Como é trabalhar na Reweb Multinacional de Marketing Digital?

Boa para ganhar experiência.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades para quem está entrando no mercado de trabalho, boa relação entre colegas e equipes e ambiente agradável para trabalho.

Contras: Mesmo com oportunidades para iniciantes, os salário são muito abaixo do mercado, mesmo para quem está começando; lugar difícil de estacionar para wuem for de carro.

A empresa num geral é muito boa, mas acho que precisaria de uma melhor organização.

Analista de SEO

Porto Alegre, RS

Prós: Sistema de pauta é muito bom, conseguimos alinhar melhor o que temos de prazos e o que precisamos dar prioridade. Além disso, as pessoas são muito bacanas.

Contras: Não há um plano de cargos e salários, fazendo com que haja uma disparidade salarial muito grande. Os benefícios são parcelados e quem recebe VA não consegue fazer o rancho mensal em 1 única vez. O TI precisaria ser mais forte, pois há uma grande demanda de problemas nos computadores, que dificultam no trabalho.

Google dos pampas

Estagiário de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, salário maior que o do mercado, trabalho compatível com o do mercado, ótimas oportunidades. Ótimos profissionais.

Contras: Empresa ainda em desenvolvimento, o que, as vezes, carencia de uma direção mais elaborada. Gestão excelente da empresa, sem muitas críticas diretas.

Muito a melhorar

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe bem disposta a cooperar. Todos os pontos positivos envolvem a equipe, muitos dos profissionais são de alto nível e isso proporciona um grande aprendizado.

Contras: A empresa se importa pouco com o fator "pessoa", pois muitas vezes ocorrem descasos com os profissionais e as cobranças estão acima do possível, já que a empresa não disponibiliza a estrutura ideal de execução de demandas.

Conselhos para presidência: Escute seus colaboradores de maneira real.

Salário Baixo.

Prós: Não atrasa o salário, temos fácil acesso a diretores

Contras: Paga muito pouco empresa de terceirização

Alto potencial, porém precisa corrigir o rumo

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento, grande carteira de clientes, visão, ambição, pioneirismo (porém agora já superada por concorrentes), vanguarda na forma de trabalho.

Contras: Financeiro desorganizado e fragilizado, atrasam salários, baixa qualidade do serviço prestado. Falta pacote de benefícios e remuneração compatível com a carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Honrar compromissos, honestidade

Empresa ruim, não recomendo

Programador Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade no horário e sala de jogos com ps3, ps4, mega drive, snes, sinuca, fla-flu entre outros vídeo games. Rampa para escorregar para o outro andar.

Contras: Desorganizada, sem processos definidos, falta de comprometimento dos gerentes e funcionários em geral. Enquanto alguns chegam no horário outros não cumprem horário e não são penalizado, gerando desmotivação. Salário baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, conversa e escutar mais seus funcionários.

Uma empresa que possibilita bons ganhos.

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa, felizmente, possui uma politica agressiva de comissionamento, apesar de um fixo baixo. Existe uma certa facilidade para se fechar negócios pois a empresa possui um ótimos portfólio de serviços e cases de sucesso.

Contras: A empresa, infelizmente, tem deficiência em oferecer suporte para seus funcionários executarem suas funções: orientação, material e estrutura.

Muito Satisfeito

Head of Sales

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para quem deseja desafios e promoção rápida. Dependendo do seu desempenho você cresce em proporções assustadoras e com grandes possibilidades de carreira internacional tendo em vista a forte expansão para outros países.

Contras: Muito dinâmica e com isso os processos são falhos, de toda forma está sempre em busca de aprimora-los para que esses impactos sejam minimizados no dia a dia. Empresa para fortes.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a ponta da operação.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: é uma boa empresa, se for um bom profissional, pode fazer carreira lá dentro. O salário é um dos atrativos. Boa localização, do lado do metro.

Contras: Dependendo da área, a competição é grande, por isso o ambiente é pesado. O trabalho é intenso. As vezes vc é pouco reconhecido, você é apenas mais um

Reweb Multinacional de Marketing Digital

Descrição:A Reweb é uma agência de vendas pela internet fundada em 2001, que desde então vem criando idéias inovadoras para fazer com que os seus prospects encontrem e escolham por você no momento em que buscam por fornecedores na web.