Como é trabalhar na Retrak Empilhadeiras?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Creio que os pontos positivos são: os salários compatíveis com o mercado; benefícios oferecidos; ambiente de trabalho; oportunidades de crescimento em determinadas áreas.

Contras: Creio que os pontos negativos são: má gestão de pessoal; falta de liderança do Departamento Pessoal; falta acompanhamento mais próximo de relacionamentos; falta mais oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: É necessário ensinar a líder do Departamento de Pessoal como lidar com pessoas, como ter educação com as pessoas, como tratar as pessoas e como escrever a língua portuguesa corretamente.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: O salário é condizente e os benefícios razoáveis, a maioria dos funcionários são agradáveis, disponibilizam cafés durante alguns períodos do dia e isso é realmente bom.

Contras: O horário de trabalho é horrível, você trabalha mais de 8 horas diárias, além do almoço ser em horário fixo, impossibilitando de você se locomover a outros lugares para resolver questões, como em bancos.

Conselhos para presidência: Melhorar esse horário que se torna muito massivo para o trabalhador.

Retrak Empilhadeiras