Como é trabalhar na Reunidas?

Uma empresa boa mas com muitos defeitos !!!

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Salário sempre em dia, comissão sobre vendas, vale alimentação, equipe boa, a maioria dos colaboradores sempre disposta a ajudar não importando as circunstâncias.

Contras: Pouquíssima chance de crescimento, muita burocracia, muita chefia, pouco reconhecimento, acúmulo de funções devido ao corte de vários setores, horário de trabalho ruim, folga somente em dias úteis, sem folga sábado e domingo, salário não compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, menos burocracia, valorização dos funcionários.

Trabalho e confiança

Arrumador de CargaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Surgi as oportunidades de promoção no trabalho se destaca com cargas e descargas de mercadorias separação de mercadorias avaliação em avarias amarração e estrechamento de paletes

Contras: Deponibiliza das melhor forma possível em fazer o que o regularmente da empresa propõe ao funcionário atua em coleta horas extras como limpezas dos veículos em um ambiente limpo

Conselhos para presidência: Agilidade oportunidade aprendizado e conhecimento

Boa opção quando não se tem outra.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Movimento, muito movimento, o que torna o dia a dia bem rapido e fluido. Pagamentos em épocas de festas vinham um pouco melhor

Contras: Muito trabalho, coisas seculares como envio de encomendas. Chefes incompetentes e clientes irritantes.

transporte

Auxiliar

Caçador, SC

Prós: OK a empresa possui transporte

Contras: Não possui convênios médicos para

bom mas podia ser melhor

Caçador, SC

Prós: O ambiente de trabalho e bom e o convívio e bom

Contras: Falta organização administrativa

Conselhos para presidência: Tentar reconhecer os empregados que realmente tentam fazer a diferença, buscando sempre defender o correto é punir o errado.

Sei la

Auxiliar de Trafego

Chapecó, SC

Prós: Paga no dia certo, Bom ambiente de trabalho, paga horas extras, perto de casa tem Vale alimentação.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar

Não trabalharia novamente

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2016

Caçador, SC

Prós: O ponto positivo da empresa era o horário e a liberdade para poder trabalhar em horários alternativos em casa do necessidade de faltar no horário normal

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, pega pessoas de fora, pagando o dobro do salario, e não davam oportunidades para pessoas com anos de experiencia crescerem

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com as pessoas que fazem o negocio ir pra frente.

uma empresa boa de trabalhar e construir uma carreira

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: bom ambiente e uma boa empresa para construir uma carreira na area de transporte vale a pena se dedicar pois e reconhecido

Contras: falta de equipamentos modernos para trabalhar.

Conselhos para presidência: investir em equipamentos

empresa de grande porte

Motorista

Curitibanos, SC

Prós: honestidade empresa sempre cumpre com suas responsabilidade e obrigaçoes sempre transparente em seus atos valoriza os seus funcionarios com cursos e aprimorações

Contras: empresa deveria da mais atenção aos comentarios dos motoristas porque são a linha de frente toda reclação é passada primeiramente aos motorista

Trabalhar nesta empresa só como ultima opção

CobradorEx-funcionário, saiu em 1995

Caçador, SC

Prós: A empresa nao possui nenhum ponto positivo relevante, possui mais contras do que pros.

Contras: Trabalho aos feriados e domingos sem pagamento de horas extras, o regime de salario para os cargos de cobrador e agente de venda de passagem nos terminais é mensalista, se voce trabalhar 300 horas ou trabalhar 200 horas no mes o salario sera igual. Nao possui plano dé saude, sexta de natal, plano odontologico, plano de carreira etc.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionarios

Reunidas

Descrição:O grupo Reunidas é composto pelas empresas: Reunidas S.A. Transportes Coletivos, Reunidas Transportadora Rodoviária de Cargas S.A., Reunidas Turismo S.A. e Real Transporte Turismo S.A.

Sua frota é composta de 700 veículos, entre ônibus convencionais, leitos, metropolitanos, caminhões e veículos auxiliares e, ao todo, rodam uma média de 68 milhões de quilômetros por ano. São 3100 colaboradores distribuídos em 800 pontos de atendimento.