhorar

Atendente

Prós: Ambiente amistoso, clima agradavel, agradavel ambiente de trabalho

Contras: rotatividade, nao investe no funcionario, nao existe plano de carreira e cargos e salarios

Assistente Administrativo

Santo André, SP

Prós: O ambiente de trabalho e bom, os colegas, gosto muito de trabalhar lá, salário em dia, vale trava e vale refeição tbm... gosto de lá.. gosto

Contras: Sem oportunidade de crescimento , difícil acesso a diretoria. Falta de gestão, somente isso...no geral é uma empresa boa, me deu a oportunidade

Grande demanda.

Executivo de Vendas

Prós: A empresa possui bom nome no mercado. É a maior e mais profissional da aérea. Chances de aprendizado e relacionamentos. Permite ser visto, devido ao destaque que a empresa proporciona.

Contras: Não consigo ficar na minha principal função: vendas. Pois constantemente sou aciona para intermediar processos e questões operacionais. A demanda de trabalho é alta, estou na rua visitando clientes mas os e-mails e os telefonemas não param de chegar. Sou acionada constantemente fora do horário comercial. Pelo fato da emoresa ser muito grande, a comunicação interna não é muito boa e há processos que tomam tempo. Esse tempo leva a demora na resolução dos problemas. Há muita cobrança em cima das metas e das vendas. Estou há menos de dois meses na empresa e tenho medo de não dar conta da demanda ou conseguir a custo de um preço alto: estresse e baixa qualidade de vida.

Foi uma experiência decepcionante

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Ambiente físico agradável, muitos benefícios e vantagens para oa funcionários, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a empresa a fundo.

Contras: A minha gestão não foi nem um pouco maleável, mesmo mostrando a vontade que eu tinha de estar ali, acredito que eles não valorizam seu comprometimento.

Ra

Web Designer

Santo André, SP

Prós: Nunca atrasou meu salario. Sempre que preciso do RH ou de outros departamentos, estão sempre disponíveis a ajudar. Equipe é formada por excelente profissionais

Contras: Salario muito inferior aos concorrentes. Muito longe, predio novo e apresente varios defeitos, falta de energia pelo menos 1 vez a cada duas semana. Temos chefes e não lideres, cultura de educação muito falha.

Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários, pois está perdendo bons profissionais.

Ouça seu pessoal de linha de frente!!

Emissor Internacional

Prós: Empresa correta, melhor sistema de busca de passagens do mercado. Plano de saúde e demais benefícios acompanham os valores das demais empresas do ramo.

Contras: As posições de gerência e tomada de decisão não analisam o impacto no atendimento aos clientes. Pessoas despreparadas em posição de chefia, sem qualificação.

Conselhos para presidência: Ouça o que os seus funcionários de base tem a dizer

Ótima

Atendente

Prós: Clima entre os colaboradores, boa comunicação interna, estrutura, ações internas, pagamento sempre em dia, a assistência médica é paga integralmente pela empresa e sempre tem treinamentos de companhias aéreas.

Contras: Flexibilidade com os horários de entrada e saída para compensação, poderia oferecer bolsas para estudos.

Trabalho escravo

Prós: O salario e os beneficios sao pagos em dia. Por enquanto, a localização também é favorável , proximo ao metro

Contras: A empresa só pensa em vendas, por isso só clientes tem valor. Economiza-se em tudo que faria a vida do funcionario melhor

Conselhos para presidência: Olhem mais pros funcionarios por que nós que fazemos a empresa crescer

Prós: Super organizada e correta ,exemplo

Contras: Ainda não pude notar ,estou no começo

RexturAdvance