Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Revista dos Tribunais?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Liderança 0

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Somente os benefícios e o horário que é diferenciado do mercado. Vale refeição alimentação, convênio médico e convênio odontológico seguro de vida.

    Contras: Empresa com clima horrível para se trabalhar. Supervisão atrasada sem conhecimento de liderança. Não auxiliam os novatos. Vendedores antigos ou de intimidade com a supervisão são beneficiados.

    Conselhos para presidência: Deveriam analisar de perto seus gestores. Pois a Empresa é muito mal falada no mercado. Pelo fato de ter pessoas com pouca experiência a frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa, péssimos gestores

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficios, vale refeição, assistência médica.

    Contras: Chefia péssima e não direciona os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, região de fácil acesso. Benefícios como VR e convenio medico satisfatórios. Transparência nos processos da empresa. Enfim, uma boa empresa para se trabalhar

    Contras: Não tem plano de carreira por meritocracia deixando a desejar para um profissional que busca crescer em seu ambiente corporativo. Não são estimulados a se especializarem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Aceitou.... então não chore!!!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ônibus fretado da estação Barra Funda até a empresa, internet de ótima qualidade, boa politica de reembolso, salário é pago em dia, VR não é descontado na folha.

    Contras: Muita formalidade para pouca criatividade, não existe lugar para almoçar que seja próximo, lugar perigoso, vários carros já foram levados por bandidos, as pessoas não se conversam.

    Conselhos para presidência: Sair da Barra Funda já deixaria o ambiente muito melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Editora RT

    Ex-funcionário, saiu em 2008


    Prós: Confiança nos funcionários. Aprendi muito, ótimo local de trabalho e equipe em questão de infra estrutura. Facil acesso aos gestores, facilitando a resolução de duvidas.

    Contras: Não tinha plano de carreira muito bem definido. E benefícios, na época tinham cortado o fretado que levava ate o metro. Local pouco perigoso para ir andando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente corporativo instável

    DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios interessantes, assistência médica e odontológica de ponta, salário diferenciado do mercado, pagamento sem atrasos, participação nos lucros. A Editora conta com um dos melhores time de Autores jurídicos

    Contras: Com a nova gestão os preços dos produtos ficaram acima da média da concorrência; a direção da Empresa atualmente é composta de estrangeiros(gerida pela Thomson Reuters) que não tem conhecimento do mercado editorial brasileiro. O ambiente corporativo não é estimulante.

    Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores que tem experiência no mercado, inibir disputas internas estipulando área de atuação dos canais estabelecendo metas tangíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Séria

    Divulgador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável, equipe integrada por objetivos, seriedade, pontualidade e transparência. Agrega valor a CV por fazer parte de Organização multinacional.

    Contras: Sistema burocrático e altamente escalonado, em algumas posições ocupada por agentes dificultadores e sem conhecimento prático da função exercida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Revista dos Tribunais
RH: quer atrair bons talentos?