Como é trabalhar na Retha Imóveis?

Empresa focada em fazer dinheiro ao dono sem foco nos profissionais que nela trabalham

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desafios, a empresa possui muitos desafios, se é um profissional que deseja buscar desenvolvimento com base em cases, a empresa é boa, tem somente que tomar cuidado com os gestores.

Contras: Praticamente não ha gestão na empresa , ha um foco enorme em sugar o funcionario ao maximo e não dar retribuição alguma por isso. Praticas extremamente exclusas do mercado de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Maior controle emocional na gestão e foco em fazer com que o time seja reconhecido pelo resultados obtidos.

Excelente para adquirir experiência, mas não é empresa para firmar carreira.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Aprendizado, você absorve muitos conhecimentos em pouco tempo.

Contras: Clima organizacional péssima, existe muito fofoca e isso prejudica o trabalho. Existe acumulo de função.

Conselhos para presidência: Deixar de ouvir fofocas e sempre ouvir o outro lado. Em nenhuma hipotese deixar quer quer que seja comentar do departamento do outro para influenciar na sua visão. Ser profissional!

Mesmice

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho e desenvolvimento profissional.

Contras: Plano de carreira pouco eficiente, pouca valorização do trabalho executado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais ideias de funcionários e pesquisa de satisfação de clima.

É uma empresa extraordinária para se trabalhar!

Estagiário Jurídico

Cotia, SP

Prós: O respeito e a integridade de todo corpo de funcionários. O profissionalismo de todos e a possibilidade de crescimento dentro da empresa!Sendo, uma empresa muito séria!

Contras: Não tenho muito o que dizer, pois, a empresa está muito bem localizada, temo segurança , a política da mesma é muito boa, o corpo de funcionários é extremamente ética!Nada a Reclamar!

Ótima empresa para se trabalhar!

Confidencial

Cotia, SP

Prós: Empresa que investe no funcionário, proporciona bons benefícios, qualidade de vida, oportunidade de desenvolvimento, cultura e clima agradáveis, cooperação interdepartamental. Proporciona autonomia para o funcionário aprender e se desenvolver.

Contras: Nada avaliado no momento.

Retha Imóveis