Como é trabalhar na Retail Services Brasil?

Iludem os funcionários, trabalhei ainda 2 semanas sem folgas.

Garçom

Prós: Essa empresa tem vários negócios relativos a alimentação, tudo no Aeroporto Internacional de São Paulo. Prometem mil coisas, salário bom, mas só ilusão.

Contras: Abriram um restaurante sem fazer qualquer divulgação, e em menos de 1 mês de aberto obviamente sem clientes mandaram vários funcionários embora. Eu havia pedido a conta em outra empresa e me ofereceram um ótimo salário e não veio nem a metade do combinado.

Conselhos para presidência: Falta divulgação dos negócios deles.

o barato sempre sai mais caro.

Operador de Loja

Prós: A confiabilidade entre os administradores com os funcionários de cada loja é um ponto positivo da empresa. O plano de carreira é responsável também.

Contras: O funcionário têm múltiplas funções, as vezes função que contraria as normas da ANVISA. A falta de funcionários compromete alguns dos direitos do trabalhador como por exemplo a hora do almoço, sendo que o funcionário fica impedido de sair do local de trabalho as vezes.

Conselhos para presidência: Respeitar a especialidade de cada funcionário é fundamental para cada um deles. A necessidade de um emprego de cada cidadão não pode ser mais importante que os seus atributos.

Boas oportunidades

Chief Executive Officer (CEO)

Prós: Oportunidade de desenvolvimento em um negocio com muito crecimento

Contras: Em realidade nada que poda mencionar. Bom ambiente, boas oportunidades.

Retail Services Brasil