Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Retail Services Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Boas oportunidades

    Chief Executive Officer (CEO)

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento em um negocio com muito crecimento

    Contras: Em realidade nada que poda mencionar. Bom ambiente, boas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    o barato sempre sai mais caro.

    Operador de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A confiabilidade entre os administradores com os funcionários de cada loja é um ponto positivo da empresa. O plano de carreira é responsável também.

    Contras: O funcionário têm múltiplas funções, as vezes função que contraria as normas da ANVISA. A falta de funcionários compromete alguns dos direitos do trabalhador como por exemplo a hora do almoço, sendo que o funcionário fica impedido de sair do local de trabalho as vezes.

    Conselhos para presidência: Respeitar a especialidade de cada funcionário é fundamental para cada um deles. A necessidade de um emprego de cada cidadão não pode ser mais importante que os seus atributos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Retail Services Brasil
RH: quer atrair bons talentos?