Como é trabalhar na Rexnord?

Verdadeira

Analista de TI

São Leopoldo, RS

Prós: Os colegas de trabalho,programas internos e ambiente harmonioso. A empresa paga razoavelmente bem e o salário sempre está na conta nos dias prometidos

Contras: A empresa utiliza muita mão de obra de estagiários e dificilmente promove alguem como funcionario efetivo. Todos os setores precisam de mais mão de obra, o nivel de insatisfação é geral pois todos funcionarios são multi-tarefas e estão sobrecarregados. Na empresa tem mais chefes do que funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade a quem esta começando abrindo mais vagas de analistas junior e ajudar a planejar melhor a carreira dos funcionários mais experientes.

Recomendo

Financeiro

São Leopoldo, RS

Prós: Ética, oportunidade de aprendizagem e realizações. Treinamento de Ingles e Six Sigma, integração das áreas. Necessidade de organização de processos, o que se torna oportunidade de crescimento

Contras: Ainda em processo de reorganização, muitas melhorias foram implementadas, felizmente, está muito diferente do que foi no passado. Necessidade de reorganizar muitos processos

Empresa regular

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

São Leopoldo, RS

Prós: paga-se bem mas é necessário encarar as dificuldades como oportunidades

Contras: ambiente, organização, benefícios

Rexnord