Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rexam?

48 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Não trabalhe lá.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário competitivo, bons benefícios, escritório moderno e lindíssimo. Não tem muito mais o que falar de bom porque a empresa não é um bom lugar para trabalhar.

    Contras: Demitem pessoas a torto e a direito de uma hora para outra sem maiores explicações. Não é um bom lugar para se trabalhar com um mínimo de tranquilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, salários, benefícios e treinamentos que atualizam a carreira. Tecnologia de ponta e o nível de capacitação profissional das pessoas é altíssimo.

    Contras: Falta de reconhecimento ou reconhecimento injusto. Falta de organização em alguns setores, política de transferência e experiência internacional medíocre.

    Conselhos para presidência: Valorize de forma justa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Excelente empresa. Cumpre seus deveres com os funcionários, investe bastante em treinamentos e preza pela segurança de todos os colaboradores e terceiros. Remuneração acima da média do mercado.

    Contras: Má gestão em algumas unidades isoladas e muita rotatividade de funcionários. A curva de aprendizagem deveria levar mais tempo, para que os funcionários novos possam se habituar com toda a rotina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Operador de Produção

    Manaus, AM


    Prós: Oportunidade de crescimento, é o foco na segurança de seus funcionários, São pontos bons.

    Contras: A empresa é muito quente e apesar de busca constante de melhorias nessa área ainda falta chegar lá.

    Conselhos para presidência: Ouvir a opinião do funcionário que está dia a dia ali, pois, ele como ninguém conhece as necessidades e sabe o que fazer no seu setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom, porém....

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horario flexivel, localização, ambiente de trabalho, equipamentos de suporte (Notebooks, celulares corporativo, etc).

    Contras: Gerencia mal treinada, uma falha apaga todo histórico de 100 acertos. sem perspectiva de crescimento profissional, atuação da liderança é puramente política.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    muito boa

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Ótima empresa, com benefícios acima da média do mercado. Plano de crescimento e reconhecimento bem definido.

    Contras: Difícil esse ponto, mas acredito que a qualidade da refeição poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Estágio técnico

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2006

    Brasília, DF


    Prós: Governança - Planejamento Estratégico eficiente.

    Contras: Humanização. Não tem um treinamento básico para quem quer seguir carreira dentro da empresa. Para novos talentos. Jogado às traças.

    Conselhos para presidência: Humanidade. Humanização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    excelente empresa ,com péssima gestão.

    Operador

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: salário acima da média da região,ótima estrutura de trabalho,qualidade de vida, horário de trabalho e escala excelente. muito boa pare se trabalhar.

    Contras: péssima gestão ,começando pelo gerente de produção,gestores carrascos e manipuladores, gestão que apenas quer resultados e não valoriza os bons profissionais.

    Conselhos para presidência: trocar a gerência da fábrica de tampas pois como esse gerente a empresa vai acabar onde nunca devera ir , na lama.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Extremamente focada no bem estar dos funcionários, busca sempre formas de manter todos motivados e sempre buscando novas formas de motivação

    Contras: Rotina exaustiva com corpo de funcionários enxuto, focada em minimizar perdas de tempo e recursos mas ainda assim demanda bastante de cada um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Prima empresa para se trabalhar

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, oportunidade de crescimento, aprendizado, equipe de apoio muito boa, colegas de trabalho muito bons, salário acima da média na região

    Contras: Clima na unidade é negativo devido gerência, precisa estruturar melhor os setores, equipe de apoio precisa participar mais para melhorar os resultados

    Conselhos para presidência: Realizar trabalho com gerência para que não se tenha pessoas desequilibradas no comando da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rexam

Descrição:Com sede em Londres, na Inglaterra, a Rexam é uma das maiores fabricantes mundiais de embalagens. A Companhia possui 22 mil funcionários, mais de 90 fábricas em 22 países das Américas, da Europa e da Ásia, e atua nos segmentos de embalagens metálicas, plásticas e de vidro. Seu faturamento total é de 6 bilhões de dólares.

A Rexam é a líder global na produção de latas de alumínio. Essa liderança fica mais evidente na Europa e, em particular, na América do Sul, onde a Rexam Beverage Can South America mantém oito fábricas em operação: uma em Santiago, no Chile, outra em Buenos Aires, na Argentina, e seis no Brasil.

A Rexam é a única empresa fabricante de embalagens em todo o mundo que possui um centro de tecnologia especializada em design gráfico, o que permite aos seus clientes o desenvolvimento de produtos sob total controle e sigilo. Em questão de poucos dias, rótulos em nada menos que 13 diferentes formatos – das pequenas latas de 8 oz (ou 227 ml) às maiores, de 24 oz (ou 681 ml) – podem passar da tela virtual de criação à produção em larga escala. E essa tecnologia é toda ela replicada na América do Sul, onde, aliás, se encontram algumas das fábricas mais modernas do mundo para a produção de latas de alumínio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?