Como é trabalhar na Reweb Multinacional de Marketing Digital?

Empresa boa para se trabalhar, mesmo com alguns problemas.

Analista de SEO

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo, pessoas novas querendo aprender muito e sempre com disposição, ambiente agradável e flexível com vestimentas e diversos outros pontos.

Contras: Falta de comunicação, pessoas sem muitos conhecimentos técnicos em setores que não tem nada haver com sua formação, falta de um plano de cargos e salários e um plano de carreira.

rasoavel

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, porém precisa melhorar mais o relacionamento entre RH e os funcionários. Os benefícios são bons, flexibilidade quando precisa trocar algum dia de folga.

Contras: Acredito que pode melhorar mais o relacionamento entre RH e os funcionários que trabalham alocados no cliente, a empresa é boa para se trabalhar, porém esse quesito deixa um pouco a desejar.

Prós: É uma empresa voltada para tecnologia e se pode aprender rapidamente se souber fomo absorver e reter ao máximo as informações que são repassadas...

Contras: Acredito que a empresa possa melhorar a questao de desmpenho operacional, já que em muitas vezese os processos se perdem, atrapalhando a realização dos projetos...

Oportunidades em empresa líder no segmento

Gerente Sênior

Prós: Liberdade para montar agenda, atuar com marketing digital, líder de mercado, multinacional que permite atuar em outros países, atuação com clientes significativos.

Contras: Falhas no serviço entregue, falta de gestão na produção, diretores pouco incentivadores, falta de exemplos no c-level, falta a empresa fazer o q vende (marketing)

Conselhos para presidência: Ouvir mais, implementar mais processos, melhor gestão na produção

Razoável, com muitos pontos a melhorar.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Salário compatível com a função, valor bom no vale alimentação, fácil acesso e horários flexíveis. Bons colegas de trabalho, há muito espaço para trocas de conhecimentos e também oportunidades para aumentar o networking.

Contras: Empresa mal organizada, sem processos definidos e, na minha época, extremamente suja, pois colocou os funcionários para trabalhar junto com a obra do prédio. A gerencia de marketing e produto é mal preparada para o cargo, tanto em conhecimento técnico quanto como liderança. Além disso, a empresa é misógina, a equipe de programadores e o dono da empresa se tratam com muita grosseria e acham que toda a empresa deve lidar com esta maneira de tratar. O RH é muito bagunçado e é muito difícil você conseguir uma informação correta deste setor.

Boa.

Vendedor Comissionado

Santos, SP

Prós: Por se tratar de uma empresa familiar você tem fácil acesso as lideranças da empresa no qual facilitam muito a negociação interna de vários assuntos que possam surgir no dia a dia. E mesmo sendo uma empresa pequena não atrasam o salário.

Contras: Por se tratar de uma empresa Pequena, não existem cargos para o crescimento interno, se você for um bom funcionário em dois anos você chega no topo e fica estagnado já que os cargos de chefia já estão ocupados pelos sócios da empresa.

Conselhos para presidência: Empatia.

Boa para ter experiência

Designer Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: empresa boa para aprender, fazer contatos, e as pessoas sao legais o espaço é grande é boa para ter experiência de mercado mas bem dificil de crescer lá dentro, sem falar que é uma empresa machista, existe uma gerente mulher e ainda sempre é questionável a sua capacidade

Contras: empresa parcela o vale alimentação, não tem mais horários flexíveis e paga menos que o mercado para trabalhar bastante. Tem pessoas que ganham muito bem, bem mesmo dentro da empresa, e para isso os outros ganham muito mal. por exemplo, um designer ganha inicialmente 1500 reais, sendo que seu gerente ganha 6 mil. a base dalarial da empresa é essa todo mundo ganha mil reais, 800 reais, e os outros 5 mil seis mil.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, a empresa passou por muitas demissões e a empresa tem sim funcionários muito bons, tornar a empresa uma verdadeira equipe, a empresa trabalha com comunicação e não sabe manter uma comunicação interna. O setor de atendimento da reweb é medíocre, os vendedores vendem o que não podemos realizar eai somos obrigados sempre a dar um jeito.

Boa para ganhar experiência.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades para quem está entrando no mercado de trabalho, boa relação entre colegas e equipes e ambiente agradável para trabalho.

Contras: Mesmo com oportunidades para iniciantes, os salário são muito abaixo do mercado, mesmo para quem está começando; lugar difícil de estacionar para wuem for de carro.

A empresa num geral é muito boa, mas acho que precisaria de uma melhor organização.

Analista de SEO

Porto Alegre, RS

Prós: Sistema de pauta é muito bom, conseguimos alinhar melhor o que temos de prazos e o que precisamos dar prioridade. Além disso, as pessoas são muito bacanas.

Contras: Não há um plano de cargos e salários, fazendo com que haja uma disparidade salarial muito grande. Os benefícios são parcelados e quem recebe VA não consegue fazer o rancho mensal em 1 única vez. O TI precisaria ser mais forte, pois há uma grande demanda de problemas nos computadores, que dificultam no trabalho.

Google dos pampas

Estagiário de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, salário maior que o do mercado, trabalho compatível com o do mercado, ótimas oportunidades. Ótimos profissionais.

Contras: Empresa ainda em desenvolvimento, o que, as vezes, carencia de uma direção mais elaborada. Gestão excelente da empresa, sem muitas críticas diretas.

Reweb Multinacional de Marketing Digital

Descrição:A Reweb é uma agência de vendas pela internet fundada em 2001, que desde então vem criando idéias inovadoras para fazer com que os seus prospects encontrem e escolham por você no momento em que buscam por fornecedores na web.