Como é trabalhar na Rexam?

Muito enriquecedor, vale muito à pena.

Supervisor

Prós: Tecnologia, autonomia e ambiente de trabalho. A empresa é bastante humana e preocupada com o empregado. Todos os programas funcionam de fato.

Contras: Infelizmente o investimento em treinamento é baixo. Como a empresa é enxuta, as oportinidades de crescimento existem, mas são bem limitadas.

Estágio técnico

EstágioEx-funcionário, saiu em 2006

Brasília, DF

Prós: Governança - Planejamento Estratégico eficiente.

Contras: Humanização. Não tem um treinamento básico para quem quer seguir carreira dentro da empresa. Para novos talentos. Jogado às traças.

Conselhos para presidência: Humanidade. Humanização.

excelente empresa ,com péssima gestão.

Operador

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: salário acima da média da região,ótima estrutura de trabalho,qualidade de vida, horário de trabalho e escala excelente. muito boa pare se trabalhar.

Contras: péssima gestão ,começando pelo gerente de produção,gestores carrascos e manipuladores, gestão que apenas quer resultados e não valoriza os bons profissionais.

Conselhos para presidência: trocar a gerência da fábrica de tampas pois como esse gerente a empresa vai acabar onde nunca devera ir , na lama.

Prós: Extremamente focada no bem estar dos funcionários, busca sempre formas de manter todos motivados e sempre buscando novas formas de motivação

Contras: Rotina exaustiva com corpo de funcionários enxuto, focada em minimizar perdas de tempo e recursos mas ainda assim demanda bastante de cada um

Prima empresa para se trabalhar

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, oportunidade de crescimento, aprendizado, equipe de apoio muito boa, colegas de trabalho muito bons, salário acima da média na região

Contras: Clima na unidade é negativo devido gerência, precisa estruturar melhor os setores, equipe de apoio precisa participar mais para melhorar os resultados

Conselhos para presidência: Realizar trabalho com gerência para que não se tenha pessoas desequilibradas no comando da empresa.

Uma otima empresa para trabalhar

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe, chance de crescimento profissional, benefícios oferecidos, localização, participação nos resultados são pontos positivos da empresa.

Contras: A gestão por muitas vezes não nos passa a devida confiança, ainda existem gestores que tratam a equipe com palavrões e ameaças mas não temos segurança para denuncias.

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: boa remuneração, bom ambiente de trabalho, cultura e empoderamento. boa remuneração, bom ambiente de trabalho, cultura e empoderamento. boa remuneração, bom ambiente de trabalho, cultura e empoderamento.

Contras: Pouca visibilidade de oportunidades internas; Estrutura enxuta, que dificulta o crescimento e; Falta de uma linearidade nas decisões das gerências.

Avaliação da empresa

Técnico de Manutenção

Recife, PE

Prós: Empresa com ótimos benefícios e politicas de salários, Investimentos em treinamentos, politicas de qualidades e reconhecimentos de funcionários.

Contras: Gestão local com apadrinhamento, sem ajuda de custo para cursos superiores, falta de plano de carreira, horário difícil para estudar, banco de horas

otima fabrica porém sem RH

Técnico de Produção I

Viamão, RS

Prós: Ambiente de trabalho bom, otimos colaboradores no chão de fábrica todos técnicos formados muitos ha atuaram ou atuam como mecânico, otima empresa para aduirir novos conhecimentos.

Contras: O RH da Empresa não funciona, a supervisora tem a fabrica nas mãos pous manipula números, esconde acidentes graves, engana colaboradores, se não fosse isso seria a melhor fabrica do mundo.

Conselhos para presidência: Ir a fundo ver se is resultados batem com a verdade, consultando colaboradores em off, sem que ela ( supervisora de RH saiba).

Otima

Almoxarife

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Reconhecimento Profissional, promoção rapida, valoriza o capital humano, capacita o profissional sempre. Comunicação entre epregado e empregador excelente.

Contras: Multinacional exige bastante nas tarefas diversas, para alguns cargos exige varios idiomas por atuar em varios paises, nao permite parentes trabalhando na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe com resultados e metas

Rexam

Descrição:Com sede em Londres, na Inglaterra, a Rexam é uma das maiores fabricantes mundiais de embalagens. A Companhia possui 22 mil funcionários, mais de 90 fábricas em 22 países das Américas, da Europa e da Ásia, e atua nos segmentos de embalagens metálicas, plásticas e de vidro. Seu faturamento total é de 6 bilhões de dólares.

A Rexam é a líder global na produção de latas de alumínio. Essa liderança fica mais evidente na Europa e, em particular, na América do Sul, onde a Rexam Beverage Can South America mantém oito fábricas em operação: uma em Santiago, no Chile, outra em Buenos Aires, na Argentina, e seis no Brasil.

A Rexam é a única empresa fabricante de embalagens em todo o mundo que possui um centro de tecnologia especializada em design gráfico, o que permite aos seus clientes o desenvolvimento de produtos sob total controle e sigilo. Em questão de poucos dias, rótulos em nada menos que 13 diferentes formatos – das pequenas latas de 8 oz (ou 227 ml) às maiores, de 24 oz (ou 681 ml) – podem passar da tela virtual de criação à produção em larga escala. E essa tecnologia é toda ela replicada na América do Sul, onde, aliás, se encontram algumas das fábricas mais modernas do mundo para a produção de latas de alumínio.