Como é trabalhar na Revemar?

Melhorias para todos

Operador de Seguros

Araguaína, TO

Prós: Ambiente de trabalho, horários e líderes imediatos. Empresa sólida no mercado, com grande número de clientes, muito boa de se trabalhar. Pessoas boas.

Contras: Devia ter uma política de comissões que fosse melhor para o empregado. É que os funcionários pudessem ter participação nos lucros da empresa. Plr

Tudo pode ser melhorado.

Belém, PA

Prós: Alguns colegas gostam de trabalhar em equipe, bom relacionamento com colaboradores de outro departamento, as vezes reconhecimento profissional

Contras: Devem melhorar nos planejamentos de mudança de função de alguns colaboradores dentro do departamento, ter mais visão sobre o processo de mudança.

ótima

Assistente

Marabá, PA

Prós: Crescimento e desenvolvimento. Empresa sólida e transparente. Ótimos benefícios. Profissionais competentes. Bem vista na cidade. Oportunidades de crescer.

Contras: Falta de planejamento e plano de cargos e salários. Salário defasado. Redução de custos constantes que pode deixar os profissionais desmotivados

Crescimento desestruturado

Marabá, PA

Prós: Ferramentas corporativas de qualidade. Pagamento pontual ou antecipado.

Contras: Desorganização Falha de comunicação, sem politicas de crescimento.

Belém, PA

Prós: a equipe de trabalho é muito boa.

Contras: Falta de estrutura para trabalhar

empresa seria

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2004

Capanema, PA

Prós: Pagamentos em dia é você pode contar em comprar algo que não terá como esquecer

Contras: comissão baixa e ganho e pouco

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mais a comissão

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salario é minimo mais comissões e vale alimentação, se vc se dedicar vc pode tirar um bom salario, é uma empresa que reconhece o seu esforço, e de da boas ferramentas para usar no seu dia a dia.

Contras: por se tratar de uma empresa que vive de vendas as cobranças são grandes. e muitas vezes passam do limite. fazendo você se sentir desconfortável.

análise profissional

Consultor de Vendas

Barcarena, PA

Prós: È uma empresa boa, ela investe no profissional, ele sempre tenta recupera o profissional que ela contrata.

Contras: Nosso local de trabalho deixa muito a desejar o banheiro esta muito feio a loja precisa de reparos e também um espaço melhor.

Ótima empresa.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Bastante reconhecida no mercado , e me ajudou muito quando precisei de outro emprego , gerentes legais , profissionais muito gente boa . Gostei muito .

Contras: Não me efetivada , depois de eu ter exercido um ótimo trabalho , sempre fui muito atento , prestativo, mais infelizmente , já havia alguém pra minha vaga .

Conselhos para presidência: Continuem dando valor a equipe de vocês, todos são ótimos .

Excelente

Marabá, PA

Prós: Ótima empresa . Excelentes benefícios. PesSoas comprometidas, competentes que focam no atendimento ao cliente. Uma das melhores empresas para se trabalhar

Contras: Não ha pontos negativos. É uma empresa ótima que valoriza os colaboradores. Foca na qualidade de seus processos. Enfim uma excelente empresa.

Revemar