Como é trabalhar na Reunidas?

empresa de grande porte

Motorista

Curitibanos, SC

Prós: honestidade empresa sempre cumpre com suas responsabilidade e obrigaçoes sempre transparente em seus atos valoriza os seus funcionarios com cursos e aprimorações

Contras: empresa deveria da mais atenção aos comentarios dos motoristas porque são a linha de frente toda reclação é passada primeiramente aos motorista

Trabalho e confiança

Arrumador de CargaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Surgi as oportunidades de promoção no trabalho se destaca com cargas e descargas de mercadorias separação de mercadorias avaliação em avarias amarração e estrechamento de paletes

Contras: Deponibiliza das melhor forma possível em fazer o que o regularmente da empresa propõe ao funcionário atua em coleta horas extras como limpezas dos veículos em um ambiente limpo

Conselhos para presidência: Agilidade oportunidade aprendizado e conhecimento

Sei la

Auxiliar de Trafego

Chapecó, SC

Prós: Paga no dia certo, Bom ambiente de trabalho, paga horas extras, perto de casa tem Vale alimentação.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar

Não trabalharia novamente

Auxiliar de Escritório IEx-funcionário, saiu em 2016

Caçador, SC

Prós: O ponto positivo da empresa era o horário e a liberdade para poder trabalhar em horários alternativos em casa do necessidade de faltar no horário normal

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, pega pessoas de fora, pagando o dobro do salario, e não davam oportunidades para pessoas com anos de experiencia crescerem

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com as pessoas que fazem o negocio ir pra frente.

uma empresa boa de trabalhar e construir uma carreira

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: bom ambiente e uma boa empresa para construir uma carreira na area de transporte vale a pena se dedicar pois e reconhecido

Contras: falta de equipamentos modernos para trabalhar.

Conselhos para presidência: investir em equipamentos

Uma empresa boa mas com muitos defeitos !!!

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Salário sempre em dia, comissão sobre vendas, vale alimentação, equipe boa, a maioria dos colaboradores sempre disposta a ajudar não importando as circunstâncias.

Contras: Pouquíssima chance de crescimento, muita burocracia, muita chefia, pouco reconhecimento, acúmulo de funções devido ao corte de vários setores, horário de trabalho ruim, folga somente em dias úteis, sem folga sábado e domingo, salário não compatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, menos burocracia, valorização dos funcionários.

opinião de enteresse

Técnico de Segurança do Trabalho

João Pessoa, PB

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, e o suporte para executarmos nosso serviço.

Contras: O salario, que no meu ponto de vista deveria ser maior que o piso. Quando comparamos a demanda de serviços realizados na mesma.

Avaliação

Conferente

Florianópolis, SC

Prós: Ela nunca atrasou o salário e é bom trabalhar lá

Contras: É sobre o atraso do vale alimentação e do transporte

Conselhos para presidência: Deveria ser mais responsável

bom mas podia ser melhor

Caçador, SC

Prós: O ambiente de trabalho e bom e o convívio e bom

Contras: Falta organização administrativa

Conselhos para presidência: Tentar reconhecer os empregados que realmente tentam fazer a diferença, buscando sempre defender o correto é punir o errado.

Não é fácil trabalhar nesta empresa

Promotor de Vendas Líder

Lages, SC

Prós: Pontos positivos são bem poucos

Contras: Falta de organização e comunicação na empresa.

Reunidas

Descrição:O grupo Reunidas é composto pelas empresas: Reunidas S.A. Transportes Coletivos, Reunidas Transportadora Rodoviária de Cargas S.A., Reunidas Turismo S.A. e Real Transporte Turismo S.A.

Sua frota é composta de 700 veículos, entre ônibus convencionais, leitos, metropolitanos, caminhões e veículos auxiliares e, ao todo, rodam uma média de 68 milhões de quilômetros por ano. São 3100 colaboradores distribuídos em 800 pontos de atendimento.