Como é trabalhar na Revista dos Tribunais?

Liderança 0

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Somente os benefícios e o horário que é diferenciado do mercado. Vale refeição alimentação, convênio médico e convênio odontológico seguro de vida.

Contras: Empresa com clima horrível para se trabalhar. Supervisão atrasada sem conhecimento de liderança. Não auxiliam os novatos. Vendedores antigos ou de intimidade com a supervisão são beneficiados.

Conselhos para presidência: Deveriam analisar de perto seus gestores. Pois a Empresa é muito mal falada no mercado. Pelo fato de ter pessoas com pouca experiência a frente.

Boa empresa, péssimos gestores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benéficios, vale refeição, assistência médica.

Contras: Chefia péssima e não direciona os funcionários.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, região de fácil acesso. Benefícios como VR e convenio medico satisfatórios. Transparência nos processos da empresa. Enfim, uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Não tem plano de carreira por meritocracia deixando a desejar para um profissional que busca crescer em seu ambiente corporativo. Não são estimulados a se especializarem.

Aceitou.... então não chore!!!

Prós: Ônibus fretado da estação Barra Funda até a empresa, internet de ótima qualidade, boa politica de reembolso, salário é pago em dia, VR não é descontado na folha.

Contras: Muita formalidade para pouca criatividade, não existe lugar para almoçar que seja próximo, lugar perigoso, vários carros já foram levados por bandidos, as pessoas não se conversam.

Conselhos para presidência: Sair da Barra Funda já deixaria o ambiente muito melhor.

Editora RT

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Confiança nos funcionários. Aprendi muito, ótimo local de trabalho e equipe em questão de infra estrutura. Facil acesso aos gestores, facilitando a resolução de duvidas.

Contras: Não tinha plano de carreira muito bem definido. E benefícios, na época tinham cortado o fretado que levava ate o metro. Local pouco perigoso para ir andando.

Ambiente corporativo instável

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios interessantes, assistência médica e odontológica de ponta, salário diferenciado do mercado, pagamento sem atrasos, participação nos lucros. A Editora conta com um dos melhores time de Autores jurídicos

Contras: Com a nova gestão os preços dos produtos ficaram acima da média da concorrência; a direção da Empresa atualmente é composta de estrangeiros(gerida pela Thomson Reuters) que não tem conhecimento do mercado editorial brasileiro. O ambiente corporativo não é estimulante.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores que tem experiência no mercado, inibir disputas internas estipulando área de atuação dos canais estabelecendo metas tangíveis.

Empresa Séria

Divulgador

Prós: Ambiente favorável, equipe integrada por objetivos, seriedade, pontualidade e transparência. Agrega valor a CV por fazer parte de Organização multinacional.

Contras: Sistema burocrático e altamente escalonado, em algumas posições ocupada por agentes dificultadores e sem conhecimento prático da função exercida.

Revista dos Tribunais