Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rexam?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    otima fabrica porém sem RH

    Técnico de Produção I

    Viamão, RS


    Prós: Ambiente de trabalho bom, otimos colaboradores no chão de fábrica todos técnicos formados muitos ha atuaram ou atuam como mecânico, otima empresa para aduirir novos conhecimentos.

    Contras: O RH da Empresa não funciona, a supervisora tem a fabrica nas mãos pous manipula números, esconde acidentes graves, engana colaboradores, se não fosse isso seria a melhor fabrica do mundo.

    Conselhos para presidência: Ir a fundo ver se is resultados batem com a verdade, consultando colaboradores em off, sem que ela ( supervisora de RH saiba).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rexam

Descrição:Com sede em Londres, na Inglaterra, a Rexam é uma das maiores fabricantes mundiais de embalagens. A Companhia possui 22 mil funcionários, mais de 90 fábricas em 22 países das Américas, da Europa e da Ásia, e atua nos segmentos de embalagens metálicas, plásticas e de vidro. Seu faturamento total é de 6 bilhões de dólares.

A Rexam é a líder global na produção de latas de alumínio. Essa liderança fica mais evidente na Europa e, em particular, na América do Sul, onde a Rexam Beverage Can South America mantém oito fábricas em operação: uma em Santiago, no Chile, outra em Buenos Aires, na Argentina, e seis no Brasil.

A Rexam é a única empresa fabricante de embalagens em todo o mundo que possui um centro de tecnologia especializada em design gráfico, o que permite aos seus clientes o desenvolvimento de produtos sob total controle e sigilo. Em questão de poucos dias, rótulos em nada menos que 13 diferentes formatos – das pequenas latas de 8 oz (ou 227 ml) às maiores, de 24 oz (ou 681 ml) – podem passar da tela virtual de criação à produção em larga escala. E essa tecnologia é toda ela replicada na América do Sul, onde, aliás, se encontram algumas das fábricas mais modernas do mundo para a produção de latas de alumínio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?