Como é trabalhar na Revista Invoga?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom início no mercado de trabalho.

Fortaleza, CE

Prós: Equipe pequena mas acolhedora, super flexível, não se importam em ajudar ou passar tudo que sabem. Sendo assim, muitas pessoas chegam na revista sebendo X e saem sabendo x*3. Gostam de fazer de tudo para que as coisa deem certo e conseguem tirar leite de pedra.

Contras: Horários inflexíveis, salário razoavelmente abaixo do mercado, sobrecarga de produção e bloqueio criativo. Infelizmente ficam a mercê do que os clientes querem. A chance de evolução profissional para algumas áreas é mínima ou inexistente. Pouco investimento nos profissionais de dentro de casa e na própria empresa é um ponto importante a ser melhorado. Na revista é um local onde não existem processos, tudo é feito do jeito que der.

Conselhos para presidência: Se importar mais com o que pensam os funcionários, é crucial. Investir melhor na equipe e em equipamentos também é muito importante. Saber ouvir e procurar seguir processos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente interessante de se trabalhar e com algumas oportunidades legais de crescimento. O escritório é bem localizado. Equipe pequena, porém acolhedora.

Contras: Horários inflexíveis, muita pressão e a carta de clientes deixa a desejar. Equipe pouco preparada para as suas funções. Sem muitos benefícios.

Revista Invoga