Como é trabalhar na Reviver Saúde?

Muito triste

Agente de Disciplina

Serrinha, BA

Prós: Paga em dias os salários essa é a única qualidade que mim Recordo no momento, não vejo outra qualidade de na empresa,a não ser essa mesmo,!!!!!!

Contras: Persegue os funcionários não ajuda quando temos uma nova oportunidade tanto de emprego como de estudos, dificulta a conciliação de ambos, colocando sempre no mesmo turno sendo que teriam como nos ajudar sem prejudicar o serviço dá empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

Empresa fraca com péssimos gestores

Assistente Administrativo

Prós: Para não dizer nenhum e encher o espaço com carácteres que são obrigatórios, vou apenas dizer que nada. Nada tem Feb positivo para salientar!

Contras: Empresa que os donos são familiares. Onde o dono maior tem picuinhas com funcionários e acha que está no jardim da infância para tratar os colaboradores. Beira ao ridículo a forma que trata seus colaboradores. Não dão nenhum benefício, pagam mal e cobram dos colaboradores empenho dedicação e fidelidade de um código de conduta que aprendi enquanto estive na pré escola. Ridículo!

Conselhos para presidência: Seja mais humilde. Não misture religião. Escolha bem as palavras para conversar com os colaboradores e acima de tudo, respeite as limitações de cada um. Ou deixe já de ser gestor!

Avaliadora

Auxiliar Administrativo II

Prós: A equipe de trabalho que proporciona um ambiente melhor, na verdade não tô afim de falar mais

Contras: Centralização e governança corporativa famíliar.

empresa base para aprender a trabalhar no ramor e sair

Prós: Poucas regalias, trabalhar de seg a sex

Contras: Empresa familiar, nada profissional, 0 reconhecimento, gestores não sao proficionais, sem perspectiva de promoção

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento

Reviver Saúde