Como é trabalhar na Rexam?

Otima

Almoxarife

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Reconhecimento Profissional, promoção rapida, valoriza o capital humano, capacita o profissional sempre. Comunicação entre epregado e empregador excelente.

Contras: Multinacional exige bastante nas tarefas diversas, para alguns cargos exige varios idiomas por atuar em varios paises, nao permite parentes trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe com resultados e metas

uma das melhores empresas que já trabalhei.

Operador de Produção

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de crescimento, é o foco na segurança de seus funcionários, São pontos bons.

Contras: A empresa é muito quente e apesar de busca constante de melhorias nessa área ainda falta chegar lá.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião do funcionário que está dia a dia ali, pois, ele como ninguém conhece as necessidades e sabe o que fazer no seu setor.

Ambiente desafiador e com oportunidades de crescimento

Supervisor

Prós: Oferece oportunidades de crescimento, independente da área de experiência anterior. Acredita no potencial das pessoas. A empresa também oferece salários competitivos.

Contras: Oferece poucas instruções e exige-se muito dos funcionários. Algumas pessoas não suportam a pressão e acabam não ficando muito tempo na companhia. Poderia oferecer benefícios melhores, compatíveis com seus salários.

Uma empresa para evoluir

Estagiário Técnico

Brasília, DF

Prós: Boa margem salarial, Incentivo aprendizado, Trabalho em Equipe, Reconhece seus profissionais, etc

Contras: Muita pressão em cima dos funcionários, funciona 24 horas por dia então nunca há brecha de folga.

Excelente empresa para se trabalhar.

Estagiário de Engenharia

Gama, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho. A empresa reconhece o empregado e o estimula a crescer.

Contras: Ainda não conheço pontos negativos, sou novo na empresa más estou bastante satisfeito.

Muito boa

Técnico

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento é dos valores principal da companhia e ela segue bem a risca.

Contras: Temperatura da fábrica é um pouco elevada até pelo fato de ser uma região quente, e seu sistema de refrigeração é falho.

Conselhos para presidência: Seguir os valores

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico Eletrônico

Gama, DF

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento confiança melhoria continua

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar , a solide, da empresa me deixa sem comentários

Conselhos para presidência: Continuemos focados em nossos pilares, para confiarmos a sermos uma empresa de sucesso

Ótima empresa

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito bom, autonomia para fazer seus processos

Contras: Empresa muito enxuta, demora em promoções, salários não tão altos

Prós: Empresa seria e moderna. Investe em tecnologias. Da oportunidade de de des envolvimento.

Contras: Alguns Gestores superiores são irresponsáveis. A exemplo das CPIs, sugiro um acompanhamento mais de perto em alguns setores

Conselhos para presidência: Verificar as gerências com excessivos turn overs.

Excelente empresa para trabalhar

Analista Fiscal

Cuiabá, MT

Prós: Plano de carreira, estabilidade, beneficios

Contras: Plano de gestão em alguns setores que precisam ser melhorados

Rexam

Descrição:Com sede em Londres, na Inglaterra, a Rexam é uma das maiores fabricantes mundiais de embalagens. A Companhia possui 22 mil funcionários, mais de 90 fábricas em 22 países das Américas, da Europa e da Ásia, e atua nos segmentos de embalagens metálicas, plásticas e de vidro. Seu faturamento total é de 6 bilhões de dólares.

A Rexam é a líder global na produção de latas de alumínio. Essa liderança fica mais evidente na Europa e, em particular, na América do Sul, onde a Rexam Beverage Can South America mantém oito fábricas em operação: uma em Santiago, no Chile, outra em Buenos Aires, na Argentina, e seis no Brasil.

A Rexam é a única empresa fabricante de embalagens em todo o mundo que possui um centro de tecnologia especializada em design gráfico, o que permite aos seus clientes o desenvolvimento de produtos sob total controle e sigilo. Em questão de poucos dias, rótulos em nada menos que 13 diferentes formatos – das pequenas latas de 8 oz (ou 227 ml) às maiores, de 24 oz (ou 681 ml) – podem passar da tela virtual de criação à produção em larga escala. E essa tecnologia é toda ela replicada na América do Sul, onde, aliás, se encontram algumas das fábricas mais modernas do mundo para a produção de latas de alumínio.