Como é trabalhar na Revita Engenharia Sustentável?

Reconhecimento

Varredor de Rua

Salvador, BA

Prós: Uma empresa correta faz todos os pagamentos em dias o vale-alimentação eles pagava em dias é uma empresa que oferece um plano de saúde ótimo para um colaborador

Contras: É uma empresa grande que atua mais de 20 anos no mercado informal eu não vejo o crescimento de funcionário só da empresa ou seja promoção para o funcionário subir de cargo

Conselhos para presidência: Atuar de forma eficiente para desenvolver o meu potencial de trabalho profissionalmente

Empresa nota 1000!

Jovem Aprendiz Administrativo

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que tem visão do futuro, apoia o colaborador de todas as maneiras possíveis, arca com todos os benefícios e nunca atrasa o salário.

Contras: A falta de comunicação em algumas etapas da operação deixa a desejar .

Que dou verisidade no que foi abordado ate o presente instante

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: O ambiente de trabalho muito agradável para com os colegas o administrativo sempre recepcionando bem e desenvolvendo seu papel a localizacão de facil a facilitar a chegada para efetuar a jornada do dia dia

Contras: Não dava atencão a nos colaboradores quando era exigido algo para melhoria e desenvolvimento da mesma sempre estavamos com obstaculos quando se tratava da operacao

normal

Gari

Salvador, BA

Prós: Pagamentos. Rigorosamente pago no quinto dia util de cada mes

Contras: Condiçors de trabalho pra o funçionario. Muito precária. Muita cobrança para com o funçionario

Conselhos para presidência: Trabalhar em uniao com ps companheiros

Revita Engenharia Sustentável