Como é trabalhar na RexturAdvance?

Ainda há tempo pra mudar.

Assistente Financeiro

Santo André, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios e possui bom nome no mercado. Recentemente lançou uma plataforma de educação bastante interessante, com boas parcerias em instituições de ensino.

Contras: Falta de comunicação interna, sem oportunidade de crescimento, difícil acesso ao RH. Muitos chefes e pouquíssimos lideres. Falta de humanização, os funcionários são tratados como robôs. Falhas constantes de sistema.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, trata-los mais como pessoas. Uma empresa que caminha de mãos dadas tem muito mais chance de crescimento para todos.

Falta melhorar em alguns pontos

Web Designer Pleno

Santo André, SP

Prós: Pagamentos pontuais, boa localização, boas ferramentas de trabalho, boa estrutura física e espaço para trabalhar, empresa em expansão, pagamento de PLR.

Contras: A empresa ainda não possui plano de carreira, para a maioria das funções não é possível crescimento de cargo. Quantidade de trabalho muito alta, com prazos mínimos de entrega. Falta de planejamento em vários projetos. Alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Seria bom melhorar em alguns pontos para manter os bons colaboradores na empresa.

Uma empresa boa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Elempresa tem bons benefícios como Vale Refeição , Plano Odontológico, Participação nos Lucros e Resultados, convênio Médico, seguro de vida, pagos pela própria empresa.

Contras: Ao longo dos anos de trabalho, mesmo se dedicando e estudando a chefia não dava oportunidade de crescimento profissional nem de melhorar a remuneração. Muitos gerentes não preparados, clima pesado por conta de maus relacionamentos também era um ponto negativo. Alguns não sabem separar o pessoal do profissional.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como humanos, não como robôs que só trazem números e lucros para a empresa. Valorize seu funcionário, motive, pois assim ele trabalhará mais feliz e se dedicará ainda mais.

Assistente Administrativo

Santo André, SP

Prós: O ambiente de trabalho e bom, os colegas, gosto muito de trabalhar lá, salário em dia, vale trava e vale refeição tbm... gosto de lá.. gosto

Contras: Sem oportunidade de crescimento , difícil acesso a diretoria. Falta de gestão, somente isso...no geral é uma empresa boa, me deu a oportunidade

Grande demanda.

Executivo de Vendas

Prós: A empresa possui bom nome no mercado. É a maior e mais profissional da aérea. Chances de aprendizado e relacionamentos. Permite ser visto, devido ao destaque que a empresa proporciona.

Contras: Não consigo ficar na minha principal função: vendas. Pois constantemente sou aciona para intermediar processos e questões operacionais. A demanda de trabalho é alta, estou na rua visitando clientes mas os e-mails e os telefonemas não param de chegar. Sou acionada constantemente fora do horário comercial. Pelo fato da emoresa ser muito grande, a comunicação interna não é muito boa e há processos que tomam tempo. Esse tempo leva a demora na resolução dos problemas. Há muita cobrança em cima das metas e das vendas. Estou há menos de dois meses na empresa e tenho medo de não dar conta da demanda ou conseguir a custo de um preço alto: estresse e baixa qualidade de vida.

Foi uma experiência decepcionante

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Ambiente físico agradável, muitos benefícios e vantagens para oa funcionários, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a empresa a fundo.

Contras: A minha gestão não foi nem um pouco maleável, mesmo mostrando a vontade que eu tinha de estar ali, acredito que eles não valorizam seu comprometimento.

Ra

Web Designer

Santo André, SP

Prós: Nunca atrasou meu salario. Sempre que preciso do RH ou de outros departamentos, estão sempre disponíveis a ajudar. Equipe é formada por excelente profissionais

Contras: Salario muito inferior aos concorrentes. Muito longe, predio novo e apresente varios defeitos, falta de energia pelo menos 1 vez a cada duas semana. Temos chefes e não lideres, cultura de educação muito falha.

Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários, pois está perdendo bons profissionais.

Ouça seu pessoal de linha de frente!!

Emissor Internacional

Prós: Empresa correta, melhor sistema de busca de passagens do mercado. Plano de saúde e demais benefícios acompanham os valores das demais empresas do ramo.

Contras: As posições de gerência e tomada de decisão não analisam o impacto no atendimento aos clientes. Pessoas despreparadas em posição de chefia, sem qualificação.

Conselhos para presidência: Ouça o que os seus funcionários de base tem a dizer

Ótima

Atendente

Prós: Clima entre os colaboradores, boa comunicação interna, estrutura, ações internas, pagamento sempre em dia, a assistência médica é paga integralmente pela empresa e sempre tem treinamentos de companhias aéreas.

Contras: Flexibilidade com os horários de entrada e saída para compensação, poderia oferecer bolsas para estudos.

Trabalho escravo

Prós: O salario e os beneficios sao pagos em dia. Por enquanto, a localização também é favorável , proximo ao metro

Contras: A empresa só pensa em vendas, por isso só clientes tem valor. Economiza-se em tudo que faria a vida do funcionario melhor

Conselhos para presidência: Olhem mais pros funcionarios por que nós que fazemos a empresa crescer

RexturAdvance