Como é trabalhar na Reweb Multinacional de Marketing Digital?

Google dos pampas

Estagiário de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, salário maior que o do mercado, trabalho compatível com o do mercado, ótimas oportunidades. Ótimos profissionais.

Contras: Empresa ainda em desenvolvimento, o que, as vezes, carencia de uma direção mais elaborada. Gestão excelente da empresa, sem muitas críticas diretas.

Muito Satisfeito

Head of Sales

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para quem deseja desafios e promoção rápida. Dependendo do seu desempenho você cresce em proporções assustadoras e com grandes possibilidades de carreira internacional tendo em vista a forte expansão para outros países.

Contras: Muito dinâmica e com isso os processos são falhos, de toda forma está sempre em busca de aprimora-los para que esses impactos sejam minimizados no dia a dia. Empresa para fortes.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a ponta da operação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: é uma boa empresa, se for um bom profissional, pode fazer carreira lá dentro. O salário é um dos atrativos. Boa localização, do lado do metro.

Contras: Dependendo da área, a competição é grande, por isso o ambiente é pesado. O trabalho é intenso. As vezes vc é pouco reconhecido, você é apenas mais um

Quero trabalhar aqui por muito tempo!

Gerente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de plano de carreira, Excelente estrutura física, Integração entre equipes, Ótimos produtos e serviços, Grandes contas e clientes, atuação internacional, etc..

Contras: Desde o período que estou em atividade, não encontro pontos negativos para serem listados, e sim uma constante busca pela melhoria do ambiente de trabalho e de novas oportunidades para o crescimento de todos.

Conselhos para presidência: Seguir e manter o processo evolutivo para nos proporcionar ainda mais crescimento e oportunidades profissionais.

Empresa para fortes!

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento, excelente ambiente , tecnologia de ponta. Profissionais de gestão muito qualificados e focados nos resultados !uma verdadeira escola de negócios!

Contras: Crescimento muito acelerado, pressão comercial e de produção intensa ! Problemas constante com a telefonia e internet . Empresa para fortes ,muito desafiadora ! Eu recomendo !

Conselhos para presidência: Avaliação constante dos talentos da empresa é necessária

Acompanhe o crescimento

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em plena expansão, preocupada em oferecer a melhor tecnologia de ponta aos seus clientes, referencia em importar soluções inovadoras.

Contras: Devido ao rápido crescimento, ainda está na fase de formatação dos seus processos. Outro aspecto que vem melhorando a cada dia é a intensificação dos treinamentos

Crescimento Profissional

Gerente

Prós: Grande possibilidade de crescimento profissional dentro e fora do Brasil. Produtos e serviços sempre a frente do mercado, inovando sempre. Pessoas positivas afim de fazer junto com que empresa continue crescendo.

Contras: Como todo empresa, existe pontos negativos, acredito que nosso prazo de entrega algumas vezes deixa a desejar, sei que é um ponto que está sendo revisto dentro de empresa para melhorar.

A melhor empresa e ambiente que já trabalhei.

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente , super descontraído e apropriado para os tempos atuais . Todos temos grande liberdade de expressão e oportunidade de crescimento com reconhecimento em tempo real por todas as habilidades e profissionalismo.

Contras: A empresa esta em um momento de crescimento muito acima de qualquer empresa do ramo de marketing digital o que as vezes implica em certas confusões internas mas o que, não deixa de manter o prestigio da empresa.

Conselhos para presidência: Nunca deixar de olhar para o bem estar de todos os funcionários bem como sempre fazem e fizeram.

Emprego ótimo para um expatriado frances amante do Brasil

Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Os pontos positivos da empresa Brasil Selection são a pratica da língua francês e o ótimo ambiente de trabalho. Sem falar das comissões por ventas que é muito interessante.

Contras: Os pontos negativos da empresa são : - o mercado do turismo frances no Brasil, que em qualquer momento pode dar uma caída nas vendas - nao tem plano de saúde

Conselhos para presidência: Perfeccionismo !

Uma ótima agência para começar uma carreira no mundo digital.

Analista de Redes Sociais

Prós: Os horários são flexíveis. Liberdade para criar conteúdos, ambiente informal e descolado.

Contras: Localização, pressão e agência sem planos de carreira.

Conselhos para presidência: A agência deveria criar mais planos de carreira para os profissionais e melhorar os benefícios. Exceto isso, a Reweb é um excelente lugar para prosseguir carreira no mundo digital.

Reweb Multinacional de Marketing Digital

Descrição:A Reweb é uma agência de vendas pela internet fundada em 2001, que desde então vem criando idéias inovadoras para fazer com que os seus prospects encontrem e escolham por você no momento em que buscam por fornecedores na web.