Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rexam?

53 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Top demais

    Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que coloca em prática seus Valores. Condução dos processos de forma assertiva. Progama 5s 5 estrelas. Valorização do funcionário sem distinção de cargos.

    Contras: Empresa que poderia melhorar usua infraestrutura melhorando os recursos disponibilizados a fim de obter ainda mais os resultados esperados. =)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Rexam

    Técnico de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Gama, DF


    Prós: Salário acima da média.Otimos benefícios e reconhecimento pelo seu trabalho.Trabalho em equipe de fato aconteceu,você tem apoio e condições para desenvolver sua função.

    Contras: Por se tratar de uma empresa que busca excelência no que faz,possui um alto grau de cobrança.Isso provoca no funcionário um estresse absurdo.A escala de trabalho também é bastante desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para o aprendizado

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Colaboradores com elevado nível de conhecimento no processo fabril (resultado de anos de experiencia dentro da empresa em consonância com alto nível técnico).

    Contras: Difícil ascensão profissional, não só pelo número limitado de vagas disponíveis no processo fabril, mas também pelo grau de exigência e experiencia nos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Motivação e respeito

    EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2004

    Planaltina, DF


    Prós: Uma boa empresa para trabalhar. Remuneração acima do mercado plano de saúde, bom refeitorio, uma politica de qualidade excelente. Reconhecimento.

    Contras: Empresa com poucos funcionarios. Carga de responsabilidade grande. Barulho intenso na fabrica, contudo há protetores. Ambiente fechado que di.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito enriquecedor, vale muito à pena.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tecnologia, autonomia e ambiente de trabalho. A empresa é bastante humana e preocupada com o empregado. Todos os programas funcionam de fato.

    Contras: Infelizmente o investimento em treinamento é baixo. Como a empresa é enxuta, as oportinidades de crescimento existem, mas são bem limitadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Estágio técnico

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

    Brasília, DF


    Prós: Governança - Planejamento Estratégico eficiente.

    Contras: Humanização. Não tem um treinamento básico para quem quer seguir carreira dentro da empresa. Para novos talentos. Jogado às traças.

    Conselhos para presidência: Humanidade. Humanização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    excelente empresa ,com péssima gestão.

    Operador

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: salário acima da média da região,ótima estrutura de trabalho,qualidade de vida, horário de trabalho e escala excelente. muito boa pare se trabalhar.

    Contras: péssima gestão ,começando pelo gerente de produção,gestores carrascos e manipuladores, gestão que apenas quer resultados e não valoriza os bons profissionais.

    Conselhos para presidência: trocar a gerência da fábrica de tampas pois como esse gerente a empresa vai acabar onde nunca devera ir , na lama.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Extremamente focada no bem estar dos funcionários, busca sempre formas de manter todos motivados e sempre buscando novas formas de motivação

    Contras: Rotina exaustiva com corpo de funcionários enxuto, focada em minimizar perdas de tempo e recursos mas ainda assim demanda bastante de cada um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Prima empresa para se trabalhar

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, oportunidade de crescimento, aprendizado, equipe de apoio muito boa, colegas de trabalho muito bons, salário acima da média na região

    Contras: Clima na unidade é negativo devido gerência, precisa estruturar melhor os setores, equipe de apoio precisa participar mais para melhorar os resultados

    Conselhos para presidência: Realizar trabalho com gerência para que não se tenha pessoas desequilibradas no comando da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma otima empresa para trabalhar

    Analista de Suprimentos Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe, chance de crescimento profissional, benefícios oferecidos, localização, participação nos resultados são pontos positivos da empresa.

    Contras: A gestão por muitas vezes não nos passa a devida confiança, ainda existem gestores que tratam a equipe com palavrões e ameaças mas não temos segurança para denuncias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rexam

Descrição:Com sede em Londres, na Inglaterra, a Rexam é uma das maiores fabricantes mundiais de embalagens. A Companhia possui 22 mil funcionários, mais de 90 fábricas em 22 países das Américas, da Europa e da Ásia, e atua nos segmentos de embalagens metálicas, plásticas e de vidro. Seu faturamento total é de 6 bilhões de dólares.

A Rexam é a líder global na produção de latas de alumínio. Essa liderança fica mais evidente na Europa e, em particular, na América do Sul, onde a Rexam Beverage Can South America mantém oito fábricas em operação: uma em Santiago, no Chile, outra em Buenos Aires, na Argentina, e seis no Brasil.

A Rexam é a única empresa fabricante de embalagens em todo o mundo que possui um centro de tecnologia especializada em design gráfico, o que permite aos seus clientes o desenvolvimento de produtos sob total controle e sigilo. Em questão de poucos dias, rótulos em nada menos que 13 diferentes formatos – das pequenas latas de 8 oz (ou 227 ml) às maiores, de 24 oz (ou 681 ml) – podem passar da tela virtual de criação à produção em larga escala. E essa tecnologia é toda ela replicada na América do Sul, onde, aliás, se encontram algumas das fábricas mais modernas do mundo para a produção de latas de alumínio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?